CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Andris

Só de pensar que vai ser isto a época toda... Que medo.

Mas isso já era certo e sabido quando se começou a falar do RV para treinador. Se bem que ele não é o único responsável no meio disto tudo.

MP21

De que vale meter 3 avançados se depois não se cruza para a área. E quando se cruza não são cruzamentos bem feitos. Aqui partiu a equipa ao meio, sem quaisquer ideias.

J.P.

Os rivais empatam!

Jogamos contra o Arouca em Aveiro (como se fosse em casa)!

Precisávamos de um Benfica em campo à Bi-Campeão, autoritário, intenso, criativo, com vontade!

Tinhamos que ganhar, falhar era um valente soco no estômago...

O que fazemos? Jogamos mal e porcamente, sem chama, sem ideias, sem nada.

O que acontece? Perdemos.

Infelizmente é "tão Benfica" não aproveitar estas oportunidades...

É impossível um gajo não desmoralizar com isto...

pasfomp

desiludido, CONTRA O MOREIRENSE É PRECISO UMA RESPOSTA FORTE

BenfiquistaRSA

 Mamar um golo logo aos 2 minutos  :metal:

Isto e tao a campeao fdx  :bah2:

Parece que em todos jogos fora vamos com a fralda borrada esta epoca..

A derrota nem e o que doi mais... a falta de futebol e o que me lixa

Mjölnir

Citação de: BenfiquistaRSA em 24 de Agosto de 2015, 16:28
Mamar um golo logo aos 2 minutos  :metal:

Isto e tao a campeao fdx  :bah2:

Parece que em todos jogos fora vamos com a fralda borrada esta epoca..

A derrota nem e o que doi mais... a falta de futebol e o que me lixa
A questão nem é ser fora. Já na Luz, não fosse o JC não sei não.

Blitzer

Mais do mesmo !
Aqueles 15min contra o Estoril só enganaram quem se deixou levar na cantiga...

Uma equipa sem um fio de jogo que permitisse desfazer a organização defensiva do Arouca.

Longe vão os tempos em que desbloqueávamos estes jogos com combinações ao primeiro e segundo toque, actualmente temos uma equipa que vive de rasgos individuais e transporte de bola.

Magistral10

alguem tem o video do ultimo lance do jogo? É que ainda não tive oportunidade de ver

BlankFile

O Arouca aos 10 minutos já podia estar a ganhar 2-0. O Arouca...

Deprimente.


jEsUiSlB

Fiquei tão triste vou com a família e amigos ver estes gajos , que não jogam nada..
Aquele ola joao e iliseu ao vivo ainda mete mais medo , luisão fraco pizi  igual mitroglou mais do mesmo....
A saída do autocarro ainda vi dois ou três totos a bater palmas.
Mas em seguida foi um grupo atras do autocarro a bater nos vidros , se não é a bofia ia dar merda.
Isto não e o Benfica.
E a claque que cântico de merda era aquele tristeza .

redlightdistrict

Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 14:08
Não percebi muito bem aquele golo anulado no fim.
Agora imagina no estádio... "Foi golo?" " Acabou?" "Mas ficou empatado?" "Anularam pk?"

Apetecia-me matar alguém, só tenho a dizer que as cadeiras do estádio são bem resistentes

redlightdistrict

O anti-jogo do arouca foi nojento... quero ver como vão fazer quando jogarem com os porcos. Ver os nossos jogadores cumprimentarem aqueles montes de merda no final do jogo deu-me vontade de dar porrada nas duas equipas.

Flirt4ever

Epah... parem de comentar neste tópico. Um gajo fica ainda mais depressivo quando lê o titulo no GERAL....

jEsUiSlB

Eu ainda falei com o davida simão disse que o jogo deles era porco entre outras cenas sem o ofender estava fuddo .