CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Songoku

Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: Songoku em 23 de Agosto de 2015, 20:07
Sem estarmos a jogar bem, já tivemos umas 3, 4 ou 5 ocasiões de golo. A juntar a isso tivemos um PENALTY CLARISSIMO por assinalar. Houve também um lance duvidoso do Eliseu.. Mas está complicado. A continuar assim não sei não...
Sem lateral esquerdo e sem extremo direito, é complicado ganhar jogos.

Mas isso já se sabe desde a pré época. Não quiseram reforçar a equipa, agora é a merda que se vê.

BenficaFan

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2015, 20:21
Verdade seja dita que o Vidigal põe as suas equipas a jogar à bola, ao contrário do Porco Emanuel.

Sim mas não é num jogo destes que isso se vê certamente.

Cardoso81

Zoran

Vamos ganhar esta merda!
Entrámos mal mas já mereciamos estar na frente.
FORÇA BENFICAAAAAAAAAA

Jorge.P_

Marcar o mais rápido possível e dar a volta a esta merda.

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 23 de Agosto de 2015, 20:18
Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2015, 20:09
Sou só eu que vejo uma grande evolução no futebol ofensivo do último jogo pra este? Abram os olhos olhos sff. Defensivamente principalmente pela esquerda, uma desgraca.

Não és o único. Do que analisei, melhorámos e muito o entrosamento ofensivo e as transições rápidas pelas alas com movimentações súbitas para o centro da área adversária. Estamos muito mais rematadores, mais rápidos e mais agressivos na componente ofensiva.

O nosso verdadeiro problema neste momento está no trinco e na defesa. Precisamos de um "peão" que troque rapidamente a bola da defesa para o ataque e precisamos de laterais em condições. Vão buscar o Coentrao ou o Siqueira.

Fui dos maiores críticos do Rui Vitória, crítico a equipa sempre que acho necessário mas isto hoje neste tópico está insuportável. Não estamos de longe a jogar como alguns querem pintar. Estamos muito bem ofensivamente e a tentar de tudo para marcar golos. E eles vão entrar. Aí quero ver o que essas pessoas vão escrever. Tenham é vergonha na cara. Criticar, sim, mas com razões para isso. Mandar a baixo só porque sim é que é triste.

Editado.

Aspoon

O Freitas lobo quando comenta jogos do Benfica só fala na equipa adversária. Parecem todos equipas de champions. Puta que pariu mais este gajo

smjagol

N sei, gente pra marcar golos, tudo lá pra dentro ?

Sent from my Xperia Z2

DD

Citação de: Illuminatus em 23 de Agosto de 2015, 20:21
O Bracali quando soou o apito para o intervalo até agradeceu aos deuses a cagada que está a ter. Parece que tem cola.
Ele faz sempre grandes exibições...já vem de longe

Negative

ana_lopes2009

Andre Barbosa

Ou é de mim, ou os streams hoje estão todos uma porcaria?

Tanto o da tvgente como o da gofeed2all estão a parar de 2 em 2 segundos.