CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

luis_m_asa_f

Citação de: DB4700 em 23 de Agosto de 2015, 23:04
pareceu-me que houve confusão no meio dos No Name a meio da 1º parte, alguém sabe de alguma coisa?

Estavam a decidir qual deles é que ia ao banco do Benfica arrear pontapé neles todos, a ver se mudavam de mentalidade...se não foi isso, deviam!

sammer

Citação de: a13263 em 23 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: sammer em 23 de Agosto de 2015, 23:06
Expandir...
Citação de: a13263 em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: sammer em 23 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: a13263 em 23 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Pontix em 23 de Agosto de 2015, 22:26
Assim de repente não me recordo de jm bom jogo contra o Arouca.

Ou em Aveiro.  :bah2:
E isto desde os tempos do Mário Duarte!  :tickedoff:

Tu sabes de quem é a culpa ;D

::bater:: Eu nem fui.  :ashamed:

Estás a falhar

Visto agora, parece que foi o melhor que fiz ou era azia a dobrar.

Agora há sempre esse risco. Não sabes ao que vais. Nem sei que diga. Safou-se o Rogério!

a13263

Citação de: sammer em 23 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: a13263 em 23 de Agosto de 2015, 23:07
Expandir...
Citação de: sammer em 23 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: a13263 em 23 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: sammer em 23 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: a13263 em 23 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: Pontix em 23 de Agosto de 2015, 22:26
Assim de repente não me recordo de jm bom jogo contra o Arouca.

Ou em Aveiro.  :bah2:
E isto desde os tempos do Mário Duarte!  :tickedoff:

Tu sabes de quem é a culpa ;D

::bater:: Eu nem fui.  :ashamed:

Estás a falhar

Visto agora, parece que foi o melhor que fiz ou era azia a dobrar.

Agora há sempre esse risco. Não sabes ao que vais. Nem sei que diga. Safou-se o Rogério!

Não vi nada, mas já sei que ganhou.  :clap1:
E o Bolt!  :metal:

Davidoff´

Primeira derrota da época... Logo na segunda Jornada. Como era importante vencer estas primeiras jornadas antes da deslocação ao Dragão.

Completamente decepcionado com o resultado e acima de tudo com o Treinador Rui Vitoria

-------------------

Resultado inesperado num jogo equilibrado. Parabéns ao Arouca pelo brio e pela competência. Mereceram a vitória.

---------------------------

Da nossa equipa... um perfeito retrocesso. Não me venham com desculpas com árbitros neste jogo. Se não fosse o Júlio Cesar saímos de Aveiro com um resultado mais penalizante porque as melhores oportunidades foram do Arouca.

Péssima exibição... Péssima  leitura de jogo do nosso Treinador... Péssima atitude da equipa. Voltamos ao mesmo das épocas anteriores... voltamos ao desespero do tudo para a frente... da solução suicida de substituições... Ate parecia que era Jorge Jesus que estava no Banco...

Futebol previsível, sem soluções coletivas, jogadores confusos, vivendo de ações individuais.

Muito mal o Rui Vitoria... nas substituições... na leitura de jogo... sem soluções para conseguir dar a volta...

Perfeito retrocesso da equipa... para já não existe nada de novo... Os problemas que já vinham do antigo treinador continuam sem solução de resolver.

Como custou ver o nosso Defesa Central (Lizando) pegando no jogo e avançando como se fosse um 8. Nosso meio campo apático... os Jogadores do Arouca ganhavam todas as bolas.

Não existem milagres no futebol... a continuar assim nem com Messis e Ronaldos la vamos.

P∑T∑7

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: Geovanni95 em 23 de Agosto de 2015, 21:10
Cada vez tenho mais a impressão que o Vitória não estuda as equipas adversárias e não sabe treinar a equipa na recuperação de bola, e não se preocupa em livres e cantos

Eu acho que é isso tudo e que ainda por cima se esquece dos tomates em casa. Gajo mais descolhoado que já vi.

Já melhorou: já não vira costas aos penaltis na sua equipa!

Dudek

Pqp  :buck2:

Aqueles gajos empatarem e hoje o Benfica consegue fazer pior e perder. De ganhar 2 pontos para já estarmos atrás..

Tommytukamoto

Meteu Jimenez a 15 min do fim e a perder, nao tendo colhoes , sim colhoes para tirar Mitroglou ou Jonas.
Deixou Pizzi em campo os 90 min , de rastos quando tem o Talisca no banco.
Queimou uma substituicao ao intervalo ao tirar o John que até estava a ser dos melhores na primeira parte para meter um puto que tem 15 min de futebol na equipa A , está bem que na semana passada entrou bem , mas hoje armou-se em Neymar e tentou decidir sozinho.
Fdx , mas que merda é esta crl ?
Fdx meu belo Peseiro crl , pelo menos sabe meter as equipas a jogar á bola.

PS: Nelson ainda está muito verdinho.

Benfiquismo

Citação de: NunoRLP em 23 de Agosto de 2015, 22:34
Sempre a mesma lenga lenga neste fórum. Do 8 para o 80 a uma velocidade espantosa.

Continuam a insistir com o Ola John, grande exibição hoje, não se compreende a sua saída.
No entanto, Victor Andrade não entrou mal, teve alguns pormenores interessantes mas não acrescentou mais do que aquilo que Ola John estava a fazer, daí que foi uma substituição queimada desnecessariamente.

Má entrada no jogo, Luisão não pode falhar daquela maneira colocando em linha o avançado do Arouca.

