Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

ZICKLER

https://mobile.twitter.com/MatteoPedrosi/status/638362000767209476


#Benfica, imminente l'arrivo di #Siqueira, accordo raggiunto con l'#AtleticoMadrid


Este gajo tem bastante credibilidade

ruisamuel

Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.

já que não vem mais ninguém , ao menos que venha este ...obrigado !

dealpt

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2015, 15:46
desisto...são quase 4 da tarde no país de onde envio este post e não há nada de reforços....vou iniciar fase de bebedeira para esquecer esta merda...


PS; a minha mulher acabou de comprar pela 1ª vez manteiga de amendoim..esta merda não é aquilo que o pessoal na america come e se transforma em maricas e rapa o pêlo do peito?? tenho medo de experimentar aquilo...aguardo feedback....
Tens a minha resposta no teu avatar...

JPG

Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2015, 15:46
desisto...são quase 4 da tarde no país de onde envio este post e não há nada de reforços....vou iniciar fase de bebedeira para esquecer esta merda...


PS; a minha mulher acabou de comprar pela 1ª vez manteiga de amendoim..esta merda não é aquilo que o pessoal na america come e se transforma em maricas e rapa o pêlo do peito?? tenho medo de experimentar aquilo...aguardo feedback....
Não sei mas também já ouvi rumores que sim  ;D

há quem diga até que comer essa merda, em casos extremos, pode conduzir a um gosto inexplicavel por sapatos de vela, pijamas às riscas verde e brancas , e choradeiras sem razão aparente

eu não arriscava

Pikes

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2015, 15:51
https://mobile.twitter.com/MatteoPedrosi/status/638362000767209476


#Benfica, imminente l'arrivo di #Siqueira, accordo raggiunto con l'#AtleticoMadrid


Este gajo tem bastante credibilidade

Sim, por favor.


VSantos


Vegetasg


Shoky


Anti-Corruptos

Mesmo que venha, é uma vergonha um clube como o Benfica andar a contratar jogadores importantes no último dia do mercado, às vezes mesmo nos últimos minutos de fecho de mercado.

pedroso

Matteo Pedrosi
@MatteoPedrosi
#Benfica, imminente l'arrivo di #Siqueira, accordo raggiunto con l'#AtleticoMadrid

20Nico Gaitan20

Finalmente noticias vindas de espanha...agora sim acredito.


SIQUEIRA :metal:

Mikaeil


Pikes

Pessoal menos... Van33 come essa merda à vontade! Esses efeitos secundários só acontecem se enfiares isso noutro lado... ::)

Anti-Corruptos

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2015, 15:51
https://mobile.twitter.com/MatteoPedrosi/status/638362000767209476


#Benfica, imminente l'arrivo di #Siqueira, accordo raggiunto con l'#AtleticoMadrid


Este gajo tem bastante credibilidade

Este deve ser o Rui Pedro Braz lá do sitio.

JPG

não deixa de ser estranho o patético aceitar reforçar um rival no grupo da LC.


Estas relações entre nós e eles são no minimo estranhas