CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Pleasure_+_Pain

Nesta fase o que interessa é ganhar! Seja por 1-0 ou 2-1... Mantermo-nos no comboio da frente e não perdermos pontos nestas primeiras jornadas.

The_Riggs

#406
Citação de: Mão de Vata em 21 de Agosto de 2015, 03:26
Citação de: PedroBenfica em 21 de Agosto de 2015, 03:25
Citação de: Mão de Vata em 21 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Agosto de 2015, 03:07
Sei que já se falou aqui disso, mas se alguém me puder ajudar, muito agradecido...

Para quem após o jogo tem que ser em direção ao Porto, qual o melhor sítio para deixar o carro?

É que há dois anos demorei cerca de duas horas a chegar ao Porto porque a fila era enorme e tive que ir por umas terriolas...

Costumo ir cedo e deixar naqueles lugares pertinho (e virado para a) da saída da A25.

Muita gente deixa na Decathlon, o problema é que tens de vir à rotunda ao pé do estádio para apanhar a auto-estrada acho, e aí apanhas com muito trânsito.

Não conheço muito bem Aveiro, mas da minha experiência, quanto mais a Este do estádio (para o lado das terriolas) mais difícil é safares-te para vir para o Porto.

Olha que não. O melhor é ir pelas terriolas até chegar a cacia (EN109) perto da Portucel. Depois é fazer uns 3/4 km pela EM109 e depois apanhar a A25 até ao nó da A29 ou A1

Acredito... como disse, não conheço muito bem.

Mas da única vez que fui pelas terriolas demorei muito tempo.

Dá para apanhar a auto-estrada na rotunda da Decathlon.

É no sentido contrário ao Porto, mas passado 1 ou 2 km tens uma saída, basta sair e voltar a entrar ( não pagas portagem nesse bocado) .


edit: talvez tenha mesmo uma cortada que dê logo na direcção do Porto, mas não tenho a certeza...

Mas do que disse acima tenho a certeza.

Já agora, um conselho para quem quer evitar andar perdido pelas terriolas aqui da zona, instalem o Meo Drive no telemóvel. É impecável e nem precisa de estar ligado à internet. Ainda hoje fui para Leiria e safou-me de trabalhos. (não é preciso ser cliente Meo)

Mão de Vata

Citação de: cmartins17 em 21 de Agosto de 2015, 03:59
Citação de: Mão de Vata em 21 de Agosto de 2015, 03:26
Citação de: PedroBenfica em 21 de Agosto de 2015, 03:25
Citação de: Mão de Vata em 21 de Agosto de 2015, 03:13
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Agosto de 2015, 03:07
Sei que já se falou aqui disso, mas se alguém me puder ajudar, muito agradecido...

Para quem após o jogo tem que ser em direção ao Porto, qual o melhor sítio para deixar o carro?

É que há dois anos demorei cerca de duas horas a chegar ao Porto porque a fila era enorme e tive que ir por umas terriolas...

Costumo ir cedo e deixar naqueles lugares pertinho (e virado para a) da saída da A25.

Muita gente deixa na Decathlon, o problema é que tens de vir à rotunda ao pé do estádio para apanhar a auto-estrada acho, e aí apanhas com muito trânsito.

Não conheço muito bem Aveiro, mas da minha experiência, quanto mais a Este do estádio (para o lado das terriolas) mais difícil é safares-te para vir para o Porto.

Olha que não. O melhor é ir pelas terriolas até chegar a cacia (EN109) perto da Portucel. Depois é fazer uns 3/4 km pela EM109 e depois apanhar a A25 até ao nó da A29 ou A1

Acredito... como disse, não conheço muito bem.

Mas da única vez que fui pelas terriolas demorei muito tempo.

Dá para apanhar a auto-estrada na rotunda da Decathlon.

É no sentido contrário ao Porto, mas passado 1 ou 2 km tens uma saída, basta sair e voltar a entrar ( não pagas portagem nesse bocado) .


edit: talvez tenha mesmo uma cortada que dê logo na direcção do Porto, mas não tenho a certeza...

Mas do que disse acima tenho a certeza.

Já agora, um conselho para quem quer evitar andar perdido pelas terriolas aqui da zona, instalem o Meo Drive no telemóvel. É impecável e nem precisa de estar ligado à internet. Ainda hoje fui para Leiria e safou-me de trabalhos. (não é preciso ser cliente Meo)

Confirmo o MEO Drive. Impecável.

