Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

SousaLB

Nenhum desportivo português fala dessa suposta ida para o Porto. Pelo menos na capa.

Por algum motivo será...

Parasol

;D o departamento de scouting destes gajos deve ser engraçado.

van33

Citação de: Parasol em 22 de Agosto de 2015, 05:37
;D o departamento de scouting destes gajos deve ser engraçado.
Para quê gastar dinheiro se nos fazemos o trabalho todo

BudSpencer

Eu acho que é este que vem cá parar...a possibilidade FC é muito cara e complicada de ser realizável é bom não esquecer o alto investimento que fizeram nele e neste momento só têm o Marcelo como lateral esquerdo!!!

Com que sentido iam dispensar o Fábio a perder muito dinheiro e depois gastar outra pipa de massa para contratar um substituto do Marcelo...lógica zero mas neste clube tudo é possível...eu sou do tempo em que compraram e venderam o Esnaider duas/três vezes em 4 anos...portanto!!!!

RazoK

redfox1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: capitao nemo em 22 de Agosto de 2015, 02:00
Parece que a coisa se está a encaminhar para o FCP

http://www.dominiodebola.com/siqueira-muito-perto-do-fc-porto/
fdx...é obra

No espaço de umas 4 horas, foram apontados ao porto, o Siqueira,o Ansaldi e o Alvaro Pereira.

sim senhora :rir:

E agora o Nacho do real.

brandoamanz

fdx...é obra

No espaço de umas 4 horas, foram apontados ao porto, o Siqueira,o Ansaldi e o Alvaro Pereira.

Vão ter que fazer um casting para substituir o Alex Sandro. De uma assentada perderam o capitão, o melhor defesa esquerdo e o melhor guarda-redes. Não é fácil.

MMeira

Qdo li q o Cissokho ia pró Porto soube q o Sandro ia sair. Logo n acredito q eles queiram mais alguém pra defesa esquerdo.

Tudo tanga para o Benfica se apressar a comprar.

Tão tanga como o Coentrão ou o Siqueira irem pró Benfica.

O Ansaldi é o único q talvez poderá vir. Mas cheira me q custa 5M a mais do q o Vieira está disposto a dar por um defesa...

BudSpencer

Citação de: brandoamanz em 22 de Agosto de 2015, 14:03

fdx...é obra

Vão ter que fazer um casting para substituir o Alex Sandro. De uma assentada perderam o capitão, o melhor defesa esquerdo e o melhor guarda-redes. Não é fácil.
...ainda levam com alguma prostituta do Calor da Noite que seja canhota!!!! :smokin:

k1n0

: :rua:

Microwaves

Dominio de Bola no FB a dar o Sequeira perto dos porcos

Vale o que vale...que não deve ser muito

the.lowlight

O que o Porto ganhou em possibilidade de recrutar jogadores conceituados do campeonato espanhol (devido ao efeito Lopetegui) perdeu em capacidade de procurar/achar jogadores de valor em mercados menos concorridos (como por exemplo o colombiano, japonês...).
Como realisticamente o único caminho viável para os clubes portugueses é o 2º, porque é aí que pagam salários que possam suportar e possibilita-lhes valorizar para posterior venda, acho que é um bom sinal que invistam na primeira opção.
E que pelo meio percam a boa rede de scouting que tinham.

Benfiquista de braga

Citação de: the.lowlight em 23 de Agosto de 2015, 01:13
O que o Porto ganhou em possibilidade de recrutar jogadores conceituados do campeonato espanhol (devido ao efeito Lopetegui) perdeu em capacidade de procurar/achar jogadores de valor em mercados menos concorridos (como por exemplo o colombiano, japonês...).
Como realisticamente o único caminho viável para os clubes portugueses é o 2º, porque é aí que pagam salários que possam suportar e possibilita-lhes valorizar para posterior venda, acho que é um bom sinal que invistam na primeira opção.
E que pelo meio percam a boa rede de scouting que tinham.

A rede de scouting do porto era paga pelo benfica...

the.lowlight

Sim, é verdade que o número de jogadores que eles seguiram após interesse do Benfica é enorme, mas há certos negócios que foram achados por eles... o Hulk, o Jackson, por exemplo, foram obra do scouting deles, aparentemente.

Dejavu_Text

O Brahimi era um que se não fosse o presidente do Granada estava agora no Benfica,pois segundo consta estava referenciado pela nossa rede de Scouting e fizemos uma abordagem.