Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

van33

Citação de: JPG em 31 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2015, 15:46
desisto...são quase 4 da tarde no país de onde envio este post e não há nada de reforços....vou iniciar fase de bebedeira para esquecer esta merda...


PS; a minha mulher acabou de comprar pela 1ª vez manteiga de amendoim..esta merda não é aquilo que o pessoal na america come e se transforma em maricas e rapa o pêlo do peito?? tenho medo de experimentar aquilo...aguardo feedback....
Não sei mas também já ouvi rumores que sim  ;D

há quem diga até que comer essa merda, em casos extremos, pode conduzir a um gosto inexplicavel por sapatos de vela, pijamas às riscas verde e brancas , e choradeiras sem razão aparente

eu não arriscava
a minha já perguntou "não comes???"
eu disse que não tenho fome....vou aguardar mais um pouco

Ghost.Of.Red

Anda lá Siqueira...

Depois só falta pelo menos um "8"

pedroso


Pikes


Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2015, 15:53
Finalmente noticias vindas de espanha...agora sim acredito.


SIQUEIRA :metal:
Tanto fartei me de insistir na vinda deste gajo, e isto ainda remonta a meados de Março/Abril
Se a vinda dele é boa para muitos, para mim é simplesmente E-P-I-C-A

ZICKLER

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2015, 15:53
Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2015, 15:51
https://mobile.twitter.com/MatteoPedrosi/status/638362000767209476


#Benfica, imminente l'arrivo di #Siqueira, accordo raggiunto con l'#AtleticoMadrid


Este gajo tem bastante credibilidade

Este deve ser o Rui Pedro Braz lá do sitio.

É o substituto do di marzio

Phuket

Precisamos de 2 laterais, um para cada lado da defesa.

BCaldeira

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2015, 15:46
desisto...são quase 4 da tarde no país de onde envio este post e não há nada de reforços....vou iniciar fase de bebedeira para esquecer esta merda...


PS; a minha mulher acabou de comprar pela 1ª vez manteiga de amendoim..esta merda não é aquilo que o pessoal na america come e se transforma em maricas e rapa o pêlo do peito?? tenho medo de experimentar aquilo...aguardo feedback....

Só uso manteiga de amendoim para fazer biscoitos com pepitas de chocolate.
Podes sempre fazer como os americanos e fazer sandes com manteiga de amendoim e compota, mas é arriscado.

iSLBenfica



Blitzer

Ridículo fazer um ataque no ultimo dia de mercado.

O risco de ficar de mãos a abanar é extremamente alto.

Rumoao38

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2015, 15:51
https://mobile.twitter.com/MatteoPedrosi/status/638362000767209476


#Benfica, imminente l'arrivo di #Siqueira, accordo raggiunto con l'#AtleticoMadrid


Este gajo tem bastante credibilidade
Pois tem.

Shoky

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2015, 15:52
Mesmo que venha, é uma vergonha um clube como o Benfica andar a contratar jogadores importantes no último dia do mercado, às vezes mesmo nos últimos minutos de fecho de mercado.

Vergonha?
Não tive vergonha nenhuma das vindas de Júlio César, Samaris e Jonas em cima ou depois do fecho do mercado, que garantiram o bi.

Estruturas verdadeiramente profissionais são um mito. A maior parte dos clubes trabalha em cima do joelho. O Benfica assim o faz. Mas se sacar uns Siqueiras no deadline day, fica sempre mais perto de ganhar do que ficar com...nada.

Amadores já sabemos que somos. Resta saber a que ponto. Se vamos suprir necessidades básicas na última chance que temos ou vamos ficar a mamar no dedo.


J.P.