CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

matavelhos

Bem, parece que já  se sabe qual é a sub fetiche do R.V.

Armani

Estamos a jogar bem e já merecíamos claramente o empate. Aqule golo madrugador é que não pode acontecer.

Pena termos de jogar com eliseu à esquerda (não dá profundidade) e no miolo do terreno não estar a tal "truta" que se falava.

Assim é difícil... Mas estou confiante para a 2ª parte.

Zimmerman

Jamal

O Luisão já tinha indicado quem devia sair,algo tem que mudar,não acredito neste resultado,tanto benfiquista na bancada,joguem o que sabem.

SLBRulez

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Agosto de 2015, 20:24
Por acaso Ola John até estava bem no jogo.
De todos o que gostei menos foi o Semedo
Eu foi do Luisão, culpa no golo e muitos balões para o ar a queimar os colegas.

SorcereR

Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 20:21
Citação de: SorcereR em 23 de Agosto de 2015, 20:20
Expandir...
Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 20:15
Citação de: quinjeajero em 23 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: Chuck em 23 de Agosto de 2015, 20:10
O JC teve defesas tão fodidas  como teve o Bracalli. Se massacrámos também fomos massacrados.

A diferença entre jogo de ataque continuado e jogadas de perigo esporádicas elude-te.

O que me ilude é a diferença de qualidades das equipas e o resultado estar 1-0. Defesas difíceis o Bracali teve umas duas. As mesmas que o JC.

O JC tem 2 defesas.

O Bracali tem uma ao cabeceamento do mitroglou, 3 a remates do pizz, tens um gajo que tira em cima da linha, um remate do ola john que me parece que o Bracali toca e um do semedo por cima.

Vamos ser honestos e falar de defesas a sério. E falas de defesas e do remate do Semedo, wtf?

Vamos então.

Jonas aos 20 minutos. Pizzi aos 26. Pizzi aos 31. Mitroglou aos 43. E no último lance mais um do Pizzi.

São 5. Para não falar do lance cortado em cima da linha.

Ricardo Maia

Sai Ola John,entra Andrade
Sai Pizzi,entra Jiménez
Samaris entra para médio Centro,jogamos sem trinco
Vamos Benfica!!!! :slb2:

joaonunes

Temos de entrar forte e marcar rápido.

Carrega Benfica ...

Karel Alinho

Janecas

Geovanni95