CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Pleasure_+_Pain

Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2015, 20:13
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 20:12
O Nico e o Jonas estão a fazer um jogo de merda.
Estivessem a metade da sua qualidade e estávamos a ganhar.

Estão os 2 ridiculos.

E nem vou falar no Luisão, que começa é a pedir banco.
O problema não é o Luisão.....a equipa defende mt mal. Fdx.

No golo parece-me que o Lisandro é que está completamente fora de posição, a cobrir uma zona 'vazia', quando devia estar mais junto ao Luisão. São as tais rotinas que o Jardel já tem.

Mufete

O problema deste cenário é que o Arouca sabe perfeitamente que vamos querer entrar a 1000 à hora.

Livrinhos

Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2015, 20:13
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 20:12
O Nico e o Jonas estão a fazer um jogo de merda.
Estivessem a metade da sua qualidade e estávamos a ganhar.

Estão os 2 ridiculos.

E nem vou falar no Luisão, que começa é a pedir banco.
O problema não é o Luisão.....a equipa defende mt mal. Fdx.

Errado.

A equipa não defende mal.

A equipa não defende.

2 jogos, 2 equipas que fizeram o Júlio César brilhar com mais defesas do que dedos tenho eu numa mão.

5 faltas em 45 minutos. A passividade é isto.

antidzrt

Citação de: loftarasa em 23 de Agosto de 2015, 20:15
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Agosto de 2015, 20:11
Expandir...
Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Agosto de 2015, 20:10
Não há nenhum stream estável?
É que ver o jogo às fotos é frustrante.
Não há acestream?

No inicio do jogo o RedEagle postou um que está a funcionar muito bem  O0

c39db61fd585ebfa446983d0af9d9d637df9678c

No ace player, onde meto isso?

Ta com muito atraso?

Schweisen Tiger

A seguna parte vai ser simples: se não empatamos no 1º quarto de hora, começa o coração a jogar em vez da cabeça e vai tudo...

MaFd_R@_SLB

Zlatan

É mesmo daqueles jogos em que nada joga a nosso favor. Só falta ter alguém expulso ou lesionado.

Vejo isto mal parado.

BenficaFan

Começamos sempre mal e á medida que o jogo avança é que vamos melhorando... hoje se não fosse o Júlio César já estava 2-0 e nós sem sequer termos criado perigo!!!

SLBRulez

Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2015, 20:15
O Luisão no 1º golo..... este ano é só brindes...

Tem estado muito mal neste inicio de época como habitual.

O-Rível

Isto mais parece que o Rui Vitória joga Hattrick.

Hoje a instrução é "jogar pelas alas". E é isso. É a nossa táctica. O resto é aproveitar a qualidade individual dos nossos jogadores e esperar que as coisas se resolvam a tempo de chegar a casa, pôr uma lasanha do Pingo Doce no microondas, beber um copito de pinga caseira, e xixi-cama, que amanhã é pô-los a fazer massagens e fazer um treinito de recuperação à antiga.

Greis

Qualquer equipa de merda parece que joga bem contra nós. E sabem porquê? Porque não jogamos um caroço. Apenas e só por causa disso. Não se tentem desculpar com a merda de Guarda Redes deles. O Júlio César foi tão ou mais decisivo que o Bracali.

Lúcio Gomes

Estamos por cima em tudo. Apesar de estarmos a perder estamos bem melhores do que contra o Estoril.

purevision

Citação de: odistraido em 23 de Agosto de 2015, 20:14
Aos 8 minutos já poderia estar 2-0. Temos um sistema defensivo ridículo.
concordo, há qualquer coisa que não está bem ali da defesa...parecem baratas tontas ali no meio...

Holmesreis

Citação de: Chambel em 23 de Agosto de 2015, 20:13
Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2015, 20:11
Expandir...
Citação de: Songoku em 23 de Agosto de 2015, 20:07
Sem estarmos a jogar bem, já tivemos umas 3, 4 ou 5 ocasiões de golo. A juntar a isso tivemos um PENALTY CLARISSIMO por assinalar. Houve também um lance duvidoso do Eliseu.. Mas está complicado. A continuar assim não sei não...
Sem lateral esquerdo e sem extremo direito, é complicado ganhar jogos.

Acho que já só batem no Ola John porque sim. Quem me dera que ele jogasse sempre assim.

Ou então é para os likes.
Um extremo tem de saber criar espaços de ruptura e apostar favoravelmente no 1X1.