CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Jpeeh

Citação de: Cosmic em 23 de Agosto de 2015, 22:25
Vou ser operada amanhã e estou anestesiada já hoje...
Isto era tudo tão previsível que até mete nojo. Estamos tramados.
Que corra bem, acima de tudo  O0

Benfiquista_

Citação de: Jmgf2 em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Benfiquista_ em 23 de Agosto de 2015, 22:23
Enfim...

A defendermos, principalmente na primeira parte, parecíamos uma equipa qualquer do INATEL.

Falta maior agressividade e intensidade à Equipa.

Jogamos muito aos repelõees.

Muito desanimado quanto ao nosso futuro e sem nenhuma motivação para ver este nosso Benfica, a não jogar nada.

Calma homem! Este resultado foi um milagre para os nossos adversários. Se continuar a jogar assim vai ganhar os próximos 20 jogos
Falta intensidade e agressividade.

Falta o RV ser mais mexido no Banco também.

policeMAN

Se temos um treinador que não aprende com os erros do passado.. mais vale meter lá um Helder ou Cajuda qualquer!!!

Aos 2 minutos já tínhamos uma cratera no meio campo... mudança de flanco.. e golo..

depois foi tanto passe falhado.. tanto cruzamento mal feito... que nem sei o que diga!!

Estamos a fazer a pre epoca em pleno campeonato....

O Arouca é única equipa com 6 pontos e sem golos sofridos...

NunoRLP

Sempre a mesma lenga lenga neste fórum. Do 8 para o 80 a uma velocidade espantosa.

Continuam a insistir com o Ola John, grande exibição hoje, não se compreende a sua saída.
No entanto, Victor Andrade não entrou mal, teve alguns pormenores interessantes mas não acrescentou mais do que aquilo que Ola John estava a fazer, daí que foi uma substituição queimada desnecessariamente.

Má entrada no jogo, Luisão não pode falhar daquela maneira colocando em linha o avançado do Arouca.

O Benfica reagiu e reagiu bem, pecou na finalização. Vi boas jogadas (não sei se ando a ver mal) mas caramba, 30 remates -> 0 golos. Vi lances para todos os feitios, remates dentro, fora da área e de cabeça, oportunidades com bola corrida e bola parada. Quase nenhuma nasceu de chuto para a frente, foi tudo bem construído até ao momento chave de a meter lá dentro.

Talisca devia ter entrado, penso que em alguns daqueles lances do Pizzi à entrada da área, tinha concretizado e desbloqueado o jogo.

ChEsTeR

incrivel como todos os anos o porto quando vai ao maritimo temos a esperança que perca pontos, eles perdem lá pontos e depois o Benfica nunca ganha...pqp esta merda...3º ano consecutivo disto!

rppc

Temos aqui uma oportunidade para mostrar que somos um clube maturo o suficiente para não ficar dependente de um treinador que, efetivamente, mudou o nosso paradigma.

Por favor, Benfica. Não desperdices essa oportunidade.

Por muito desanimado que esteja, uma coisa sei: nunca, jamais deixarei de apoiar o meu clube, o meu Sport Lisboa e Benfica.

Muita coisa tem de melhorar se quisermos ser tricampeões este ano.

SLBRulez

Citação de: NunoRLP em 23 de Agosto de 2015, 22:34
Sempre a mesma lenga lenga neste fórum. Do 8 para o 80 a uma velocidade espantosa.

Continuam a insistir com o Ola John, grande exibição hoje, não se compreende a sua saída.
No entanto, Victor Andrade não entrou mal, teve alguns pormenores interessantes mas não acrescentou mais do que aquilo que Ola John estava a fazer, daí que foi uma substituição queimada desnecessariamente.

Má entrada no jogo, Luisão não pode falhar daquela maneira colocando em linha o avançado do Arouca.

O Benfica reagiu e reagiu bem, pecou na finalização. Vi boas jogadas (não sei se ando a ver mal) mas caramba, 30 remates -> 0 golos. Vi lances para todos os feitios, remates dentro, fora da área e de cabeça, oportunidades com bola corrida e bola parada. Quase nenhuma nasceu de chuto para a frente, foi tudo bem construído até ao momento chave de a meter lá dentro.

Talisca devia ter entrado, penso que em alguns daqueles lances do Pizzi à entrada da área, tinha concretizado e desbloqueado o jogo.

Dos melhores posts aqui.

Keiroxes

Triste e envergonhado, nao ha muito a dizer, época sofrivel e longa se avizinha e isso é que me deixa nauseado, nao se joga a ponta dum corno, é cada um por si.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: ChEsTeR em 23 de Agosto de 2015, 22:34
incrivel como todos os anos o porto quando vai ao maritimo temos a esperança que perca pontos, eles perdem lá pontos e depois o Benfica nunca ganha...pqp esta merda...3º ano consecutivo disto!

Nos últimos dois anos fomos campeões... tu queres ver que...  :tomates:

... não há duas sem três?!  :-X

O0

arodrigues84

Existem dias assim, onde fazemos de tudo mas simplesmente a bola não entra. Desperdiçamos uma oportunidade de ganhar pontos aos nossos adversários e pior que isso perdemos 1. E duro? Sim. Custa? Sim. Mas o mundo não acabou, este Arouca é muito bom defensivamente e perdeu tempo desde os 15 minutos...nojento!

Melhores dias virão.

Ricardo Maia

Citação de: jottab em 23 de Agosto de 2015, 21:42
desejo-vos uma boa epoca de desespero eu pra mim acho melhor deixar isto do lado.
Nao ha condiçoes minimas para lutar pelos dois primeiros lugares e por acaso como ja conheço bem o benfica em modos koeman e quique ou fernando santos vou vos deixar viver esta época de sonho...
LFV, para quando o proximo video de propaganda na btv?
Eu já sofro pelo BENFICA desde os tempos de Eriksson(primeira passagem),Skovdahl,Toni... São muitos anos a sofrer por este grande clube...Infelizmente tenho bem marcado na memória as épocas terríveis de Koeman,Quique, mas tenho grandes alegrias guardadas e vividas também!!Espero que a direção faça tudo o que estiver ao seu alcance em termos de reforço do plantel,para não deixar cair já o Rui Vitória! :flagglorioso:

SLBRulez

Citação de: ChEsTeR em 23 de Agosto de 2015, 22:34
Por acaso é daquelas coincidências que quase dá vontade de rir.

minimix

A época passada fizemos alguns jogos maus quando jogávamos fora de portas, mas hoje superaram tudo, no entanto falhámos uma mão cheia de golos que deveriam ter dado para ganhar.

Alguém um dia poderá explicar ao treinador que não é por acabar o jogo com 3 PL que se ganham os jogos, ele que veja e reveja o jogo de hoje vezes sem conta para ver tudo o que está mal, e foi muita coisa.

Por fim algumas considerações pessoais, a cratera no meio continua como na época passada, e a forma de jogar dos alas a flectir para dentro e a obrigar os laterais a fazerem o corredor sem fim vai ter custos físicos a partir de certa altura da época

diogo32

num jogo onde temos razão de queixa nem uma palavrinha. 

depois claro que isto passa em claro e andamos meses a fio a ouvir calhaus a apregoar com uma liga da "verdade "

nintendo1

Não sei o k se anda a treinar. Alguma coisa mal com o treino quando vemos p treinador a Meyer 3 avançados e depois temos jogadores como o Vítor Andrade a desligar constantemente PI centro e fazer remates estúpidos po guarda redes.
Neste jogo notouse uma cousa não existe visão de jogo nenhuma.