Pedido de ajuda MUITO URGENTE !!

Mzungo

..dani..

Ja agora convém recordar que no IRS podemos doar 0,5% para uma instituição à nossa escolha, muitas vezes as pessoas esquecem-se e há inúmeras associações animais que precisam de ajuda.

Parabens pela atitude Joaoac é bom saber que ainda há pessoas assim   O0

Joaoac

Jose Pedro Carneiro

Hugo Soares

Eng Telmo Filipe Cardoso

Adelio Domingues Silva

Antonio Joao Ribeiro

André Azevedo

MUITO OBRIGADO pelas ajudas!!! Posso agradecer na minha pag do facebook?!?

Obrigado!!!

Joaoac

VITOR MANUEL COSTA MIRANDA

MUITO OBRIGADO pela ajuda!!! Posso agradecer na minha pag do facebook?!?

Obrigado!

SonicYouth

Transferência efetuada.
É uma migalha, mas espero que possa contribuir para algo melhor.

Um abraço pela tua dedicação João!

nunoism

Tens PM Joaoac.

Continua com essa dedicação, é o que eu e todos aqueles que ajudam esperam!

Joaoac

Transferencias Recebidas :

ajuda nas despesas do W. Churchill

VITOR NUNO PRATA OLIVEIRA

HUGO MIGUEL SILVA MATOS 

MANUEL ANTONIO GUERREIRO

RUI MIGUEL CONCEICAO SEQUEI

MIGUEL GODINHO GOMES MATIAS

NATERCIA MARIA FERREIRA

PAULO RICARDO BATISTA AREST

LUIS MIGUEL F POLICARPO GOU

JOAO JOSE RIBEIRO TOMAS

MARISA DIAS CARVALHO

MANUEL FERNANDO DIAS CAMOES

ADRIAN GONCALVES SILVA

SONIA PATRICIA OLIVEIRA DUA

ENG  JORGE ALBERTO MARTINS

PAULO ALEXANDRE LEITE MAIA

PEDRO MIGUEL FERNANDES TRIN

EDUARDO FILIPE DE SOUSA SAR

Adelio - ser benfiquista - para o Church

DE serbenfiquista

DE Um abraco benfiquista

DE Ser Benfiquista

VITOR MANUEL COSTA MIRANDA

ANTONIO JOAO M RIBEIRO

Provavelmente sao quase todos users daqui do forum , só me resta agradecer do fundo do coraçao toda a ajuda que me estao a dar para estes dois casos , se houver por ai bons donos para esta rapaziada ja sabem quem contactar , ja tive um user daqui que veio de lisboa buscar um cao aqui a Gondomar , ficou com um dono 5 estrelas!!!

nightcrowler

boas João!

desculpa não responder por PM mas não sei onde elas estão! é uma estupidez, mas sou tão maçarico que não encontro as PM.

enfim, de qualquer das formas acabei de transferir, da minha conta (Bruno Fonseca). pedia que confirmasses a recepção

grande abraço e continua com o trabalho espantoso que tens feito!

Joaoac

Citação de: nightcrowler em 28 de Julho de 2015, 13:06
boas João!

desculpa não responder por PM mas não sei onde elas estão! é uma estupidez, mas sou tão maçarico que não encontro as PM.

enfim, de qualquer das formas acabei de transferir, da minha conta (Bruno Fonseca). pedia que confirmasses a recepção

grande abraço e continua com o trabalho espantoso que tens feito!

Boas Bruno , mais uma vez obrigado pela tua disponibilidade em ajudares , sim , a minha irma todos os dias actualiza as contas e claro que quando entrar eu digo-te alguma coisa , mas mais uma vez OBRIGADO!!!

Joaoac

Vou desabafar com todos voçes , ando uma pilha de nervos , irritado com tudo e todos , sem querer falar com ninguem e ando com um nó na barriga que só visto.. nao sei onde isto vai parar , tento fazer sempre o que posso e o que nao posso mas desta vez tou mesmo a explodir !!!

4x4x2

Por muito que faças, haverá situações similares às que relatas que irão surgir todos os dias. Se continuas com este ritmo, daqui a nada nem tu estarás bem e também não vais conseguir dar o apoio a estes animais. Vai ser difícil, mas para o teu próprio bem, vais ter que te distanciar um pouco desta causa. Mais tarde, e mais moderadamente, certamente que continuarás a contribuir.

Grizzli

Muito respeito e muita força nisso joao. Vou tentar passar hoje num mb para te ajudar nesta causa. E bom ver que ainda existem pessoas como tu. Grande abraço

popov

Citação de: ..dani.. em 26 de Julho de 2015, 22:22
Ja agora convém recordar que no IRS podemos doar 0,5% para uma instituição à nossa escolha, muitas vezes as pessoas esquecem-se e há inúmeras associações animais que precisam de ajuda.

Parabens pela atitude Joaoac é bom saber que ainda há pessoas assim   O0
A minha doação anual é à Fundação Benfica

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Joaoac em 26 de Julho de 2015, 21:36
Já estive com o miudo , esta desperto e tudo a correr bem , agora vao ser 6 longas semanas de recuperaçao , tem de estar confinado a um espaço muito reduzido para nao haver surpresas.

Triste pelo sofrimento do cão, feliz por saber que vai ficar bem. És grande, João. Tu, a tua irmã e todos os que te ajudam.

E já agora, obrigado à moderação por permitir o off-topic no geral para que a visibilidade fosse maior, muito bem.

Joaoac

Citação de: 4x4x2 em 28 de Julho de 2015, 13:47
Por muito que faças, haverá situações similares às que relatas que irão surgir todos os dias. Se continuas com este ritmo, daqui a nada nem tu estarás bem e também não vais conseguir dar o apoio a estes animais. Vai ser difícil, mas para o teu próprio bem, vais ter que te distanciar um pouco desta causa. Mais tarde, e mais moderadamente, certamente que continuarás a contribuir.

Mas se parar quem vai fazer este trabalho , é urgente esterilizar animais , as cadelas andam em cio , daqui a 2 meses mais bébés... tou mesmo a atingir o meu limite fisico e psicologico , quero arranjar donos para estes bébés e depois de o galgo estar bom , ir a barcelona deixar o cao ao cuidado da SOS Galgos , que foram muito simpaticos ao meu pedido de ajuda , eles certamente vao arranjar uma familia 100 estrelas para o Churchill , pois de resgate e trataento de galgos entendem eles... agradeço a todos estas ajudas mas sinto-me que vou explodir a qualquer momento!!!