Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

bruno cardoso

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2015, 23:16
Se o Markovic e o Coentrão nao vieram para cá por causa do tecto salarial, acho que é obvio que este será o proximo a acabar num clube qualquer menos no Benfica.

Ou subimos o tecto salarial ou então deixamos de ter equipas competitivas no futuro. E o Vieira ou percebe isto ou então é burro!
Um é do Real, outro do Liverpool e o outro do Atl. Madrid, que tinha acabado de ser campeão espanhol.

Como é lógico, o salário deles está claramente acima do que paga o Benfica.

E não temos que subir tecto salarial coisa nenhuma. A solução é caçar os jogadores quando eles estão em Rio Aves, Partizans e Granadas, e não quando estão em Reais, Liverpols e Atléticos.
Deram o salto na carreira e, muitos se esquecem, deram o salto na conta bancária.
:clap1: apoiado dá lhes camarada  :metal:

PedroMartins

Esse vai ser quase o nosso onze: Not Ramires, Not Coentrão, Not Siqueira, Not Markovic, Not Mitrovic, Not Zivkovic, Not Chicharito Hernández, Not Pato, Not Omar Elabdellaoui , etc :)

PB_124

Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2015, 23:31

Esse vai ser quase o nosso onze: Not Ramires, Not Coentrão, Not Siqueira, Not Markovic, Not Mitrovic, Not Zivkovic, Not Chicharito Hernández, Not Pato, Not Omar Elabdellaoui , etc :)
:cry2: :cry2:

fabioLupi

Isto está tudo demasiado parado para meu gosto. Não vem é ninguém.

FreddyAduFan

Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: FreddyAduFan em 27 de Agosto de 2015, 22:55
falta este para completar os 3 "regressos" falhados

por outro lado, nao percebi esta onda de tentar (se é que tentamos, pelo menos noticiar) uma carrada de antigos jogadores. Tipo...normalmente anda-se para a frente, nao para tras

Calma, o tópico do Ramires ainda está aberto, ainda à esperança... ::)

esqueci-me desse :)

cesarslb

Não vem...vai para os porcos...não temos dinheiro para nada...o Benfica que desminta que assim não e acusado de perder a corrida ao jogador...

bruno cardoso

Citação de: fabioLupi em 27 de Agosto de 2015, 23:41
E um facto, mas também ja tínhamos sido falado pelo Presidente,que ia dar a Rui Vitoria as mesmas armas que deu ao JJ.

af10

Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2015, 23:49
E um facto, mas também ja tínhamos sido falado pelo Presidente,que ia dar a Rui Vitoria as mesmas armas que deu ao JJ.

O presidente não mente! Não deu armas ao JJ esta época, não deu armas ao RV esta época...
É lidar

forcad0

Citação de: af10 em 27 de Agosto de 2015, 23:51
Citação de: bruno cardoso em 27 de Agosto de 2015, 23:49

O presidente não mente! Não deu armas ao JJ esta época, não deu armas ao RV esta época...
É lidar

O problema é que não dar armas ao RV esta época, à sua maneira, é dar armas ao JJ.

_1904_

pimp

Citação de: _1904_ em 28 de Agosto de 2015, 00:14
Faltam 95 horas para ele chegar.

Amigo faltam muito mais horas até o jogo com o Atleti na luz. Tens que rever isso.

coentrao17

Aindam acreditam? Não vem ninguém,  está na cara