Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato



JoaoRSantos

Já o estou a ver a sair de campo para dar o lugar ao Jiménez.  ::)

Shoky

A única coisa eu tenho a certeza que vai acontecer amanhã é que vão chover aqui tweets de milhares de absolutos desconhecidos com fontes.

Lembram-se do Rhodes?

lmalves

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 01:08
A única coisa eu tenho a certeza que vai acontecer amanhã é que vão chover aqui tweets de milhares de absolutos desconhecidos com fontes.

Lembram-se do Rhodes?

Esse não foi aquele do ALERTA CM? Uma tanga que começou no twitter e que a CMTV não deixou escapar...  :2funny:

FreddyAduFan

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 01:08
A única coisa eu tenho a certeza que vai acontecer amanhã é que vão chover aqui tweets de milhares de absolutos desconhecidos com fontes.

Lembram-se do Rhodes?

O James Rhodes?

Eusébio10

Citação de: JoaoRSantos em 31 de Agosto de 2015, 01:06
Já o estou a ver a sair de campo para dar o lugar ao Jiménez.  ::)

Não acredito nisso. Ontem o RV meteu os melhores 11 em campo e de repente marcamos 3 golos. Obvio que Pizzi, Eliseu e V.A. não fazem parte dos 11 melhores do plantel por isso sairam. Se Siqueira vier fará parte dos melhores 11 jogadores e dificilmente sairá numa situação dessas.

pn21

Citação de: lmalves em 31 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 01:08
A única coisa eu tenho a certeza que vai acontecer amanhã é que vão chover aqui tweets de milhares de absolutos desconhecidos com fontes.

Lembram-se do Rhodes?

Esse não foi aquele do ALERTA CM? Uma tanga que começou no twitter e que a CMTV não deixou escapar...  :2funny:

:buck2: :buck2: :buck2:

bruno cardoso


cesarslb

Boa noite pessoal preparem-se pq amanhã a nível futebolístico vai ser uma grande desgraça para nós... mentalizem-se disso pq assim vai custar menos...

Miguel Pinho

Segundo aquilo que consegui apurar, amanhã irão entrar 2 reforços, um deles do nosso campeonato.

SorcereR

Citação de: Miguel Pinho em 31 de Agosto de 2015, 01:12
Segundo aquilo que consegui apurar, amanhã irão entrar 2 reforços, um deles do nosso campeonato.
É o carrillo

bruno cardoso

Citação de: Miguel Pinho em 31 de Agosto de 2015, 01:12
Segundo aquilo que consegui apurar, amanhã irão entrar 2 reforços, um deles do nosso campeonato.
Ola Miguel Pinho tudo bom pah.


Era mesmo contifo que queria falar ta td bem.

rude

Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.

Podes nos dizer se existe a possibilidade de entrar outro reforço sem ser o Siqueira? Como por exemplo um médio ou extremo...

Pedraços

Citação de: Miguel Pinho em 31 de Agosto de 2015, 01:12
Segundo aquilo que consegui apurar, amanhã irão entrar 2 reforços, um deles do nosso campeonato.

Lol e não podes dizer quem são ? Ou não sabes?