SL BENFICA derrotado na final da Taça Hugo dos Santos

blog benficaatemorrer

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Fevereiro de 2016, 11:32
No pavilhão foi um péssimo jogo de Basquetebol.

Percentagens de lançamento fracos, muitos turnovers...

Uma equipa que joga no limite e outra que não é bem aproveitada.

Enfim...
concordo com tudo menos com o facto de considerares um péssimo jogo.

gostava de saber saber o que achaste dos jogos de sexta...

JP.

os jogos de sábado pareciam jogos de S14. a primeira parte do nosso jogo contra a Ovarense foi deprimente.

JP.

e o jogo de ontem também só foi bom pela emoção e alternância no marcador. porque em qualidade de jogo foi fraco. mas tem a atenuante de ser uma final, que são, em geral, não muito bem jogadas...

blog benficaatemorrer

os jogos péssimos que vocês estão a descrever são o basket português...

só não são quase todos assim porque por norma o Benfica espeta 20 ás equipas que têm orçamentos mais baixos que o Cook numa época...

o jogo de ontem é um padrão nos jogos equilibrados e por isso considero um bom jogo, nem que seja pela emoção porque na maior parte das vezes nem isso há.

agora que o Benfica tem plantel para fazer 20x melhor? claro que tem...

corressem eles como correu o porto ontem e faziam-no...

e depois a estrela da companhia foi mal escolhida. é jogador top mas não habituado a ser ele o gajo que resolve.

queima demasiadas bolas para o ser.

faneca_slb4ever

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2016, 11:44

Enfim...

Dois jogos horríveis onde ganhou quem jogou menos mal.

Walter Morgan

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2016, 10:56
Citação de: Walter Morgan em 15 de Fevereiro de 2016, 10:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2016, 10:23
excelente jogo das duas equipas... se por acaso fossemos a mais 5 minutos acredito que desse vitória...

arrepiou no pavilhão, quando a perder por 6 pontos conseguimos voltar a colar o resultado... um pavilhão sem claques todo, mas todo (tirando uns 15/16 gajos do porto) a cantar pelo Benfica.

Mau resultado para nós, excelente jogo, excelente apoio ao Benfica...

É apostar na Taça e no campeonato...
Aquele triplo do Queiroz (á tabela) deu cabo de tudo...
pois foi...

tu eras aquele cromo com casaco preto do Benfica que gritava falta em todos os bloqueios a acompanhar com umas caralhadas?

Eu estava na bancada onde estavam os miúdos do Ginásio.

Por acaso acho que ficaram alguns bloqueios ilegais por marcar, do Hinrich e do Washburn.

Uma coisa que me irrita solenemente na nossa equipa é a quantidade de penetrações que os nossos bases concretizam... Quantas fizemos ontem? 2?

Um ponto a rever, caso a Taça continue a realizar-se cá, é o speaker. Compreendo que os atributos fisicos tenham pesado na decisão, mas qual a ideia de enquanto decorria o jogo, no 4º periodo, ela estar a falar, a dizer o resultado? (sim, só havia um marcador, mas podia limitar-se a falar nas pausas) E alguém que lhe explique a diferença entre um dérby e um clássico.

blog benficaatemorrer

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Fevereiro de 2016, 12:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2016, 11:44

Enfim...

Dois jogos horríveis onde ganhou quem jogou menos mal.
basket tuga... confere.

blog benficaatemorrer

Citação de: Walter Morgan em 15 de Fevereiro de 2016, 12:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2016, 10:56
Citação de: Walter Morgan em 15 de Fevereiro de 2016, 10:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Fevereiro de 2016, 10:23
excelente jogo das duas equipas... se por acaso fossemos a mais 5 minutos acredito que desse vitória...

arrepiou no pavilhão, quando a perder por 6 pontos conseguimos voltar a colar o resultado... um pavilhão sem claques todo, mas todo (tirando uns 15/16 gajos do porto) a cantar pelo Benfica.

Mau resultado para nós, excelente jogo, excelente apoio ao Benfica...

