CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Tommytukamoto

Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Agosto de 2015, 21:54
Fdx e voces a cagar do alto com Semedo , Andrade e Sanches.
Nao se pode mandar uma carrada de putos lá para dentro só porque têm valor e vieram da formação.
Numa equipa rotinada sim , para irem entrando aos poucos.
Afinal queremos ser Campeoes ou queremos mostrar aos rivais que produzimos talentos.
Eu prefiro ser campeao , mas isso sou eu.
Ai era só isso?

Então alguem que avise o RV, se era só isso, hoje tinhamos ganho por 5-0
Sim o que interessa é jogarmos com putos da formacao .
Vendam todos e tragam a equipa B , ah e já agora o Helder , que percebe mais disto que aquele C de sabao

Ricardo Maia

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2015, 22:00
3 pontos com o crl logo à segunda jornada, contra o Arouca...

Tremenda falta de eficácia e sorte na finalização, exibição frouxa em vários momentos, equipa demasiado dependente de rasgos individuais e a necessitar de reforços urgentes, um GR adversário a engatar, um autocarro amarelo de 4 andares para derrubar, uma arbitragem de autêntico Filho da Puta que nos prejudicou e teve influência directa no resultado... enfim tudo condimentos para explicar um desaire que vai servir como abre-olhos para muito ceguinho que anda por aí.

Se não servir... já não sei o que diga.
De positivo foi isto ter acontecido agora,para a direção emendar alguns erros na elaboração do plantel.Porra,o Rui Vitória precisa realmente de ajuda,verdadeiros reforços,e felizmente ainda temos uma semana.Nesta semana que vem pode-se jogar a época inteira,na minha opinião!

X-rated

Pelas imagens percebi perfeitamente o Vidigal a dizer para o Luisão:
comigo jogavam o dobro!

josevermelho

Jmgf2

Este é daqueles jogos que acontece uma vez de duas em duas épocas em que o Benfica tem inúmeras oportunidades e não marca nenhuma e em que o adversário tem uma eficácia quase sádica. Podemos até voltar a perder mas não acredito que voltemos a perder nesta mesma época com tantas oportunidades de golo num só jogo.  :slb2:

j.j.

Não consigo entender como profissionais pagos a peso de ouro não conseguem acertar com a merda de uma baliza de 9 metros rematando à entrada da área...Porra ou é aselhice, ou é displicência ou é falta de categoria e classe. É incrível...

BlankFile

Citação de: markovic32 em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2015, 22:00
3 pontos com o crl logo à segunda jornada, contra o Arouca...

Tremenda falta de eficácia e sorte na finalização, exibição frouxa em vários momentos, equipa demasiado dependente de rasgos individuais e a necessitar de reforços urgentes, um GR adversário a engatar, um autocarro amarelo de 4 andares para derrubar, uma arbitragem de autêntico Filho da Puta que nos prejudicou e teve influência directa no resultado... enfim tudo condimentos para explicar um desaire que vai servir como abre-olhos para muito ceguinho que anda por aí.

Se não servir... já não sei o que diga.
De positivo foi isto ter acontecido agora,para a direção emendar alguns erros na elaboração do plantel.Porra,o Rui Vitória precisa realmente de ajuda,verdadeiros reforços,e felizmente ainda temos uma semana.Nesta semana que vem pode-se jogar a época inteira,na minha opinião!

E mesmo assim pode não ser suficiente...

JUST4FUN

Citação de: X-rated em 23 de Agosto de 2015, 22:07
comigo jogavam o dobro!
Disse isso ?

farmacia franco

Dizzy

Citação de: X-rated em 23 de Agosto de 2015, 22:07
comigo jogavam o dobro!

Quando é que disse isso? Não tinha nada a ideia que tinha esse tipo de personalidade

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 2ª Jornada

Arouca 1 - 0 SL Benfica

Estádio: Municipal de Aveiro

Árbitro: Nuno Almeida

Convocados do Arouca

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Lito Vidigal

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Roberto 2';

Resumo do Jogo

David Simão 22', Lucas Lima 38', Roberto 42', Jaílson 74', Bracalli 85';

Victor Andrade 80', Mitroglou 88';

David Simão 54', Artur 58', Roberto 75';
Maurides 54', Adilson 58', Tomás Dabó 75';

Ola John 46', Eliseu 68', Samaris 78';
Victor Andrade 46', Carcela 68', Raúl Jiménez 78';

Análise de Lito Vidigal

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

MadMax 1904

Tanto passe falhado, falta de intensidade, crer.

Se o problema de alguns jogadores é terem saudades dos gritos e insultos, digam que a malta ajuda. ::bater::

j.j.

Citação de: rohff em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Citação de: josevermelho em 23 de Agosto de 2015, 22:07
Ja algum iluminado ja explicou o golo anulado ao jonas?

Sim também queria saber.

Segundo o P. Henriques o árbitro marcou pé em riste do Lisandro ...que não acontece...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Agosto de 2015, 22:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2015, 21:58
Expandir...
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2015, 21:47

claro claro... :crazy2:

tu e adeptos como tu têm os resultados que merecem, deves estar radiante... o problema sao os verdadeiros adeptos que querem um Benfica forte, dominante, vencedor e conquistador.

mas a piada é que esses é que dizem asneiras... :rir:

a sério pá, ninguem bom da cabeça passa de um jj para um chouriço destes, ninguem bom da cabeça passa de um maxi para um semedo, é que nem o a.almeida joga crl, como é possivel? um gajo que era o suplente do maxi e com bons resultados... é surreal, mas o mais nonsense é que há ainda quem apoie esta merda... ate dá(s) pra rir.

Estou radiantíssimo. O meu sonho é ser benfiquista como tu.

Essa parte do Almeida está genial... "como é possível?"... Até me ria se fosse dia para isso.

o almeida nao é melhor que o semedo é isso que estás a dizer? epá se é isso entao eu cá tenho que me rir... ;D

Não, não é. Não tem qualidade para ser lateral do Benfica, nem hoje, nem amanhã, nem daqui a 3 anos.