CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Parasol

vejo 2 gajos a aquecer com bola, imagem demasiado longe para perceber quem são

Mufete

Citação de: O-Rível em 23 de Agosto de 2015, 20:16
Isto mais parece que o Rui Vitória joga Hattrick.

Hoje a instrução é "jogar pelas alas". E é isso. É a nossa táctica. O resto é aproveitar a qualidade individual dos nossos jogadores e esperar que as coisas se resolvam a tempo de chegar a casa, pôr uma lasanha do Pingo Doce no microondas, beber um copito de pinga caseira, e xixi-cama, que amanhã é pô-los a fazer massagens e fazer um treinito de recuperação à antiga.

F*da-se... Já não sei o que diga.
Não estamos a jogar bem e a merecer mais do jogo?

kramxel²

Citação de: Zak em 23 de Agosto de 2015, 20:16
Infelismente o puto Semedo adormeceu e deixou o gajo do Arouca passar facilmente por ele. Infelismente o erro dele deu golo mas vai aprender com o erro e continuar a crescer.

Carrega Benfica

O Luisão está mal posicionado nesse lance. O Nelson está em linha com o resto da defesa.

JMedeiros

Armani

Citação de: G10 em 23 de Agosto de 2015, 20:14
nem quero imaginar este Benfica sem Gaitan.. ai que vai ser lindo vai vai

hj não está a acertar uma... esperar para ver na 2ª parte

SLBRulez

Infelismente o puto Semedo adormeceu e deixou o gajo do Arouca passar facilmente por ele. Infelismente o erro dele deu golo mas vai aprender com o erro e continuar a crescer.

Carrega Benfica
O Luisão era o único a coloca-lo em jogo, pura e simplesmente devia ter subido em vez de estar a pedir o fora de jogo.

darkwolf

Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2015, 20:16
Citação de: BenficaFan em 23 de Agosto de 2015, 20:15
Começamos sempre mal e á medida que o jogo avança é que vamos melhorando... hoje se não fosse o Júlio César já estava 2-0 e nós sem sequer termos criado perigo!!!
Não temos criado perigo?

de acordo com alguns não.

sbremoved_33753

Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2015, 20:09
Sou só eu que vejo uma grande evolução no futebol ofensivo do último jogo pra este? Abram os olhos olhos sff. Defensivamente principalmente pela esquerda, uma desgraca.

Não és o único. Do que analisei, melhorámos e muito o entrosamento ofensivo e as transições rápidas pelas alas com movimentações súbitas para o centro da área adversária. Estamos muito mais rematadores, mais rápidos e mais agressivos na componente ofensiva.

O nosso verdadeiro problema neste momento está no trinco e na defesa. Precisamos de um "peão" que troque rapidamente a bola da defesa para o ataque e precisamos de laterais em condições. Vão buscar o Coentrao ou o Siqueira.

Fui dos maiores críticos do Rui Vitória, crítico a equipa sempre que acho necessário mas isto hoje neste tópico está insuportável. Não estamos de longe a jogar como alguns querem pintar. Estamos muito bem ofensivamente e a tentar de tudo para marcar golos. E eles vão entrar. Aí quero ver o que essas pessoas vão escrever. Tenham é vergonha na cara. Criticar, sim, mas com razões para isso. Mandar a baixo só porque sim é que é triste.

jottab

dizia um treinador frances quando teu melhor jogador em campo é um guarda redes algo esta mal... pois o ditado é mesmo realista.

JPSilva

Carrega Benfica

O que era evidente que mais tarde ou mais cedo ia acontecer.

Cuccittini

Foda-se.

Ontem foi uma festa. Não quer dizer que hoje o seja.

Tanta celebração e afinal...

Workaluk

theholyguy

Citação de: G10 em 23 de Agosto de 2015, 20:14
nem quero imaginar este Benfica sem Gaitan.. ai que vai ser lindo vai vai
Gaitan já à muito tempo q na tá no Benfica e se não sair até 31 de Agosto...fica como Enzo até Janeiro em modo "estou-me a cagar pra isto"

Rumo ao tri...

AndreCruz11SLB

Carrega Benfica

Repara que o Luisão também fica a dormir nesse lance...