Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

iKatz

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:09
O Benfica tem o plantel bem preenchido, só falta um oito mas pode ser que RV tenha alguma ideia. Renato?

Plantel bem preenchido?  :estrelas:

Sim. Para mim claro, mas respeito que pensem de outra forma. Com a vinda do Siqueira (CONTO COM ELE) fica apenas a faltar um jogador que possa jogar no miolo mas neste caso o treinador pode querer adaptar algum jogador ou apostar no Renato, ou secalhar ainda vamos ao mercado. Não sei o que se vai passar.

Mas em termos de plantel, temos qualidade. E vou mais longe, acho que temos jogadores a mais. Vejamos, na baliza temos um excelente guarda redes e entrou um jovem com mais potencial e que pode atingir um nível superior ao do Artur. Nas laterais apostou-se num jovem nosso (como muitos queriam) e entra o Siqueira, um claro upgrade em relação ao Eliseu. Temos ainda muitas soluções como Silvio ou Almeida que fazem as duas posições. No meio campo temos três jogadores para atuar na posição mais recuada, Fejsa, Samaris e Cristante dão garantias. Nas alas há jogadores a mais, se deixarmos Salvio de fora temos ainda assim o Nico (melhor jogador do campeonato para mim), Carcela (que bem ou mal foi contratado para substituir o Salvio), e jovens com grande margem como Bilal, Guedes ou Andrade. E nem estou a mencionar o Ola John que pode perfeitamente ser suplente no Benfica apesar de ser um jogador irregular. Ainda vamos ver o que vai acontecer com Taarabt. Na frente de ataque temos 3 excelentes jogadores, para mim o Jimenez vai ser a surpresa, sempre escrevi que sou um admirador das suas capacidades e ele vai acabar por provar que tenho razão. Jonas dispensa qualquer tipo de comentários, e ainda ha Mitroglou que traz outro tipo de soluções. Para completar a minha analise, há Talisca e Pizzi para jogar no miolo, acho que são jogadores que podiam render mais noutras posições mas admito que o treinador tenha algo em mente. Não sei o que vai acontecer no mercado, mas se vier um oito não há desculpas pois na minha opinião temos um grande plantel, melhor que o do ano passado de caras.

Rei desculpa mas não posso estar a ler isto. Sem ofensa.

Repito, minha opinião. Com Jesus eramos tri a brincar. A BRINCAR. Com este plantel chega e sobra. E volto a frisar que estou a contar com o Siqueira.

Não posso com o judas mas concordo contigo...

Meu amigo, nem eu posso com ele. Mas temos de o admitir, ele com este plantel era Tri. De caras. O ano passado o plantel era muito mais fraco. Este ano temos a melhor frente de ataque do campeonato (coisa pouca). Se vier o Siqueira temos o melhor defesa esquerdo do campeonato (de longe). Temos o melhor guarda redes, o melhor trinco, o melhor defesa central, o melhor jogador... qualquer cego consegue ver isto. Não vai ser pelo plantel que vamos perder o campeonato com toda a certeza.
Não temos extremo direito decente. Nem médio centro decente. "grande plantel"

Elvis the Pelvis


cernache1

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:09
O Benfica tem o plantel bem preenchido, só falta um oito mas pode ser que RV tenha alguma ideia. Renato?

Plantel bem preenchido?  :estrelas:

Sim. Para mim claro, mas respeito que pensem de outra forma. Com a vinda do Siqueira (CONTO COM ELE) fica apenas a faltar um jogador que possa jogar no miolo mas neste caso o treinador pode querer adaptar algum jogador ou apostar no Renato, ou secalhar ainda vamos ao mercado. Não sei o que se vai passar.