Adepto10

Só peço q tragam os 3pts... se a isso conseguirem uma exibição mais próxima dos últimos 20min com o Estoril, melhor, mas os 3pts são obrigatórios...

ricfazeres


GTtdi_SLB

toda a gente vai apanhar transito nas redondezas, é o Benfica. Seja nas vivendas, seja na zona industrial.

Nunivs

Citação de: ricfazeres em 21 de Agosto de 2015, 09:36
Jardel recuperado. Winter is coming  :crazy2:

Está bom para aquecer o banquinho, então.

Que é por lá que deve ficar. Pelo menos até o Lisandro fizer uma péssima exibição.

VALEBEM

Nesta altura do ano as assistências são um pouco insufladas pela presença de muitos emigrantes em Portugal, e que procuram ir ver as suas equipas em ação, no mês em que estão no país.

Quanto aos 22 mil que os lagartos colocaram em Aveiro, não me parece nada demais. Estavam todos entusiasmados (com pouco, diga-se)... A verdade é que num jogo da pré eliminatória da Champions meteram menos 12 mil pessoas do que o Benfica com o Estoril.

ricfazeres

Citação de: Nunivs em 21 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: ricfazeres em 21 de Agosto de 2015, 09:36
Jardel recuperado. Winter is coming  :crazy2:

Está bom para aquecer o banquinho, então.

Que é por lá que deve ficar. Pelo menos até o Lisandro fizer uma péssima exibição.

Veremos, espero que tenhas razão! Anda estou habituado ao Zé Judas em que as coisas não funcionavam bem assim. O senhor Rui sem apelido ainda tem muito para provar mas pelo menos nestas coisas já ganha.


Nunivs

Citação de: ricfazeres em 21 de Agosto de 2015, 09:54
Citação de: Nunivs em 21 de Agosto de 2015, 09:46
Citação de: ricfazeres em 21 de Agosto de 2015, 09:36
Jardel recuperado. Winter is coming  :crazy2:

Está bom para aquecer o banquinho, então.

Que é por lá que deve ficar. Pelo menos até o Lisandro fizer uma péssima exibição.

Veremos, espero que tenhas razão! Anda estou habituado ao Zé Judas em que as coisas não funcionavam bem assim. O senhor Rui sem apelido ainda tem muito para provar mas pelo menos nestas coisas já ganha.

Sim, eu tenho a impressão que só os que tiverem a mostrar mais atitude em campo e com melhores exibições,é que terão lugar com o Rui. Mas a ver vamos...


Mjölnir

Citação de: VALEBEM em 21 de Agosto de 2015, 09:50
Nesta altura do ano as assistências são um pouco insufladas pela presença de muitos emigrantes em Portugal, e que procuram ir ver as suas equipas em ação, no mês em que estão no país.

Quanto aos 22 mil que os lagartos colocaram em Aveiro, não me parece nada demais. Estavam todos entusiasmados (com pouco, diga-se)... A verdade é que num jogo da pré eliminatória da Champions meteram menos 12 mil pessoas do que o Benfica com o Estoril.

Não gosto de comparações com os lagartos... Sinto-me a baixar o nível, nem sei explicar porquê.

mblopes

Citação de: Mjolnir em 21 de Agosto de 2015, 11:30
Citação de: VALEBEM em 21 de Agosto de 2015, 09:50
Nesta altura do ano as assistências são um pouco insufladas pela presença de muitos emigrantes em Portugal, e que procuram ir ver as suas equipas em ação, no mês em que estão no país.

Quanto aos 22 mil que os lagartos colocaram em Aveiro, não me parece nada demais. Estavam todos entusiasmados (com pouco, diga-se)... A verdade é que num jogo da pré eliminatória da Champions meteram menos 12 mil pessoas do que o Benfica com o Estoril.

Não gosto de comparações com os lagartos... Sinto-me a baixar o nível, nem sei explicar porquê.
Não podia concordar mais, comparações com os lagartos é baixar o nível de exigência do nosso clube.

VALEBEM

Sem dúvida... Apenas para realçar a estupidez de alguém que tem menos adeptos, sócios, assistências, títulos, reconhecimento internacional, etc..., vir mandar bocas a quem é maior em tudo!