Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

WRT21


bruno cardoso


ZICKLER

Por acaso vi agora o post do fireeagle sobre o siqueira e é impressionante como pouco tempo depois, estava o griffin no +bulshitt a dar a informação de última hora sobre este negócio.

LeoSLBBita



The_Riggs


Obi Wan

Citação de: tiagoterceira em 31 de Agosto de 2015, 01:45
o Marinho das Fontes diz que nao entra ninguem...

Como esse nunca acerta uma então é porque vem mesmo alguém.

ZICKLER

Citação de: WRT21 em 31 de Agosto de 2015, 01:46
O Moutinho não vai sair do Mónaco agora.

O Moutinho está a ser negociado para o zenit. Havendo a possibilidade muito forte de o witsel sair para Itália.

Para nós era bom, já que íamos sacar umas massas com isso

SorcereR

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2015, 01:46
Por acaso vi agora o post do fireeagle sobre o siqueira e é impressionante como pouco tempo depois, estava o griffin no +bulshitt a dar a informação de última hora sobre este negócio.

Jornalismo de qualidade. Selo da TVI

1990Ivanslb

Acho triste o pessoal vir gozar para um forum de um rival, nem sei como ah pachorra, crianças sem nada para fazer, a anos que tou aqui neste forum, não comento muito porque nao tenho muito tempo, mas aprecio bastante e chateia-me ver pessoal a fazer contas para vir praqui brincar, oh tão preocupados ou  os outros grandes nao tem noticias interessantes. parem de tornar isto uma palhaçada, por amor de deus, isto é nosso e temos de tratar bem do que é nosso.

coisa como " podemos resgator o david simao" toda agente sabe que isso nunca iria aconteçer, pra que tar com essas merdas é que eu não percebo, o problema é que depois ah pessoas mais novas que ainda dão conversa, sem saber que tao a ser trolados. e fodido tar todos os anos a passar por isso mas a verdade é que ate acho piada um gjao tar aqui todos juntos a esperar de notiçias, e se deus quiser (lfv) ainda vão ser boas
ps: nao tenho fontes nenhumas, tenho esperança que ja é bem bom

benfica0605

Citação de: cmartins17 em 31 de Agosto de 2015, 01:47
Eu também queria o Witsel.

E também não vem.

witsel ? "zenit é maior que o benfica" que fique onde esta


red_soul22

Se se confirmar o Siqueira e por milagre aterrar um 8 de qualidade até às 23h59 não terá sido um mau mercado!


Red2802

Este tópico vai chegar às 500 páginas. O0
A páginas tantas ainda chega o Siqueira.
Ou um português feito num 8.