SL BENFICA - CAMPEÃO DISTRITAL DE JUVENIS B 2015/2016!!!!!!!

faneca_slb4ever

Juvenis B - Campeonato Distrital
Sábado, 30-01-2016
18:30
Caixa Futebol Campus - Campo 7
SL Benfica vs. SG Sacavenense
Modalidade:Futebol

Universo Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2016, 19:00
Sábado, 30-01-2016
18:30
Caixa Futebol Campus - Campo 7
SL Benfica vs. SG Sacavenense
Transmissão em directo na BTV 1.

Universo Benfica

royaleagle

Citação de: Universo Benfica em 30 de Janeiro de 2016, 20:17
15ª Jornada: Benfica 1-2 Sacavenense
Boas, acho que a BTV deveria de formar melhor os seus comentadores! Foram erros consecutivos e promoção de alguns jogadores individualmente. Isto deveria de ser um meio de fomentar a formação e não a individualização. Provavelmente muitas destas individualizações não vão dar em nada...

JMG1904

Citação de: royaleagle em 31 de Janeiro de 2016, 00:32
Boas, acho que a BTV deveria de formar melhor os seus comentadores! Foram erros consecutivos e promoção de alguns jogadores individualmente. Isto deveria de ser um meio de fomentar a formação e não a individualização. Provavelmente muitas destas individualizações não vão dar em nada...

Quem é o seu filho ?

darkwolf

precisamos de um PL.o Ricardo Campos parece demasiado levezinho.

Angus M

Citação de: darkwolf em 31 de Janeiro de 2016, 11:04

O Ricardo Campos faz se, é preciso ter calma

royaleagle

Citação de: JMG1904 em 31 de Janeiro de 2016, 01:10

Quem é o seu filho ?
Felizmente ou infelizmente não tenho filhos. sou meramente um adepto do Benfica e um apaixonado por futebol nomeadamente o de formação. Talvez você seja pai ou mae de alguém. Não percebo como um comentador atribui culpas de perdas de bola a alguns jogadores , por exemplo ao Diego quando é outro jogador que perde a bola - Pedro Fonseca.
Dou-lhe mais um exemplo de quando o comentador diz que o Gonçalo Loureiro é um talento da nossa  formação quando se observa fazer um passe errado,  em que faz um chapéu ao GR  e noutras jogadas falhando de tal forma que permite a vantagem do Sacavenense. Mas nesta altura o comentador atribui a culpa á equipa. Por isso o meu comentário anterior da valorização de certos jogadores.

KBMASTER

Citação de: royaleagle em 31 de Janeiro de 2016, 15:11
Citação de: JMG1904 em 31 de Janeiro de 2016, 01:10

Quem é o seu filho ?
Felizmente ou infelizmente não tenho filhos. sou meramente um adepto do Benfica e um apaixonado por futebol nomeadamente o de formação. Talvez você seja pai ou mae de alguém. Não percebo como um comentador atribui culpas de perdas de bola a alguns jogadores , por exemplo ao Diego quando é outro jogador que perde a bola - Pedro Fonseca.
Dou-lhe mais um exemplo de quando o comentador diz que o Gonçalo Loureiro é um talento da nossa  formação quando se observa fazer um passe errado,  em que faz um chapéu ao GR  e noutras jogadas falhando de tal forma que permite a vantagem do Sacavenense. Mas nesta altura o comentador atribui a culpa á equipa. Por isso o meu comentário anterior da valorização de certos jogadores.
O chapéu não é falha do Gonçalo Loureiro. Não se ouviu o Pedro Simões a dizer que estava lá. Aquilo que o Gonçalo fez é algo muito normal.

Quanto ao golo, o 1º, é verdade que o espaço entre ele e o Luís Pinheiro é grande demais e que o adversário aproveita isso. É um erro dele, concordo, mas isso não lhe retira qualidade e potencial.

Quanto às restantes falhas, é algo que acontece de forma recorrente e em todo o lado. São profissionais que cometem erros assim como todos os profissionais. Podem e devem melhorar? Claro e o caminho deverá ser esse.

KBMASTER

Citação de: Angus M em 31 de Janeiro de 2016, 13:32
Citação de: darkwolf em 31 de Janeiro de 2016, 11:04

O Ricardo Campos faz se, é preciso ter calma
Tecnicamente é muito interessante. Gosto bastante do estilo dele.

Freire

Avanço agora é só de um ponto relativamente ao 2º o suporte.

faneca_slb4ever

Domingo, 21-02-2016
09:00
Campo do Tenente Valdez
CR Tenente Valdez vs. SL Benfica

Gonçalo_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Fevereiro de 2016, 18:39
Domingo, 21-02-2016
09:00
Campo do Tenente Valdez
CR Tenente Valdez vs. SL Benfica
Vou ver este jogo. Depois dou informações acerca do resultado.

Gonçalo_SLB

Tenente Valdez 0-8 Benfica (0-3 ao intervalo).

Domínio completo dos nossos miúdos.
Destaque para o 5º golo, marcado por João Fonseca, através de um grande remate de meia-distância e para o 7º golo, apontado pelo Ricardo Campos, após bom trabalho individual.