O Benfica reagiu e reagiu bem, pecou na finalização. Vi boas jogadas (não sei se ando a ver mal) mas caramba, 30 remates -> 0 golos. Vi lances para todos os feitios, remates dentro, fora da área e de cabeça, oportunidades com bola corrida e bola parada. Quase nenhuma nasceu de chuto para a frente, foi tudo bem construído até ao momento chave de a meter lá dentro.

Talisca devia ter entrado, penso que em alguns daqueles lances do Pizzi à entrada da área, tinha concretizado e desbloqueado o jogo.

Talisca, seria o desequilibrador neste jogo.

duna

Que depressão... há muito que um resultado não me batia tão forte. Custou-me bem mais este do que a superada contra os lagartos!

DB4700

Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: DB4700 em 23 de Agosto de 2015, 22:55
Acabo de chegar a casa, vindo do estádio. Não sei com o que estar chateado. Jogámos bem, criámos um turbilhão de oportunidades, o RV meteu a carne toda no assador (nota-se que no entanto, não há qualquer ideia jogo a partir desse momento), os adeptos corresponderam e marcaram presença, o arbitro (fartei-me de o insultar, mas no fundo e sem ter visto nenhuma jogada ainda, arrisco-me a dizer que pareceu estar bem), o Arouca fez o jogo deles.....
O árbitro esteve bastante mal.

em que? os amarelos por causa do tempo sairam um bocado tarde... de resto não vi nada no resumo..

caocomasas

Nunca pensei que ia ao estádio ver esta merda.

Dos adeptos não  podem pedir mais. Aquilo foi um mini estádio da luz. Nem a chuva travou os benfiquistas.

Fui contra a vinda deste treinador e na pré época, apesar do clima e não sei que mais, a preocupação que tive foi que nem a espaços havia fio de jogo, mão  do treinador.

Eu bem tento enganar - me e pensar que isto pode ir a algum lado... mas não  dá.

O Benfica não tem jogo central nenhum. É  jogar nas alas e tirar cruzamentos. A dos 3 pontas de lança,  então. ... Treinador de distrital. Meter o máximo de jogadores na frente e esperar que a bola lá  chegue.
Nem isso fez bem.

A defender nem vale a pena justificar. É  zero.

Infelizmente, a jogar assim, podem vir os craques que vierem que não somos campeões.

NunoRLP

Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: NunoRLP em 23 de Agosto de 2015, 22:34
Sempre a mesma lenga lenga neste fórum. Do 8 para o 80 a uma velocidade espantosa.

Continuam a insistir com o Ola John, grande exibição hoje, não se compreende a sua saída.
No entanto, Victor Andrade não entrou mal, teve alguns pormenores interessantes mas não acrescentou mais do que aquilo que Ola John estava a fazer, daí que foi uma substituição queimada desnecessariamente.

Má entrada no jogo, Luisão não pode falhar daquela maneira colocando em linha o avançado do Arouca.

O Benfica reagiu e reagiu bem, pecou na finalização. Vi boas jogadas (não sei se ando a ver mal) mas caramba, 30 remates -> 0 golos. Vi lances para todos os feitios, remates dentro, fora da área e de cabeça, oportunidades com bola corrida e bola parada. Quase nenhuma nasceu de chuto para a frente, foi tudo bem construído até ao momento chave de a meter lá dentro.

Talisca devia ter entrado, penso que em alguns daqueles lances do Pizzi à entrada da área, tinha concretizado e desbloqueado o jogo.

Talisca, seria o desequilibrador neste jogo.

Também acho que sim, estava a pensar que era o que ele ia fazer.

Embora não concorde com o timing da substituição do Ola, acho que mais tarde no jogo teria de acontecer.

A substituição do Carcela foi bem pensada, Eliseu nada acrescentava já no ataque e em termos defensivos não era preciso.

Pecou na última, não era necessário mais um avançado, Mitroglou e Jonas eram suficientes para o ataque final. Talisca devia ter entrado mais cedo, perto dos 65 minutos e aí o substituto seria o Pizzi e não o Samaris.

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Agosto de 2015, 23:22
Meteu Jimenez a 15 min do fim e a perder, nao tendo colhoes , sim colhoes para tirar Mitroglou ou Jonas.
Deixou Pizzi em campo os 90 min , de rastos quando tem o Talisca no banco.
Queimou uma substituicao ao intervalo ao tirar o John que até estava a ser dos melhores na primeira parte para meter um puto que tem 15 min de futebol na equipa A , está bem que na semana passada entrou bem , mas hoje armou-se em Neymar e tentou decidir sozinho.
Fdx , mas que merda é esta crl ?
Fdx meu belo Peseiro crl , pelo menos sabe meter as equipas a jogar á bola.

PS: Nelson ainda está muito verdinho.

Actuou á equipa pequena , perdeu a compostura ( se ela existe).
Nao é por mandar lá para dentro um colhao de avancados e extremos que os resultados aparecem.

Para mim , hoje definitivamente passou o prazo de validade.
O resultado mentiroso da semana passada , só adiou o que se passou hoje.
Futebol ZERO. Até admito perder o jogo , mas futebol ZERO , nao admito.
Já que está tanto na moda , subam o Helder Cristovao á equipa A , pior nao faz.

TheColateral

E o lance no final do jogo? Que se passou? Houve falta, fora de jogo? Eu vi golo limpo.. Sobre o resto nem me vou alongar muito, so digo que o Rui Vitoria se seguir assim não vai durar muito tempo...