CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Jamal

Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 14:17
Citação de: Jamal em 24 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 14:08
Não percebi muito bem aquele golo anulado no fim.

pois ninguém entendeu mas também não esperes da nossa direção comunicados.
o silêncio mata-nos.

É um silêncio estranho.
vendo as épocas anteriores só espero mais uma comunicação do presidente ou seja no fim do campeonato....

pjmatos

Equipa razoável, treinador fraco, voltou o Benfica que estávamos a esquecer, vai ser uma época dura para nós

diabo maiato

Acho que se falhou muito na defesa, o JC mais uma vez muito bem, senão.... mas também tivemos muitas oportunidades num dia de melhor sorte teríamos ganho o jogo, no entanto tem que se melhorar muito!!! Um penalty por marcar sobre o Mitroglu poderia também virar o jogo, o Arouca fez o seu jogo foi algo feliz mas fez um anti-jogo que enfim...... esperemos melhores jogos, mais vitórias e mais e melhor pontaria por favor!!! E espero não ficar tão cedo tão desanimado como ontem à noite...RV ainda acho que não será tão mau treinador como muitos dizem...vou dar mais umas 2 ou 3 jornadas para ter uma melhor ideia

Adepto10

só hj tive forças para vir aqui comentar.

em termos gerais achei q jogamos melhor do que diante o Estoril, mas levar um golo logo no inicio qd nada o justificava condicionou uma estratégia e depois faltou muita objectividade na hora de chutar.

Fez me muita confusão os livres e cantos para a área, qd era super fácil para o arouca tirar dali a bola... pedia-se + futebol pelo chao...

Tivemos oportunidades + q suficientes para marcar, mas fomos perdulários, e pagamos caro a factura. o JC ainda evitou q sofrêssemos mais golos, pq o arouca foi mto objectivo e o JC manteve o jogo vivo até ao fim.

Fisicamente tb estivemos melhor e lembro me mto bem daquilo q foi o Benfica vs Belenenses (2014/15) do lito Vidigal, em q ganhamos com uma sorte do crl...pq ele monta estas teias q são foda...

jglx28

Citação de: Adepto10 em 24 de Agosto de 2015, 15:12
só hj tive forças para vir aqui comentar.

em termos gerais achei q jogamos melhor do que diante o Estoril, mas levar um golo logo no inicio qd nada o justificava condicionou uma estratégia e depois faltou muita objectividade na hora de chutar.

Fez me muita confusão os livres e cantos para a área, qd era super fácil para o arouca tirar dali a bola... pedia-se + futebol pelo chao...

Tivemos oportunidades + q suficientes para marcar, mas fomos perdulários, e pagamos caro a factura. o JC ainda evitou q sofrêssemos mais golos, pq o arouca foi mto objectivo e o JC manteve o jogo vivo até ao fim.

Fisicamente tb estivemos melhor e lembro me mto bem daquilo q foi o Benfica vs Belenenses (2014/15) do lito Vidigal, em q ganhamos com uma sorte do crl...pq ele monta estas teias q são foda...
falas em oportunidades e jogo melhor...o arouca teve melhor oportunidades q nós!

LeandroSLB

20Nico Gaitan20

acho incrivel haver pessoal com a puta da lata de dizer que fizemos 30 remate e podiamos ter ganho o jogo....

Pá....o Benfica aos 15 minutos só não estava a comer 3-0 porque estava lá o JC.

vou repetir....3-0 do Arouca. aos 15 minutos, em campo neutro, que mais parecia um mini estadio da luz

Xanghai

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 15:22
acho incrivel haver pessoal com a puta da lata de dizer que fizemos 30 remate e podiamos ter ganho o jogo....

Pá....o Benfica aos 15 minutos só não estava a comer 3-0 porque estava lá o JC.

vou repetir....3-0 do Arouca. aos 15 minutos, em campo neutro, que mais parecia um mini estadio da luz

Não sei se é o teu caso, mas o mal de muita gente é achar que os nomes ganham jogos. Falam do Arouca como se fosse uma equipa de bairro... assim como os lagartos falaram do Tondela e depois viu-se que sem a ajudinha também não ganhavam.

