Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

pedroFM

" Zenit oficializa o empréstimo do lateral argentino Ansaldi ao Génova."

Epah, pronto...se realmente o queriamos e o perdemos para o Génova tá bem. Não me parece que o Génova pague mais do que nós pagariamos...

_1904_

Citação de: pedro6969 em 31 de Agosto de 2015, 13:41
" Zenit oficializa o empréstimo do lateral argentino Ansaldi ao Génova."

Epah, pronto...se realmente o queriamos e o perdemos para o Génova tá bem. Não me parece que o Génova pague mais do que nós pagariamos...
Para mim é apenas mais um sinal que não estamos a tentar ninguem. Que apenas podemos ter algum interesse no Siqueira por ja ter passado por cá e ser alguem que ia empolgar os adeptos.

Começo mesmo a achar que aquele user que dizia que não entraria ninguem é que tinha razão.

fortunatocosta

Ás 23 59, sabem quem vai chegar ?? A nossa DESILUSÃO......acho que esta é que vai ser a nossa realidade.

ala esquerda

Não precisamos temos lateral esquerdo na B:::::::::::::::.

MiguelPalma92

O nosso lateral esquerdo é o Eliseu, temos de lidar

MiguelPalma92


van33


mikedoom

Fechem isto... Não vem ninguém... Até Janeiro estamos em 8º!

Shoky

O Benfica perdeu toda a janela de mercado a namorar o Coentrão.
Como estrutura altamente profissional que é.

Agora é o fodam-se.

VSantos

Citação de: mikedoom em 31 de Agosto de 2015, 13:55
Fechem isto... Não vem ninguém... Até Janeiro estamos em 8º!

Esperança é a última a morrer! as 23h temos 2 jogadores a chegar a Lisboa! Vamos acreditar!

van33

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 13:56
O Benfica perdeu toda a janela de mercado a namorar o Coentrão.
Como estrutura altamente profissional que é.

Agora é o fodam-se.
calma Shoky


Tacuara#7

14.55 TELLES VICINISSIMO - Alex Telles è quasi un giocatore dell'Inter. Secondo quanto appreso da Calciomercato.com, manca pochissimo per l'approdo del terzino brasiliano dal Galatasaray ai nerazzurri.

Acreditem crl!!!

mezico

so no ultimo dia e que estamos a espera dum reforço que nos de esperanças de ser campeões, tds batem n defesa esquerdo, alguém já pensou quem sera o nosso ala direito ate janeiro... estamos melhor naquele lugar que na lateral esquerda?

não temos capacidade para contratar com tempo e com qualidade, para mim o vieira parece que brinca com isto.

poliban