Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato



melanda72


Semper Fidelis

depois do Coentrao no Monaco e o Markovic no Fenerbahce duvido muito que este venha
o Benfica nao quer pagar os salarios, os jogadores nao aceitam baixá-los e os clubes não aceitam pagar parte deles

mas seria bem-vindo

tiago_alexx

uma questao: se o siqueira vier ,voces acham que o eliseu vai rpo banco ou que vai apenas jogar a extremo?

l30862

A um dia de fechar o mercado lembram-se q se calhar ate faziamos umas contratacoes... A pre epoca ja la vai ha muito,  a supertaca ja a perdemos e tamos na quarta jornada... Agra sim,  depois de ver q isto e capaz de vir a dar merda,  vamos la buscar um ou dois jogadores... Pff q raio de gestao...

sbremoved_33753

Estou confiante de que este vem.
Mas... ficam-nos a faltar muitos reforços importantes.

Estamos completamente fodidos.

enerp8

Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2015, 17:07
Citação de: enerp8 em 30 de Agosto de 2015, 16:51
Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2015, 16:44
"Título Encarnado
31 mins · Edited ·

ESTÁ POR HORAS O ACORDO COM O ATLÉTICO DE MADRID .. COM O SIQUEIRA A CHEGAR HÁ LUZ E VAI SER EMPRESTADO ATÉ AO FINAL DA TEMPORADA E COM A OPÇÃO DE COMPRA"

Vale o que vale
Quem escreveu isso?

https://www.facebook.com/pages/T%C3%ADtulo-Encarnado/1613635165538504
Parece-me credível...

Ramiro Lopes

Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2015, 16:44
"Título Encarnado
31 mins · Edited ·

ESTÁ POR HORAS O ACORDO COM O ATLÉTICO DE MADRID .. COM O SIQUEIRA A CHEGAR HÁ LUZ E VAI SER EMPRESTADO ATÉ AO FINAL DA TEMPORADA E COM A OPÇÃO DE COMPRA"

Vale o que vale
Não vale merda nenhuma. Não sei porque insistem em partilhar aqui publicações de canalha na internet...

Rodri_19

Citação de: tiago_alexx em 30 de Agosto de 2015, 18:02
uma questao: se o siqueira vier ,voces acham que o eliseu vai rpo banco ou que vai apenas jogar a extremo?
Banco obviamente, tem conseguido atacar pior do que defende.

totita

Citação de: Rodri_19 em 30 de Agosto de 2015, 18:09
Citação de: tiago_alexx em 30 de Agosto de 2015, 18:02
uma questao: se o siqueira vier ,voces acham que o eliseu vai rpo banco ou que vai apenas jogar a extremo?
Banco obviamente, tem conseguido atacar pior do que defende.

O Eliseu ,no Malaga jogava muito no meio campo...e bem.

Semper Fidelis

Citação de: tiago_alexx em 30 de Agosto de 2015, 18:02
uma questao: se o siqueira vier ,voces acham que o eliseu vai rpo banco ou que vai apenas jogar a extremo?

eu não veria com muito maus olhos Eliseu a extremo esquerdo como suplente do Gaitan (esperando sempre que este não saia pois é triliões de vezes melhor!) mas o Eliseu tem um bom remate de fora da área e desde que seja mantido longe da nossa defesa por mim tudo bem...

tiago_alexx

Citação de: Rodri_19 em 30 de Agosto de 2015, 18:09
Citação de: tiago_alexx em 30 de Agosto de 2015, 18:02
uma questao: se o siqueira vier ,voces acham que o eliseu vai rpo banco ou que vai apenas jogar a extremo?
Banco obviamente, tem conseguido atacar pior do que defende.

no outro dia um user pos aqui um video duma entrevista do rui vitoria(nao consigo encontrar o link) em que ele dizia algo do genero : "para mim o mais dificil 'e ter que deixar alguns jogadores de fora". nao ficava supreendido de ver o eliseui na ala direita e gaitan na esquerda

Rodri_19

Citação de: totita em 30 de Agosto de 2015, 18:13
Citação de: Rodri_19 em 30 de Agosto de 2015, 18:09
Citação de: tiago_alexx em 30 de Agosto de 2015, 18:02
uma questao: se o siqueira vier ,voces acham que o eliseu vai rpo banco ou que vai apenas jogar a extremo?
Banco obviamente, tem conseguido atacar pior do que defende.

O Eliseu ,no Malaga jogava muito no meio campo...e bem.
Pois mas ele já regrediu muito desde esses tempos e perdeu um dos grandes pontos fortes dele, a velocidade.

VSantos