SL BENFICA eliminado na Fase de Grupos da FIBA Europe Cup

Theroux

Pensava que o Antwerp Giants era mais forte, com os Jeremiahs que têm por lá, mas estou a ver que este Sopron vai ser muito complicado. Enfim, com tantas equipas da treta na competição tinham que sair estas.

Bryan.

Bryan.

Citação de: Theroux em 27 de Outubro de 2015, 20:14
Pensava que o Antwerp Giants era mais forte, com os Jeremiahs que têm por lá, mas estou a ver que este Sopron vai ser muito complicado. Enfim, com tantas equipas da treta na competição tinham que sair estas.

O poste do Sopron é um monstro.

Leva 23 pontos e 11 ressaltos em três períodos. É bósnio, Edin Bavcic.

Theroux

Citação de: Bryan. em 27 de Outubro de 2015, 20:18

Ah pois, jogador de NBA: http://www.nba.com/sixers/draft/bavcic_060630.html, embora só no papel.

Dava jeito cá, mas não faço ideia qual é o nível salarial.

El Patron

Citação de: Bryan. em 27 de Outubro de 2015, 20:18

Altura e peso, nestas andanças, fazem muita mossa ... acabou com 28pts e 14rt, é claramente o grande trunfo da equipa Húngara que com processos atacantes simples para ele, pick & roll, parecia faca a cortar manteiga no verão, na defesa Belga mas parecem demasiado dependentes do Bósnio.

Os Belgas tal como o Benfica, não tem um poste puro, têm uma equipa atlética e rápida principalmente para o contra-ataque, o Benfica tem de ter atenção aos turn-overs, não pode. No entanto, a defesa dos Belgas não é o seu forte, será equilibrado mas acho-os bem mais acessíveis do que os Belgas do Mons Hinault do ano passado.

GlennStrombergh

Theroux

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Outubro de 2015, 21:09
Acham que temos algumas hipóteses amanhã?
Presente   :) :slb2:

Depende muito do estado de espírito do Cook e da seriedade com que o Cibona encarar o jogo.

Diogo_94

Este é teoricamente o adversário mais complicado do grupo ??

BlankFile

Diogo_94

JM21

Como está o movimento na bilheteira? Só devo chegar em cima da hora do jogo, mas queria saber se vamos ter boa casa.

Theroux

Foto da vitória contra o Cibona em 93.

Só com a equipa e adeptos a 200% será possível repeti-la.