É apostar na Taça e no campeonato...
Aquele triplo do Queiroz (á tabela) deu cabo de tudo...
pois foi...

tu eras aquele cromo com casaco preto do Benfica que gritava falta em todos os bloqueios a acompanhar com umas caralhadas?

Eu estava na bancada onde estavam os miúdos do Ginásio.

Por acaso acho que ficaram alguns bloqueios ilegais por marcar, do Hinrich e do Washburn.

Uma coisa que me irrita solenemente na nossa equipa é a quantidade de penetrações que os nossos bases concretizam... Quantas fizemos ontem? 2?

Um ponto a rever, caso a Taça continue a realizar-se cá, é o speaker. Compreendo que os atributos fisicos tenham pesado na decisão, mas qual a ideia de enquanto decorria o jogo, no 4º periodo, ela estar a falar, a dizer o resultado? (sim, só havia um marcador, mas podia limitar-se a falar nas pausas) E alguém que lhe explique a diferença entre um dérby e um clássico.
vai haver pelo menos mais um edição neste pavilhão.

e sim, a speaker é jeitosona...

e sim, não devia falar durante o jogo... são pormenores.

e sim, não está rotinada no desporto.

mas tenho estado em algumas fases finais e muito poucas batem esta a nível de qualidade, tanto na organização como nas assistências.

faneca_slb4ever

Obviamente que uma Final Four de uma competição que se quer digna não pode ser realizada naquela barraca.

Walter Morgan

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Fevereiro de 2016, 12:10
Obviamente que uma Final Four de uma competição que se quer digna não pode ser realizada naquela barraca.

És o maior.

blog benficaatemorrer

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Fevereiro de 2016, 12:10
aquela barraca pertence a um município que se dispõe a pagar o circo todo... aquela barraca só por isso merece respeito porque em Portugal pelos vistos mais ninguém está disposto a fazê-lo.

naquela barraca o Benfica já perdeu mais do que uma vez... naquela barraca já ganhei ao porto, ao benfica e a muitas outras equipas...

aquela barraca não mete água como em Fafe, Ovar alguns outros pavilhões top...

aquela barraca comparada com 60% dos pavilhões da Liga é espectacular.

se há muito melhor que aquela barraca? há, mas eu gosto dela...

aquela barraca não é uma arena, mas é um pavilhão digno.

blog benficaatemorrer

ah... e naquela barraca não te metem num balneário ao lado das máquinas das piscinas com uma temperatura tão insuportável que os jogadores se equiparam nos corredores como já me aconteceu na Luz...

e diga-se... ganhei esse jogo!

JP.

lol calma faneca. é uma barraca, mas se calhar é a única onde se pode jogar.

faneca_slb4ever

Infelizmente parece que só Oliveira do Hospital está disposta a pagar para ter o tal circo.

Agora comparar aquela barraca com os pavilhões de Fafe, Ovarense e muito mais que existem por aí é brincadeira.

Eu para chegar aquela coisa a que chamam pavilhão tive que passar por estradas cortadas pela polícia, com um pavimento de há 100 anos atrás e com derrocadas pelo meio. Viva o Basquetebol!

blog benficaatemorrer

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Fevereiro de 2016, 12:22
Infelizmente parece que só Oliveira do Hospital está disposta a pagar para ter o tal circo.

Agora comparar aquela barraca com os pavilhões de Fafe, Ovarense e muito mais que existem por aí é brincadeira.

Eu para chegar aquela coisa a que chamam pavilhão tive que passar por estradas cortadas pela polícia, com um pavimento de há 100 anos atrás e com derrocadas pelo meio. Viva o Basquetebol!
porque foste atrás de um GPS pelos vistos miserável...

só para que conste: em Ovar já tive jogos a terminar a meio e a termos de mudar de pavilhão...

em Fafe na primeira edição da Taça de Portugal lá no primeiro dia tinhas baldes no campo a aparar água...

e outro apontamento...

por essas estradas miseráveis que falas chega-se à casa de uma ex-equipa da liga que já deu luta aos grandes e todos eles passaram por lá e que tem 4 títulos de campeão nacional nas vitrines...

Sim, viva o Basquetebol.