CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

P∑T∑7

Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2015, 21:38
A única diferença que vi deste jogo para os jogos fora do Jesus nas últimas épocas foi que não tivemos a sorte de entrar um charuto qualquer.

De resto igual, jogadores em pânico, ausência de combinações, meio campo inexistente, dependência de arrancadas individuais, 3 avançados e ninguém para meter lá a bola.

O que acabas de escrever é uma aberração total... Vai lá vai.

Holmesreis

Citação de: JUST4FUN em 23 de Agosto de 2015, 21:54
Eu acho que o problema neste inicio de epoca foi o planeamento desastroso da pré-epoca.
Hoje foi o nosso terceiro jogo de pré-epoca.
Nem parece que esta equipa foi campeã hà 2-3 meses.
Ah e claro , precisamos de um LE e de um 8.
E continuarás a precisar.

MAGICAL ONE

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2015, 21:47

claro claro... :crazy2:

tu e adeptos como tu têm os resultados que merecem, deves estar radiante... o problema sao os verdadeiros adeptos que querem um Benfica forte, dominante, vencedor e conquistador.

mas a piada é que esses é que dizem asneiras... :rir:

a sério pá, ninguem bom da cabeça passa de um jj para um chouriço destes, ninguem bom da cabeça passa de um maxi para um semedo, é que nem o a.almeida joga crl, como é possivel? um gajo que era o suplente do maxi e com bons resultados... é surreal, mas o mais nonsense é que há ainda quem apoie esta merda... ate dá(s) pra rir.

SimaoMiccoli

Citação de: mike22 em 23 de Agosto de 2015, 21:52
Não sabe que meio campo fazer, a equipa não tem ideias, fio de jogo, tatica é zero, não tem colhoes para tirar o Luisao da titularidade, entre outros!!!

E vai por quem? O Fejsa a central? Temos um plantel e um treinador mediocre. Vamos lá ver se pelo menos agarramos o terceiro lugar.

SLBRulez

No ano passado também tivemos vários jogos assim, mas o Talisca lá os foi resolvendo à bomba.

MilkGlorioso

Será que o Aimar quer fazer mais uma época? Meio Aimar chegava.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2015, 21:38
A única diferença que vi deste jogo para os jogos fora do Jesus nas últimas épocas foi que não tivemos a sorte de entrar um charuto qualquer.

De resto igual, jogadores em pânico, ausência de combinações, meio campo inexistente, dependência de arrancadas individuais, 3 avançados e ninguém para meter lá a bola.

O que acabas de escrever é uma aberração total... Vai lá vai.

Preocupante ler algo assim realmente.

Jamal

Falhas graves defensivas,meio campo sofrível,avançados ao molhe.

Dizzy

Citação de: mike22 em 23 de Agosto de 2015, 21:52
Não sabe que meio campo fazer, a equipa não tem ideias, fio de jogo, tatica é zero, não tem colhoes para tirar o Luisao da titularidade, entre outros!!!

Para tirar o Luisão da titularidade os colhoes não lhe cabiam nas calças também ..

JD89SLB

A defender desta maneira arriscamo-nos a trazer o saco cheio nos jogos da liga dos campeões, e não é de notas...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2015, 21:47

claro claro... :crazy2:

tu e adeptos como tu têm os resultados que merecem, deves estar radiante... o problema sao os verdadeiros adeptos que querem um Benfica forte, dominante, vencedor e conquistador.

mas a piada é que esses é que dizem asneiras... :rir:

a sério pá, ninguem bom da cabeça passa de um jj para um chouriço destes, ninguem bom da cabeça passa de um maxi para um semedo, é que nem o a.almeida joga crl, como é possivel? um gajo que era o suplente do maxi e com bons resultados... é surreal, mas o mais nonsense é que há ainda quem apoie esta merda... ate dá(s) pra rir.

Estou radiantíssimo. O meu sonho é ser benfiquista como tu.

Essa parte do Almeida está genial... "como é possível?"... Até me ria se fosse dia para isso.

TheApopis

Citação de: DEVILLICA em 23 de Agosto de 2015, 21:50
Sou o único a ver que temos algumas melhorias no jogo?

Wow.

O que 25 minutos conseguiram camuflar.

João_Oliveira

SLRocha

O que me deu a entender no último lance do jogo foi que o árbitro marcou falta do Lisandro López por pé em riste. Mas nem sei se foi bem marcado ou não, já estava demasiado desiludido com o jogo...