CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: arriosta em 23 de Agosto de 2015, 20:20
o pessoal andou a cantar de galo com os dois jogos de ontem, mas esquecem-se que os 4-0 são um marasmo do que realmente aconteceu... hoje falam em que estamos a ser roubados, eu vi um jogo que até à primeira oportunidade clara de golo nosso já podiamos estar a perder 2-0! estamos a perder por 1 e podiamos já estar com o resultado condenado não fosse o JC!

claro que uma equipa grande acabará na maioria dos jogos por massacrar, basta a equipa adversária dar a bola ao grande, defender e rezar por um fugacho de oportunidades e muita sorte à mistura!

Eu duvido que alguém se tenha "esquecido" disso.

arodrigues84

Citação de: Benfica by GB em 23 de Agosto de 2015, 20:20
Citação de: L@udrup em 23 de Agosto de 2015, 20:18
Expandir...
Citação de: bruno cardoso em 23 de Agosto de 2015, 20:16
Eu quero ganhar  :cry2:
Hoje o empate já será muito bom...

Comecem é a escolha de outro treinador e a contratação de um extremo e um defesa esquerdo

O Arouca leva hoje uns 3! Aposto!

Se isso acontecer uso o avatar da Lili Caneças uma semana eheh

BenficaFan

Eu acredito na reviravolta... vai ser como no jogo do Estoril, basta marcar o primeiro que os outros se seguirão!  :slb2:

Chuck

Citação de: SorcereR em 23 de Agosto de 2015, 20:20
Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 20:15
Expandir...
Citação de: quinjeajero em 23 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 20:10
O JC teve defesas tão fodidas  como teve o Bracalli. Se massacrámos também fomos massacrados.

A diferença entre jogo de ataque continuado e jogadas de perigo esporádicas elude-te.

O que me ilude é a diferença de qualidades das equipas e o resultado estar 1-0. Defesas difíceis o Bracali teve umas duas. As mesmas que o JC.

O JC tem 2 defesas.

O Bracali tem uma ao cabeceamento do mitroglou, 3 a remates do pizz, tens um gajo que tira em cima da linha, um remate do ola john que me parece que o Bracali toca e um do semedo por cima.

Vamos ser honestos e falar de defesas a sério. E falas de defesas e do remate do Semedo, wtf?

A melhor defesa do jogo para já é do JC.

Holmesreis

Verdade seja dita que o Vidigal põe as suas equipas a jogar à bola, ao contrário do Porco Emanuel.

20Nico Gaitan20

RedEagleNN

Red River

Illuminatus

O Bracali quando soou o apito para o intervalo até agradeceu aos deuses a cagada que está a ter. Parece que tem cola.

smjagol

roque24

Schweisen Tiger

Com o 2-0 levava o KO e não mais se levantava. Bem pode agradecer ter um Julio Cesar na baliza...