CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

rp

Ganhar e deixar os dragartos a espumar.
Força Glorioso Benfica!!!

Rumoao38

Citação de: Nandes20 em 23 de Agosto de 2015, 09:40
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2015, 09:31
Citação de: Nandes20 em 23 de Agosto de 2015, 09:28
Para RV deve ser:
Julio Cesar, Semedo, Luisao, Lisandro, Eliseu, Samaris, Talisca, Ola John, Gaitan, Jonas e Mitroglou.

Eu acho que dar mais uma oportunidade ao Ola John é masoquismo. Trocava-o pelo Guedes ou Andrade. De resto concordo.
Nem deveria ser chamado para o jogo
Eu não gosto nadinha do ola john.
Mas o homem até nem anda a jogar mal.
Por isso apostava no mesmo onze com duas trocas. Samaris por fejsa e recriminem me se quiserem talisca por pizzi

Lúcio Gomes

Ganhar para começar a abrir o fosso e para continuar a cimentar os índices de confiança! Carrega Benfica!

Tiki

Acordar e de manhã pensar assim de rompante que:

Andamos mais de 1 mês a ser fuzilados com a nossa pre época, que os outros, mais do que candidatos à liga portuguesa são quase candidatos à champions e que os outros ainda, possuem o poder divino de ser treinados por uma figura suprema que extermina tudo na terra à sua volta...

Nisto, estamos ainda na 2a jornada, ambos perderam pontos e nós temos o primeiro tie break da época...

Espero que não vacilem. A importância de ganhar é clara, por ser com o Arouca, por ser num estádio que hoje mais parece a Luz, porque precisamos da vitória numa equipa que só com vitórias se solidifica, porque podemos ter um avanço insignificante mas com três pontos no bolso, no final será sempre um avanço.

Venha de lá esse jogo.

Vieri

Rui SLB Pedro

Neste jogo os jogadores mais experientes serão muito importantes para evitar ansiedade nos jogadores mais jovens no caso de o golo não aparecer cedo. Força, ganhar e recuperar o 1º lugar.

Chuck

Eu não me importo de ir em vitória em vitória mesmo não jogando um caralho, agora jogar um bocadinho mais que na semana passada, um bocadinho mais de cada vez, deixa-nos mais perto de ganhar.

mmartins1

Não esquecer que neste momento os lagartos e os porkos estão à nossa frente

*Crow*

Júlio César

Semedo          Luisão             Lisandro         Eliseu

Samaris 

Victor Andrade           Pizzi                    Gaitán

Jonas          Mitroglou

| João |

Airinhos

Citação de: *Crow* em 23 de Agosto de 2015, 11:05
                            Júlio César

Samaris 

Jonas          Mitroglou
Assino por baixo

Ramiro Lopes

Júlio César;
Nelson Semedo, Luisão, Lisandro, Sílvio;
Carcela, Fejsa, Samaris, Gaitán;
Jonas, Mitroglou.

Preferia ver o Samaris a trinco e João Teixeira ou Cristante ou lado dele. Mas entre Fejsa, Samaris, Pizzi e Talisca, acho que esta é a melhor dupla.

SMCITY

Citação de: *Crow* em 23 de Agosto de 2015, 11:05
                            Júlio César

Samaris 

Jonas          Mitroglou
Sem tirar nem por.
Carrega Benfica

Chuck

Sem querer parecer mãe galinha, quem for a Aveiro que se agasalhe que não está calor para estes lados, então com o vento que está previsto haver ;D