CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Marcos dos Santos

Esta equipa é uma palhaçada.
Neste momento, quem me disser que o nosso 8 vai ser o Renato Sanches eu espanco essa pessoa. Não vamos ganhar NADA com putos e com este treinador.
Apostar num ou outro sim (Semedo e Andrade são muito bons), agora cancelar negócios importantes para a equipa porque temos jogadores de menos qualidade e experiência na equipa B? Gozar com a vossa mãezinha.
Já agora: onde andam os rapazes que ontem gozavam comigo por eu ter dito que o Sporting está melhor que o Benfica?
Sem um DE, um nº 8 (o Pizzi foi absolutamente ridículo hoje....) e um extremo, não vamos ficar sequer em 3º. E não estou a brincar, isso é que dói mais.

RedEagleNN

Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 21:20
Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2015, 21:19
A brincar a brincar, 1 penalty não assinalado e um golo anulado sabe-se lá porquê!! Digam que é coicidência!
Ganha juízo.

Vocês que não abram os olhos, deixem que vos dêm no rabo com vocês a verem. Preferimos bater nos nossos quando somos roubados, é por isso que falam do colinho! Acordem crlh

andymc

Pikes

tinhamos 88 minutos, fora descontos, para empatar e dar a volta ao jogo. Não conseguimos. Derrota merecida, cada vez que o Arouca lá ia era um ai Jesus.
Arouca fez o seu anti jogo tipico de equipa nojenta do meio da tabela. O Benfica também fez um jogo digno de equipa de meio da tabela. Luisão, Eliseu, Pizzi, Jonas e Gaitan, não percebo porque é que não jogaram nem foram suplentes ... :huh:

Semper Fidelis

isto foi muito mau pq este 4 jogos iniciais eram para ganhar e chegar ao Dragoum em vantagem mas não...isso era demasiado bom!
as lacunas do 1º jogo a repetirem-se!
no 1º jogo foram uns 70 min sem marcar
hoje conseguiram o pleno! foram 95 min sem um golo
façam 2 coisas para já: vão à bruxa e afinem a pontaria que anda miserável

Rantanplan

Citação de: Rantanplan em 23 de Agosto de 2015, 21:18
Eu acredito! Vamos ser campeões! Força Benfica!!!!
Sonhador...

Ao segundo jogo do campeonato acho que ainda posso sonhar...

Pedraços

Mais logo falo porque senão vou criticar toda a gente e não o quero fazer mas culpar culpem só 1 a merda de presidente que temos

BenficaFan

Não gosto da aposta do Benfica em cruzamentos... fizemos 50 hoje e a maioria não se aproveitou...

JPSilva

Saudades de criticas à arbitragem de um jogo com o Arouca. Uma arbitragem em que basicamente não se passou nada, o Benfica que mexesse o cu.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Agosto de 2015, 21:20
pro crl... treinador mediocre e apostas na formaçao... pro crl :disgust:

Queres ver que perdemos por causa do VA e NS? O VA foi o melhor do Benfica.

RedEagleNN

Citação de: jottab em 23 de Agosto de 2015, 21:22
Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2015, 21:19
A brincar a brincar, 1 penalty não assinalado e um golo anulado sabe-se lá porquê!! Digam que é coicidência!
o facto é que os outros tambem foram prejudicados por isto.... nao me vou esconder detras do arbitro quando nao somos capazes de marcar com 29 remates a baliza e que somos capazes de sofrer um golo so com cinco ( e nestes 5 tiveram Um ou dois que eram meio golos). Nada de desculpas, SOMOS PATETICOS.

Os outros quem? Qual era o rumo do jogo se este golo fosse validado e o penalty marcado?

NEC

Este novo paradigma, esta aposta na formação será, espero estar enganado, o maior erro da história recente do CLUBE: só fazem esta aposta clubes pequenos ou falidos.
Dois laterais (direito e esquerdo), 1 central, 1 extremo e um 8 é o mínimo que se pede!
PS: Intitular este gajo com o epíteto de Treinador, é um insulto aos TREINADORES.

ninja77

Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 21:21
Citação de: smp a malhar em 23 de Agosto de 2015, 21:20
LUISAO O PROBLEMA CRONICO A PAR DO DEFESA ESQUERDO DESDE HA EPOCAS..MAS O CAPITAO CHUPISTA É MAIS BEM VISTO QUE O PAPA..Fraco que doi..lento e nal sabe ler o jogo nas saidas de bola..fode qualquer jogada rapida qd lhe passam a bola...Qt ao Gaitan ele sim devia ter saido e nao o Ola John o patinho feio ca do sitio..por isso nem ca venho, para nem me chatear..
Tu também, ganha juízo.

o nick dele nao lhe permite parar d insultar