CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

s0ares

Não percebi qual foi do RV. Alguém me sabe dizer em que tática acabamos o jogo? 3-4-3 foi isso?

rppc

O que me fode foi ter lido ontem comentários de supostos benfiquistas de peito feito a gozar o Sporting e o Porto e hoje ter de levar com as respostas dos dragartos de merda.

Somos gozados por causa da atitude de alguns adeptos que não souberam estar caladinhos enquanto a nossa equipa ainda não tinha jogado.

Carlos88

Citação de: darth vader em 23 de Agosto de 2015, 22:00
já agora, quem é que consegue explicar, nem que por suposição, porque foi nos anulado o golo no fim?
Foi para nos foder...
Pé Em risco de Lisandro, Só em Portugal....

fgsilva

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Agosto de 2015, 21:37
O penalty por marcar e o golo anulado nao sao desculpa.
Temos obrigacao de jogar muito mais , temos obrigacao de jogar para ganhar.
Tirando o golo gostei da equipa na 1* parte , nao percebi a saida do Ola John , estava bem no jogo.
A segunda parte que tinhamos de entrar com tudo foi uma miseria.
O Andrade pode ter um grande futuro mas tem de aprender quando deve soltar a bola , deslumbrou-se e com isso que se fodeu foi a equipa.
Pizzi tinha de sair no minimo as 10 minutos da 2* parte , esteve bem no 1* tempo mas depois rebentou.
Nao gostei do Semedo , muito intranquilo , Gaitan teve uma noite para esquecer e Luisao esta muito mal fisicamente.
Por fim , ao contrario do jogo com o Estoril , Rui Vitoria leu muito , muito mal o jogo.
Samaris imperial , o melhor do Benfica para mim.

Percebo o que dizes e concordo em parte, excepto com a leitura do Rui Vitória.

Ele queria dar mais velocidade às faixas e a entrada do Victor Andrade serviu para isso.

JPSilva

Citação de: rppc em 23 de Agosto de 2015, 22:01
O que me fode foi ter lido ontem comentários de supostos benfiquistas de peito feito a gozar o Sporting e o Porto e hoje ter de levar com as respostas dos dragartos de merda.

Somos gozados por causa da atitude de alguns adeptos que não souberam estar caladinhos enquanto a nossa equipa ainda não tinha jogado.

É o que dá estar mal habituado de outros anos. Noutros anos aqueles primeiros 20 minutos eram para rebentar com o Arouca.

Holmesreis

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Agosto de 2015, 21:59
LE, Central, DR, 8, Extremo, Manter Gaitan e contratar um treinador com experiencia de titulos europeus ganhos.
Fazer numa semana o que não se fez em 3 meses...Fantástico...

CasalGarcia1904

Incrível como se queima o treinador de forma injusta. Massacramos o jogo, fomos superiores em tudo, há ideias, há processos a ser assimilados e os resultados vão aparecer.

Como o treinador diz, o caminho será feito, agora não será feito todo em linha reta, naturalmente, os nossos jogadores são humanos.

Carrega Rui!

SimaoMiccoli

Citação de: s0ares em 23 de Agosto de 2015, 22:01
Não percebi qual foi do RV. Alguém me sabe dizer em que tática acabamos o jogo? 3-4-3 foi isso?

Tudo ao monte e fé em deus.

MABSilva

Treinador medíocre.
E os que não se apercebem disso, têm que se lembrar que este plantel foi o suficiente para ser bi-campeão, agora o objetivo é não levar 3 do Porto e tudo acima do quarto lugar é uma boa classificação.
Entramos numa realidade diferente agora, infelizmente, e tudo isto por mão do nosso Presidente.
Gosto muito do LFV, admiro o homem, mas deixar o JJ (por quão fdp ele fosse), foi um erro inadmissível, pelo menos este sempre nos permitia viver num patamar ambicioso, e vencedor.
Agora se pensas em vitórias és sonhador, antes eras louco se pensasses na derrota.

rppc

Citação de: Carlos88 em 23 de Agosto de 2015, 22:02
Citação de: darth vader em 23 de Agosto de 2015, 22:00
já agora, quem é que consegue explicar, nem que por suposição, porque foi nos anulado o golo no fim?
Foi para nos foder...
Pé Em risco de Lisandro, Só em Portugal....

A sério que marcou pé em riste?

Não foi uma disputa de cabeça pela bola?

SLB1NAÇAO

O benfica não evidenciou nenhum plano de jogo, nenhuma opção estratégia, nenhuma intencionalidade táctica, nenhuma acção planeada , foi medíocre como o Treinador.

Vitor Andrade não tem rendimento para ser titular no Benfica, correu bem com o Estoril, o Vitória lançou os foguetes e apanhou com eles na cabeça ...

Rua,  derrotas ,s ó te mijaste foi na final da Taça pelo Guimarães

JUST4FUN

Shiiii està para aqui um cheiro a infiltrados lol sairam todos da toca

MAGICAL ONE

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Agosto de 2015, 21:56
Expandir...
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2015, 21:47

claro claro... :crazy2:

tu e adeptos como tu têm os resultados que merecem, deves estar radiante... o problema sao os verdadeiros adeptos que querem um Benfica forte, dominante, vencedor e conquistador.

mas a piada é que esses é que dizem asneiras... :rir:

a sério pá, ninguem bom da cabeça passa de um jj para um chouriço destes, ninguem bom da cabeça passa de um maxi para um semedo, é que nem o a.almeida joga crl, como é possivel? um gajo que era o suplente do maxi e com bons resultados... é surreal, mas o mais nonsense é que há ainda quem apoie esta merda... ate dá(s) pra rir.

Estou radiantíssimo. O meu sonho é ser benfiquista como tu.

Essa parte do Almeida está genial... "como é possível?"... Até me ria se fosse dia para isso.

o almeida nao é melhor que o semedo é isso que estás a dizer? epá se é isso entao eu cá tenho que me rir... ;D

ooficioso

Não, Rui, não "fizemos o suficiente para ganhar". Porque quando o Benfica faz o suficiente para ganhar, 11 em cada 10 vezes ganha