Jeremiah Wilson (Basquetebol)

Extremo, 36 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

Safe

é muito muito bom.
desfrutar enquanto cá está, infelizmente o basket português é curto para este tipo de craques.

El Patron

Muito bom jogador, excelente ressaltador

Posiciona-se muito bem no ressalto com particular destaque no ofensivo onde regra geral consegue sempre 3/4 por jogo, é deveras assinalável

Acredito que tal como hoje, vai ter mais jogos a fazer duplo-duplo (pontos e ressaltos)

jase25

BlankFile

Este homem é um trabalhador incansável. Até eu fiquei esgotado na bancada ao vê-lo na quadra...  ;D

Kurt Cobain 10

Este é que parece que jogou na NBA  :)

MVP no jogo de hoje.

JM21

Grande jogador. É daqueles que é bom em quase tudo.

FaithNoMore

Citação de: jase25 em 18 de Outubro de 2015, 01:17
Igual ao Jean Jacques.  :o

Primeira vez que o vi jogar ao vivo,pensei precisamente o mesmo

46Rossi

Safe

eu não quis chegar tão longe... mas pelos vistos não sou o único a pensar nisso.

Fura-Virgens

GlennStrombergh

Citação de: Safe em 18 de Outubro de 2015, 12:53

eu não quis chegar tão longe... mas pelos vistos não sou o único a pensar nisso.
Fisicamente é muito parecido. Mas o Mike era um pouco mais pesado.

|OnE|

Outro duplo-duplo.

Vai ser o MVP do campeonato.

Fura-Virgens

Citação de: |OnE| em 18 de Outubro de 2015, 20:58
Outro duplo-duplo.

Vai ser o MVP do campeonato.

Provavelmente sim. Se o Cook não desatar a mostrar porque é que esteve na NBA vai ter um caminho fácil para isso. Tenho ficado admiravelmente surpreendido com a prestação defensiva e estes duplo-duplo são muito obra disso mesmo.

Miguel Gouveia

Jogadorzaço. Ainda só tinha visto dois jogos dele na TV e agora que o vi pela primeira vez ao vivo nota-se claramente que é doutra classe. Físico notável, versatilidade, mentalidade forte... Jogador tremendo para a nossa realidade.

Chelas

Eu que odeio comparações, tenho de admitir que me faz lembrar muito o Jean Jacques, belo reforço