Mas em termos de plantel, temos qualidade. E vou mais longe, acho que temos jogadores a mais. Vejamos, na baliza temos um excelente guarda redes e entrou um jovem com mais potencial e que pode atingir um nível superior ao do Artur. Nas laterais apostou-se num jovem nosso (como muitos queriam) e entra o Siqueira, um claro upgrade em relação ao Eliseu. Temos ainda muitas soluções como Silvio ou Almeida que fazem as duas posições. No meio campo temos três jogadores para atuar na posição mais recuada, Fejsa, Samaris e Cristante dão garantias. Nas alas há jogadores a mais, se deixarmos Salvio de fora temos ainda assim o Nico (melhor jogador do campeonato para mim), Carcela (que bem ou mal foi contratado para substituir o Salvio), e jovens com grande margem como Bilal, Guedes ou Andrade. E nem estou a mencionar o Ola John que pode perfeitamente ser suplente no Benfica apesar de ser um jogador irregular. Ainda vamos ver o que vai acontecer com Taarabt. Na frente de ataque temos 3 excelentes jogadores, para mim o Jimenez vai ser a surpresa, sempre escrevi que sou um admirador das suas capacidades e ele vai acabar por provar que tenho razão. Jonas dispensa qualquer tipo de comentários, e ainda ha Mitroglou que traz outro tipo de soluções. Para completar a minha analise, há Talisca e Pizzi para jogar no miolo, acho que são jogadores que podiam render mais noutras posições mas admito que o treinador tenha algo em mente. Não sei o que vai acontecer no mercado, mas se vier um oito não há desculpas pois na minha opinião temos um grande plantel, melhor que o do ano passado de caras.

Rei desculpa mas não posso estar a ler isto. Sem ofensa.

Repito, minha opinião. Com Jesus eramos tri a brincar. A BRINCAR. Com este plantel chega e sobra. E volto a frisar que estou a contar com o Siqueira.

Não posso com o judas mas concordo contigo...

Meu amigo, nem eu posso com ele. Mas temos de o admitir, ele com este plantel era Tri. De caras. O ano passado o plantel era muito mais fraco. Este ano temos a melhor frente de ataque do campeonato (coisa pouca). Se vier o Siqueira temos o melhor defesa esquerdo do campeonato (de longe). Temos o melhor guarda redes, o melhor trinco, o melhor defesa central, o melhor jogador... qualquer cego consegue ver isto. Não vai ser pelo plantel que vamos perder o campeonato com toda a certeza.

E dos piores treinadores...

Gonçalo Santos

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 16:35
Um comentador agora na BTV...
"Vamos ver quem sai, quem entra"


Quem sai. Quem. Sai. Quem.....Sai....

Temos poucos excedentários para colocar.

van33

Citação de: red angel em 31 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: Grant em 31 de Agosto de 2015, 16:32
ABola diz que "Siqueira está cada vez mais longe do Benfica"...  :estrelas:
Pois, eu não acredito que venha alguem.
já eu acredito que não vem ninguem

Trapattoni

Citação de: red angel em 31 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: Grant em 31 de Agosto de 2015, 16:32
ABola diz que "Siqueira está cada vez mais longe do Benfica"...  :estrelas:
Pois, eu não acredito que venha alguem.
Essa noticia não terá em base naquilo que foi escrito pelo jornal hoje de manha?
Tendo em conta que a informação vinculada de italia é relativamente recente não me surpreendia em nada que estivesse desactualizada

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 16:35
Um comentador agora na BTV...
"Vamos ver quem sai, quem entra"


Quem sai. Quem. Sai. Quem.....Sai....

Têm que sair 5 ou 6...

24-7SLB

 Acho que o Vieira só não o contrata para ver  o pessoal todo amarelado  :crazy2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: numero4 em 31 de Agosto de 2015, 16:31
Agora mesmo naAbolaTV Siqueira mais longe da Luz.

Oh cum caralho...as fontes deviam ter esperado mais um pouco.
Oh well...
É fazer limpeza desses fontaneiros....

é só andar 3 paginas para trás e vê-se logo 3....(Rumoao38,MiguelPinho e RadioBenfiquista)


Ricardo Maia

Citação de: Grant em 31 de Agosto de 2015, 16:32
ABola diz que "Siqueira está cada vez mais longe do Benfica"...  :estrelas:
''A Bola'' já não é o que era...

Pikka

Tragam o Siqueira e vão buscar o médio centro do moreirense que partiu nos todos na Luz, é barato e melhor que pizzi, melhor nesta altura do mercado não há

Shoky

Pá...o Afonso de Melo está a malhar no futebol do Benfica.
Sinais muito preocupantes.

Is this BTV?

cernache1

Citação de: Chambel em 31 de Agosto de 2015, 16:35
Epá, pelo andar da carruagem não vem ninguém.

Ou então é como há uns bons anos atrás, em que esperávamos todos uma surpresa no jogo de apresentação e apareceu o... Éder, proveniente do Grémio Inhumense.

Ah, belos tempos!

>:(

sbremoved_33753

Espera aí, na BTV já dizem que o Siqueira está mais longe!?

Ainda há esperança! Assim que sair o comunicado a dizer que não há qualquer interesse nem proposta, é porque já cá está!!