Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

PB_124

Quem nos dera

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


MTrigueiros

O Siqueira só devia vir depois de vir um 8. O Siqueira não vai resolver os nossos problemas.



pipi

Um defesa esquerdo e um médio box to box e eu ainda era capaz de acreditar nesta epoca

Dennis

Citação de: Skjaer em 30 de Agosto de 2015, 09:34
Temo sobretudo que o Benfica volte a entrar neste "estado de espírito à Real Madrid" onde existe a convicção que um jogador vem mudar as coisas.

Óbvio que Siqueira vinha somar, assusta-me é voltar a sentir este pulso ao Benfica, o pulso de um clube que se agarra a esta filosofia de contratar um jogador para suspirar "ufa, agora sim estamos bem".

É curioso que o "estado de espírito à Real Madrid" é aquilo que nos tem safado nos últimos anos.
Mas é outro estado de espírito, é aquele em que, contrariando a vontade dos adeptos, aposta-se em jogadores para ganhar e não de forma obsessiva na "cantera".
Este ano saímos de "estado de espírito à Real Madrid" e entrámos no modo "manda putos lá para dentro que é disso que os adeptos gostam". Está a resultar tão bem...

MiguelRibeiro

Citação de: pipi em 30 de Agosto de 2015, 11:57
Um defesa esquerdo e um médio box to box e eu ainda era capaz de acreditar nesta epoca
e um treinador...

nuno.duarte.95

Citação de: MiguelRibeiro em 30 de Agosto de 2015, 12:10
Citação de: pipi em 30 de Agosto de 2015, 11:57
Um defesa esquerdo e um médio box to box e eu ainda era capaz de acreditar nesta epoca
e um treinador...
e um extremo e um lateral direito

Trapattoni


BenficaFan


Javi Garcia

FANECA VOLTA!!!!

Caga no pessoal que só sabe criticar!

Fazes falta!

Nico10

Citação de: Javi Garcia em 30 de Agosto de 2015, 12:32
FANECA VOLTA!!!!

Caga no pessoal que só sabe criticar!

Fazes falta!
Mas ele deixou apenas de postar smiles ou deixou o fórum?

20Nico Gaitan20

Era grande reforço....rezar para que ABOLA acerte desta vez.

Javi Garcia

Citação de: Nico10 em 30 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: Javi Garcia em 30 de Agosto de 2015, 12:32
FANECA VOLTA!!!!

Caga no pessoal que só sabe criticar!

Fazes falta!
Mas ele deixou apenas de postar smiles ou deixou o fórum?
Apenas os smiles

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 12:33
Era grande reforço....rezar para que ABOLA acerte desta vez.
Não sei se é impressão minha, mas tenho ideia que onojo "aziou" a partir do momento que soube em que o Benfica estava a fazer mais esforços para garantir o Siqueira e partir daí tem andado de bico fechado :X