CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

xeriff

falham golos cantados...parece me que vamos escorregar, está se mesmo a ver

ana_lopes2009

Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2015, 20:10
Estamos a jogar mal a pessimo, mas o Arouca esta a ter altas borras... o Bracalli esta a defender como nunca defendeu na vida(apesar de eu achar que ele é um dos melhores GK da liga) ...

estamos a jogar mal a onde??
So vejo massacre por parte do Benfica?

j.j.

Diavolo Rosso

Eu estou a gostar de ver, poderíamos estar a ganhar confortavelmente.

KRF

iSLBenfica

O Bracalli é das coisinhas mais porcas e anti-jogo deste campeonato. E preparem-se agora na segunda parte.

Estas merdas metem-me um nojo do caralho.

Tiago#30

Isto é jogo para ficar 3 ou 4-1. Resta saber para que lado.

Apollo_22

Citação de: quinjeajero em 23 de Agosto de 2015, 20:08
O Luisão está a fazer um começo de época ridículo. Foi ele que desfez a linha e meteu o jogador do Arouca em jogo. De resto muita insegurança defensiva mas o resultado é tremendamente injusto, merecíamos pelo menos o empate, pelo menos.

A culpa do Luisao está em deixar receber o David Simão e virar para a frente... o Nelson tem de acompanhar o jogador que entra mas era muito difícil pois vem embalado.

Mufete

Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2015, 20:10
Os primeiros minutos são horrorosos em todos os aspectos, defensivos e ofensivos.

E os últimos 20?...

BenficaFan

Estamos a merecer mais do jogo... o nojento do arbitro tambem podia ter marcado aquele penalty que mudava o jogo todo!

Mercurio_10

Vê-se bem mais construção de jogo do que a semana passada. Preocupante a quantidade de erros defensivos e a grande falta de eficácia.

JPSilva

Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2015, 20:10
Estamos a jogar mal a pessimo, mas o Arouca esta a ter altas borras... o Bracalli esta a defender como nunca defendeu na vida(apesar de eu achar que ele é um dos melhores GK da liga) ...

Eu devo estar a ver outro jogo certamente. O que é que o Bracalli teve de verdadeiramente difícil para defender?

quinjeajero

Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 20:10
O JC teve defesas tão fodidas  como teve o Bracalli. Se massacrámos também fomos massacrados.

A diferença entre jogo de ataque continuado e jogadas de perigo esporádicas elude-te.

Manto Sagrado

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Agosto de 2015, 20:10
Não há nenhum stream estável?
É que ver o jogo às fotos é frustrante.
Não há acestream?

No inicio do jogo o RedEagle postou um que está a funcionar muito bem  O0

c39db61fd585ebfa446983d0af9d9d637df9678c