Não há jogos fáceis, temos de entrar fortes e com muito respeito por todos os adversários, caso contrário vamos levar mais Aroucadas ao longo do campeonato. O que se viu ontem foi displicência na finalização, pareceu-me que os jogadores pensavam que mentiam a bola lá dentro quando quisessem e quando não se respeita o adversário...

Dejavu_Text

https://youtu.be/pWdBN6TOwBo

Não houve mais inspiração para nada,espero que gostem deixem um like e subscrevam o canal.

Jogo para esquecer,há que afinar a pontaria para o próximo jogo.

Dejavu_Text

O Arouca o Benfica recebeu,
A onda vermelha a sua forca demonstrou,
Logo cedo o Arouca em vantagem se meteu.
O Benfica a dormir entrou.

Os adeptos acreditavam,
O Benfica carregava,
Pelo Benfica puxavam,
Mas de nada adiantava.

Nico Gaitan começava a espalhar magia,
Mas no Domingo a coisa não lhe saía,
A defesa a espaços tremia,
A nossa equipa cedia.

A certo momento o arbitro adormeceu,
Júlio Cesar atras a baliza fechava,
E de um penalty se esqueceu,
Mitroglou com razão reclamava.

Penalty que todo o estádio pediu,
O arbitro nada apitava,
Que grande brinde ao Arouca saiu,
A lição estava bem estudada.

Bracali antijogo fazia,
O jogo estava a aquecer,
O nulo não se desfazia,
Estevasse a ver o que viria a acontecer.

O Benfica insistia,
Mas a bola com o Benfica nada queria,
O Intervalo chegou,
E nenhum golo do Benfica se cantou.

No intervalo Ola John no Banco ficou,
Victor Andrade para o seu lugar entrava,
Mas parece que isso não bastou,
A equipa estava desligada.

O jogo nem atava nem desatava,
Triste sina que nos esperava,
Rui Vitoria Carcela estreava,
Mas nada mudava.

Rui Vitoria a gravata tirava,
Jimenez também entrava,
Mas de nada adiantava,
O placar não se alterava.

Os nossos rivais dois pontos no Sábado perderam,
O nosso avião não conseguia levantar,
Os nossos jogadores cederam,
Mas no Tri eu quero acreditar.

Rematamos que nos fartamos,
O Arouca meia dúzia de remates fez,
Mas nem um golo festejamos,
E assim o nulo se desfez.

Pois o Senhor arbitro mais uma vez vista grossa fez,
O que que ele viu mais uma vez,
Uma ma decisão outra vez,
Tirou-nos um ponto talvez.

O SerBenfiquista estava em chamas,
A euforia do Domingo anterior tinha passado,
Tudo pedia ao Nosso Senhor pelas almas,
Mas o resultado estava fechado.

Neste Domingo a liderança falhamos,
O Arouca em primeiro se colocou,
Mas todos nos ainda acreditamos,
E assim o jogo acabou.

Festa rija que o Arouca teve,
Assim como o texto descreve,
A sote lhes havia sorrido,
Este resultado não era merecido.

O meu fim de semana ficou estragado,
Mas com Esperança que o melhor há de vir,
Fiquei com um melão bem pesado,
Mas ao Marques la para Maio eu quero ir.

Missão trinta cinco complicada,
Mas nada e impossível,
Há que ter a cabeça bem levantada,
O grande objectivo ainda e possível.

fyure

Há muito remate, há. Faz lembrar aquela malta que joga sempre ao ataque, com um ataque de luxo e que marca muitos golos, depois não tem defesa e sofre mais ou menos os mesmos golos que marca... Aqui é mais grave, porque o Benfica remata, remata, remate e golos... foram zero. O que falta ao jogo do Benfica é um fio condutor, não é andar a disparar remates de todos os lados.

PedroMartins

Javi Garcia

30 remates sendo destes para ai uns 15 de fora de area.

Nao existe jogo de equipa nenhum.

BlankFile