CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

cajoyzen6

Depois de os rivais perderam pontos, perdemos este jogo, para mim a epoca acaba aqui...
Ps. Anti-Jogo nojento desde os 20minutos mas isto nunca vai mudar

Foda-se Benfica! :cry2:

Red Men

ElMagoSLB

Que se fodam todos, nao ganhar depois do que aconteceu ontem. Nao alinhem comigo numa de sportinguista, falar de arbitragem quando jogamos uma merda!

O-Rível

Agora somos nós com o choradinho dos árbitros?! Foda-se. Eu pintava a cara "à equipamento alternativo do Porto" se usasse isso como desculpa para não ganhar ao Arouca! Ao Arouca!!!!!!!!!!! Não entendem o ridículo que é?! Por amor de Deus. Não jogamos um piço. Nada. Zero. É cada um a correr com a bola sem saber o que fazer com ela. É vergonhoso.

jmcruz

cernache1

Citação de: Rantanplan em 23 de Agosto de 2015, 21:18
Eu acredito! Vamos ser campeões! Força Benfica!!!!

Envia o nome do teu vinho por PM que estou a precisar.

paalexg

Queria dizer alguma coisa, mas não consigo. Estou sem palavras...

Negative

Citação de: smp a malhar em 23 de Agosto de 2015, 21:20
LUISAO O PROBLEMA CRONICO A PAR DO DEFESA ESQUERDO DESDE HA EPOCAS..MAS O CAPITAO CHUPISTA É MAIS BEM VISTO QUE O PAPA..Fraco que doi..lento e nal sabe ler o jogo nas saidas de bola..fode qualquer jogada rapida qd lhe passam a bola...Qt ao Gaitan ele sim devia ter saido e nao o Ola John o patinho feio ca do sitio..por isso nem ca venho, para nem me chatear..
Tu também, ganha juízo.

zefo

ala-direita

Citação de: RedVC em 23 de Agosto de 2015, 21:20
O problema é simples. Esta equipa fez merda da grossa no primeiro quarto de hora mas o problema real é a gritante incapacidade ofensiva. É penoso ver como não se conseguiu ter ideias para se fazer um único golo. é ridículo. O Sr. treinador ou faz uma reflexão séria sobre o que anda a fazer ou então vai ser uma oportunidade perdida na sua vida.

Mas reflectir sobre o quê? Ele não sabe mais.

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Agosto de 2015, 21:20
está tudo a cascar no Rui Vitória mas que pode ele fazer ???
foram 29 remates e nenhum entrou! (que culpa tem ele?)

hoje foi essencialmente 2 coisas:
-azar
-entraram demasiado confiantes

P.S: e o Arouca tb jogou! principalmente o GR...

29 remates, quantos desses foram reais situações de golo? Quando se cria uma oportunidade a cada 30 minutos, é natural que não se marque.

linus

Jamal

beherit

O Rui Vitoria vai dizer: "Perdemos com o Arouca, mas ganhamos uma equipa". Vai uma aposta?

merlin

Independente do pênalti ou do CR**** do golo, Fdx 90 min para marcar 1 golo?!?! Pó cr%#-&% mais está merda toda... Fracos!!!!! Oportunidade de ganhar 4 pontos numa jornada e conseguimos perder ....