CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

arriosta

Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2015, 21:19
Citação de: Mufete em 23 de Agosto de 2015, 21:18
A substituição do Ola John pelo Victor Andrade foi um estupidez. Foi só na base da fezada, porque não havia motivo nenhum para ela.
Sim porque o Victor nem foi o melhor do Benfica

viste a primeira parte? o victor tava em todas mas na maioria decidiu mal! tinha a quem dar a bola e optava pelo lance individual...

o ola john foi dos melhores na 1º parte e o intervalo + substituição logo matou o benfica!

GTtdi_SLB

talvez hoje aprendam a lição dos festejos de ontem dos resultados dos rivais...estava eu num restaurante e dois benfiquistas a festejar...eu incrédulo a olhar...viu-se hoje. Esta época vai ser muito preocupante.

andymc

Espero é que não esqueçam o pênalti não assinalado.

Como irá haver eleições, o Vieira vai mudar de treinador dentro de pouco tempo.

Red Zeppelin

Citação de: Shoplifter20 em 23 de Agosto de 2015, 21:21
Isso, queixem-se do árbitro, depois dizem que se fodem

Podemos queixar-nos da arbitragem e da exibição sr. Dono das matérias susceptíveis a discussão?

butch vig

Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: butch vig em 23 de Agosto de 2015, 21:17
ide gozar o real caralho

3 avançados e cruzamentos nem ve-los
Eu vi muitos para ser honesto.

cruzamentos, bola na linha e cruzar, balões para a área e vitor andrade a querer fazer tudo é que não.

jottab

Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2015, 21:19
A brincar a brincar, 1 penalty não assinalado e um golo anulado sabe-se lá porquê!! Digam que é coicidência!
o facto é que os outros tambem foram prejudicados por isto.... nao me vou esconder detras do arbitro quando nao somos capazes de marcar com 29 remates a baliza e que somos capazes de sofrer um golo so com cinco ( e nestes 5 tiveram Um ou dois que eram meio golos). Nada de desculpas, SOMOS PATETICOS.

BenficaFan

Perder com o Arouca... enfim!!! Assim não vamos a lado nenhum!

SimaoMiccoli

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Agosto de 2015, 21:20
está tudo a cascar no Rui Vitória mas que pode ele fazer ???
foram 29 remates e nenhum entrou! (que culpa tem ele?)

hoje foi essencialmente 2 coisas:
-azar
-entraram demasiado confiantes

P.S: e o Arouca tb jogou! principalmente o GR...

Fdx enquanto tiver voz não vai haver Sportinguização do Benfica.

slbfuckfcp

este vitória é um simpatiquinho com palavrinhas mansas...de equipa pequena, para equipa grande é preciso um guerreiro, tinhoso e com carisma...este gajo parece-me o fernando santinho...dassssssss

fact121

Citação de: O-Rível em 23 de Agosto de 2015, 21:21
Agora somos nós com o choradinho dos árbitros?! Foda-se. Eu pintava a cara "à equipamento alternativo do Porto" se usasse isso como desculpa para não ganhar ao Arouca! Ao Arouca!!!!!!!!!!! Não entendem o ridículo que é?! Por amor de Deus. Não jogamos um piço. Nada. Zero. É cada um a correr com a bola sem saber o que fazer com ela. É vergonhoso.
O teu avatar diz tudo
SHAME!!! SHAME!!! SHAME!! SHAME!!!

daviddgc

Quando se mete 3 avancados  é realmente para se jogar para eles com futebol directo.
Se passamos o tempo todos com rodriguionhos com cruzamentos no fundo da linha ja com os 11 jogadores do Arouca plantados, a bola nunca chega aos avancados. Como se viu nesta segunda parte.

Não temos modelo de jogo, nao temos treinador, nao ha estrutura nenhuma.

Fechou-se uma era no Benfica e abre-se outra que vai ser penosa.
A culpa desta merda toda é do palhaco que nao renova com um treinador bi-campeao. Pior que isso, ir para o rival.
Tinhamos um treinador de grande nivel que sabia por estes pinos a jogar a bola. Agora, saltam à vista os "defeitos" todos de cada um dos jogadores. Se querem fazer dinheiro é agora, porque no mercado de inverno valem metade ja.

Acabou.

trevo

-azar

Talvez tenha faltado jogadas estudadas, com cabeça..

sanfinense

Citação de: melo7 em 23 de Agosto de 2015, 21:17
Vergonha. 88 minutos para virar um jogo. Segunda parte péssima

isto e que me preocupa!!!!   FONIXXXXXXXXXXX

Boban10

-azar

A táctica do tudo prá frente foi horrível. Aí esteve muito mal.