CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Jigz


joao tavares

#286
Citação de: crslb em 19 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: joao tavares em 19 de Agosto de 2015, 20:42
Citação de: crslb em 19 de Agosto de 2015, 20:11
Ainda bem que não é em Arouca.
Só em estrada nacional é uma eternidade.
Prepara-te que em Aveiro vai ser igual.

Não vai nada ser igual. Nunca foi.


Nunca foi o que? Ainda no jogo com o Arouca no ano passado começaram filas enormes logo na saída para o estádio na autoestrada. E na saída ainda foi pior quem deixou o carro em perto do estádio demorou 1.30/2.00 para conseguir fazer meia dúzia de kilmetros.

Bryan.

Verdade. Acessos ao Municipal de Aveiro são terríveis. Saídas de auto-estrada entupidas durante kms.

joao tavares

Citação de: Bryan. em 19 de Agosto de 2015, 21:40
Verdade. Acessos ao Municipal de Aveiro são terríveis. Saídas de auto-estrada entupidas durante kms.
O melhor é ir o mais cedo possível para evitar as filas na chegada(normalmente começam a faltar 1.00/1.30 para o jogo) e tentar deixar o carro num sitio longe o suficiente do estádio para evitar o turbilhão na saida.
Eu recomendo deixar perto da Decathlon

Sickness:SLB

Citação de: Bryan. em 19 de Agosto de 2015, 21:40
Verdade. Acessos ao Municipal de Aveiro são terríveis. Saídas de auto-estrada entupidas durante kms.

A Aveiro nunca mais vou. Que puta de caos, não tenho pachorra!

Holmesreis

Citação de: joao tavares em 19 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: Bryan. em 19 de Agosto de 2015, 21:40
Verdade. Acessos ao Municipal de Aveiro são terríveis. Saídas de auto-estrada entupidas durante kms.
O melhor é ir o mais cedo possível para evitar as filas na chegada(normalmente começam a faltar 1.00/1.30 para o jogo) e tentar deixar o carro num sitio longe o suficiente do estádio para evitar o turbilhão na saida.
Eu recomendo deixar perto da Decathlon
Deixar o carro no parque do Aki também é uma boa ideia, anda-se é mais uns 2 minutos a pé...

cesarslb

Presente com o meu pai...vamos mostrar uma vez mais que adeptos como nós não há...Vieira acerta a equipa rumo ao 35 Carrega Benfica  :slb2:

SousaLB


PedroBenfica

Eu conheço um bom spot para estacionar o carro. Meto sempre lá nestes jogos em que o estádio enche.



Red Eyes

Citação de: PedroBenfica em 19 de Agosto de 2015, 23:13
Eu conheço um bom spot para estacionar o carro. Meto sempre lá nestes jogos em que o estádio enche.
Chiba-te! :disgust:

ana_lopes2009


Red Eyes

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Agosto de 2015, 00:07
Citação de: Red Eyes em 19 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: PedroBenfica em 19 de Agosto de 2015, 23:13
Eu conheço um bom spot para estacionar o carro. Meto sempre lá nestes jogos em que o estádio enche.
Chiba-te! :disgust:
a onde a onde?
Querias tu também!!! Mete-te na fila, olha porra... :bah2:

SousaLB

Junto à Decathlon costuma estar relativamente aceitável.

Meti lá o carro na Supertaça da época passada... Um gajo tem que caminhar um bocado, mas de resto não é muito mau.