CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

quinjeajero

O Luisão está a fazer um começo de época ridículo. Foi ele que desfez a linha e meteu o jogador do Arouca em jogo. De resto muita insegurança defensiva mas o resultado é tremendamente injusto, merecíamos pelo menos o empate, pelo menos.

sbremoved_33753

Citação de: DMSG em 23 de Agosto de 2015, 20:06
Bombear bolas para a área não é massacrar.

E bombardear a baliza, é dar festas no mangalho?!

Sejam justos, foda-se. Os últimos 15 minutos foram um massacre autêntico, não temos culpa que o Bracalli defenda tudo.

raymanzarek

Estamos a jogar bem fds...

Estamos também a pagar por termos entrado a dormir e pelo nojento anti jogo desde os 20 minutos.

Pikes

Festival ofensivo do Benfica.... Bola nao entra e o Bracalli e o Roberto são merda que anda a habitar o nosso Planeta Terra. Filhos da puta do pior. O David Simão bem que podia ir com o crl tb... Perder tempo pra cona da mãe.

RedEagleNN

ALGUÉM QUE ME ARRANJE UM LINK QUE NÃO PARE DE 2 EM 2 SEGUNDOS! PODE SER EM CHINES! PUTA DE ATROFIU CARALHOO!!!!!!!!

Simao88

Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2015, 20:08
Vamos perder um ponto numa jornada que o porto e sporting empatam. É qualquer coisa de assinalável.
vamos perder é 3 pontos

Mourinho_1

Um link de jeito alguem? Estou-me a passar com o que tenho e não quero nada atirar o meu computador pela janela

fabioLupi

Acordem. Se não fosse o nosso guarda redes já tunhamos mamado 3 tambem. Os redes estão la para isso. Tanto choro.

[R]

Para alguns aqui só se joga bem se forem 6 ou 7 parvos a correr para dentro da área e a passar a bola uns aos outros, chutar só vale na pequena área. Rematar de longe o outro estúpido de merda eliminou do futebol, então não conta. E centrar muito menos!
Tem de ser fuçar fuçar fuçar!

Interessa é a bola entrar, o resto são tretas.

RedVC

Entrada desastrosa.
Remates desconchavados. Já tivemos 4-5 oportunidades de golo.
Boa atitude no último quarto de hora.
Um escroque a arbitrar.
É preciso mais pressão. É preciso atitude. É preciso MARCAR GOLOS!
Há uma guerra para ganhar!

JPSilva

Citação de: Zak em 23 de Agosto de 2015, 20:07
Quando comecamos a jogar melhor os fdp defendem tudo.

Mas jogámos melhor nalgum momento? Enquanto for só cruzamentos não vamos ganhar nada. A não ser que o Lito cometa o hara-kiri como o treinador do Estoril, o que não acredito.

Chuck

Se fosse na Luz e estivéssemos a golear, talvez o Pizzi marcasse um golito de levantar o estádio.

Falso 9

Citação de: KRF em 23 de Agosto de 2015, 20:05
Já vi este filme muitas vezes

Então não Spoiles, que ainda quero ver o inicio do jogo aos 75'.

SLB Stars

Troglodite

Para mim o Ola John e o Pizzi estão a ser os melhores.

O Samaris tem estado mal.