Formação (2015-2016)

ARMC95

Quais são os critérios de desempate?

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Julho de 2016, 23:53
Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2016, 23:08
Citação de: Mozer_4 em 06 de Julho de 2016, 22:51
É, o Vieirinha é de outro campeonato. O sardo ficar uma época a apanhar pó no banco é andar para trás. Valia mais ir um Júnior ao calhas ou à vez para a ficha do jogo.

Eu até acho que o próprio Gonçalo Pinto (capitão dos sub_20), está mais preparado que o João Sardo.

O que faria sentido, era integrar o Diogo Neves. Isto falando, de uma opção vinda da formação do Benfica.
O que faria sentido era ir buscar um craque.
Digo desde já aqui que tenho sérias duvidas que o Diogo Neves algum dia venha a ter qualidade para jogar no Benfica, não vejo nele um jogador que faça a diferença.

É um jogador que tem qualidade e virá mais experiente de Itália, tecnicamente e tacticamente acima de tudo. Muito bom nas bolas paradas, bom finalizador. A meu ver tem qualidade para singrar no Benfica.

Eu também preferia que viesse um craque, mas tendo que recorrer ao plano B (formação), preferia mil vezes que se tivesse integrado já o Diogo Neves. A opção João Sardo faz pouco ou nenhum sentido.

Freire

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Mau resultado.

Título entregue.

newsadist

preferiram encostar os gonçalos do que ganhar uma taça. parabens barcelos

paulomaia1972

Citação de: newsadist em 07 de Julho de 2016, 20:41

questão de princípios

:metal:

JM21

Sinceramente, acho que foram encostados e bem encostados.

A nível sénior, era uma decisão que não fazia sentido, o que conta são os Títulos. Aqui o que conta é a formação dos jogadores. Claro que formar a ganhar, é melhor, mas mais importante que isso é formar jogador para a equipa principal, coisa que os Gonçalo já não têm hipótese de ser. É a minha opinião.

BlankFile

Citação de: JM21 em 07 de Julho de 2016, 23:07
Sinceramente, acho que foram encostados e bem encostados.

A nível sénior, era uma decisão que não fazia sentido, o que conta são os Títulos. Aqui o que conta é a formação dos jogadores. Claro que formar a ganhar, é melhor, mas mais importante que isso é formar jogador para a equipa principal, coisa que os Gonçalo já não têm hipótese de ser. É a minha opinião.

Tudo dito.

Também acho que foram bem encostados. Formação é para formar e como os atletas em causa, vão para outro projecto, não faria sentido continuar a formá-los no Benfica até ao final da época.

Foram encostados e ponto final.

faneca_slb4ever

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2016, 20:46

questão de princípios

:metal:

E muito bem feito.

Freire

Para não variar muito os sub15 vão perdendo no Porto por 1-0.

Freire

paulomaia1972

paulomaia1972

3-1 Fim

porto campeão sub-15

ZeCa22

O título foi conquistado pela melhor equipa, nada a dizer.

O Benfica tem nesta equipa alguns jovens interessantes, mais do que os títulos importa saber trabalhá-los e melhorá-los enquanto jogadores e enquanto homens para que se tornem mais valias para o clube no futuro.