CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

arl

Na semana passada o Talisca foi a chave para a vitória, muito bem. Hoje nem entra fds. Bela merda, semana estragada pqp

Ricardo Maia

Citação de: Jpeeh em 23 de Agosto de 2015, 21:49
E com isto tudo é o Arouca o líder do campeonato. Carrega Lito!
É um fantástico treinador,na minha opinião!

SimaoMiccoli

LE, Central, DR, 8, Extremo, Manter Gaitan e contratar um treinador com experiencia de titulos europeus ganhos.

Tommytukamoto

Como é que Talisca nao entra no jogo?
Tirou o Ola John porque ?
Estava a ser dos melhores no 1* tempo e a causar desiquilibrios.
Queimou logo aí uma substituicao.
Andrade nao trouxe nada á equipa , bem pelo contrario.
Eu tinha entrado com o mesmo 11 no segundo tempo , depois tirava Pizzi por Talisca , Jimenez por Mitroglou e Carcela/Andrade por John , mas nao ao intervalo crl.
Com 10/15 min da 2* parte se ainda eativessemos em desvantagem.
Foi pontapé pelo ar a ver se alguma entrava ás 3 tabelas.
Muito pobre este Benfica , nao há ninguem que meta ordem naquele meio campo

Eusébio10

sanfinense

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 23 de Agosto de 2015, 21:49
Eu nunca irei compreender porque é que quando se crítica a exibição não se pode críticar a arbitragem. Quem é que escolhe o que se pode falar? É preciso pedir autorização? A quem? Ou será que criticando o árbitro estou sem saber a elogiar o RV? qual é a correlação aqui?

ISTO.

ELES inclinao o campo como querem e quando querem.

JPSilva

Citação de: arl em 23 de Agosto de 2015, 21:59
Na semana passada o Talisca foi a chave para a vitória, muito bem. Hoje nem entra fds. Bela merda, semana estragada pqp

É o que dá substituições completamente aleatórias.

hertz

Citação de: Kampz em 23 de Agosto de 2015, 21:38
A única diferença que vi deste jogo para os jogos fora do Jesus nas últimas épocas foi que não tivemos a sorte de entrar um charuto qualquer.

De resto igual, jogadores em pânico, ausência de combinações, meio campo inexistente, dependência de arrancadas individuais, 3 avançados e ninguém para meter lá a bola.

Fdx, acho que nem nos piores tempos do JJ vi a equipa jogar tão mal como desde que cá está o RV

Gaivoto

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Agosto de 2015, 21:54
Fdx e voces a cagar do alto com Semedo , Andrade e Sanches.
Nao se pode mandar uma carrada de putos lá para dentro só porque têm valor e vieram da formação.
Numa equipa rotinada sim , para irem entrando aos poucos.
Afinal queremos ser Campeoes ou queremos mostrar aos rivais que produzimos talentos.
Eu prefiro ser campeao , mas isso sou eu.
Ai era só isso?

Então alguem que avise o RV, se era só isso, hoje tinhamos ganho por 5-0

darth vader

já agora, quem é que consegue explicar, nem que por suposição, porque foi nos anulado o golo no fim?

Red Zeppelin

Citação de: DEVILLICA em 23 de Agosto de 2015, 21:50
Sou o único a ver que temos algumas melhorias no jogo?

Não és...
Acho que estivemos muito mal, mas mesmo assim melhor que no fim de semana passado onde fomos simplesmente horríveis. Só não sei se foi acaso ou não, mas sinceramente não me parece que seja graças ao trabalho do treinador.

cavpacores

Citação de: Negative em 23 de Agosto de 2015, 21:11
Citação de: cavpacores em 23 de Agosto de 2015, 21:10
Custa muito um 433 caralho!!!
Realmente, o problema é esse.
Nai
De todo

Mas gostava de ver um meio campo mais forte que libertasse os extremos

Temos uma equipa desfeita

BlankFile

3 pontos com o crl logo à segunda jornada, contra o Arouca...

Tremenda falta de eficácia e sorte na finalização, exibição frouxa em vários momentos, equipa demasiado dependente de rasgos individuais e a necessitar de reforços urgentes, um GR adversário a engatar, um autocarro amarelo de 4 andares para derrubar, uma arbitragem de autêntico Filho da Puta que nos prejudicou e teve influência directa no resultado... enfim tudo condimentos para explicar um desaire que vai servir como abre-olhos para muito ceguinho que anda por aí.

Se não servir... já não sei o que diga.

JUST4FUN

Citação de: Holmesreis em 23 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: JUST4FUN em 23 de Agosto de 2015, 21:54
Eu acho que o problema neste inicio de epoca foi o planeamento desastroso da pré-epoca.
Hoje foi o nosso terceiro jogo de pré-epoca.
Nem parece que esta equipa foi campeã hà 2-3 meses.
Ah e claro , precisamos de um LE e de um 8.
E continuarás a precisar.
Temos tempo , afinal a pré-epoca começou hà pouco e ainda falta para o final do mercado..
É uma tristeza, com Judas ou com RV , este ano e o ano passado foram mal planeados (fomos na mesma campeões mas ao inicio a coisa esta mà) a nivel de plantel em comparaçao aos outros anos .

JPSilva

Não fosse o treinador do Estoril ter feito substituições patéticas e não tínhamos ganho nenhum jogo até agora. É tão simples como isto.