Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Rei

#3570
Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2015, 16:52
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:48
Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2015, 16:43
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2015, 16:35
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:34
Citação de: cernache1 em 31 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:09
O Benfica tem o plantel bem preenchido, só falta um oito mas pode ser que RV tenha alguma ideia. Renato?

Plantel bem preenchido?  :estrelas:

Sim. Para mim claro, mas respeito que pensem de outra forma. Com a vinda do Siqueira (CONTO COM ELE) fica apenas a faltar um jogador que possa jogar no miolo mas neste caso o treinador pode querer adaptar algum jogador ou apostar no Renato, ou secalhar ainda vamos ao mercado. Não sei o que se vai passar.

Mas em termos de plantel, temos qualidade. E vou mais longe, acho que temos jogadores a mais. Vejamos, na baliza temos um excelente guarda redes e entrou um jovem com mais potencial e que pode atingir um nível superior ao do Artur. Nas laterais apostou-se num jovem nosso (como muitos queriam) e entra o Siqueira, um claro upgrade em relação ao Eliseu. Temos ainda muitas soluções como Silvio ou Almeida que fazem as duas posições. No meio campo temos três jogadores para atuar na posição mais recuada, Fejsa, Samaris e Cristante dão garantias. Nas alas há jogadores a mais, se deixarmos Salvio de fora temos ainda assim o Nico (melhor jogador do campeonato para mim), Carcela (que bem ou mal foi contratado para substituir o Salvio), e jovens com grande margem como Bilal, Guedes ou Andrade. E nem estou a mencionar o Ola John que pode perfeitamente ser suplente no Benfica apesar de ser um jogador irregular. Ainda vamos ver o que vai acontecer com Taarabt. Na frente de ataque temos 3 excelentes jogadores, para mim o Jimenez vai ser a surpresa, sempre escrevi que sou um admirador das suas capacidades e ele vai acabar por provar que tenho razão. Jonas dispensa qualquer tipo de comentários, e ainda ha Mitroglou que traz outro tipo de soluções. Para completar a minha analise, há Talisca e Pizzi para jogar no miolo, acho que são jogadores que podiam render mais noutras posições mas admito que o treinador tenha algo em mente. Não sei o que vai acontecer no mercado, mas se vier um oito não há desculpas pois na minha opinião temos um grande plantel, melhor que o do ano passado de caras.

Rei desculpa mas não posso estar a ler isto. Sem ofensa.

Repito, minha opinião. Com Jesus eramos tri a brincar. A BRINCAR. Com este plantel chega e sobra. E volto a frisar que estou a contar com o Siqueira.

Não posso com o judas mas concordo contigo...

Meu amigo, nem eu posso com ele. Mas temos de o admitir, ele com este plantel era Tri. De caras. O ano passado o plantel era muito mais fraco. Este ano temos a melhor frente de ataque do campeonato (coisa pouca). Se vier o Siqueira temos o melhor defesa esquerdo do campeonato (de longe). Temos o melhor guarda redes, o melhor trinco, o melhor defesa central, o melhor jogador... qualquer cego consegue ver isto. Não vai ser pelo plantel que vamos perder o campeonato com toda a certeza.
Não temos extremo direito decente. Nem médio centro decente. "grande plantel"

Temos extremo direito. Custou 4M. E temos opções como o Guedes. Afinal querem ou não querem apostar nos nossos jovens? Tem de haver espaço para eles, pelo menos para terem minutos.
Tábem. O Carcela?

Sim, tem qualidade. MUITA. Custou 4M. Se o treinador não o mete a jogar problema dele. Se teve uma lesão, acontece.
tanta qualidade que aos 26 anos era suplente do Standard de Liege

Convinha informares-te mais antes de falares. O Carcela esteve para sair para um colosso, teve uma lesão que atrasou o processo. O Salvio também já cá não estava.


SholBlerk

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 16:43
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 16:36
Pá...o Afonso de Melo está a malhar no futebol do Benfica.
Sinais muito preocupantes.

Is this BTV?

Normal, é benfiquista.

É o único naquela tv então.


Na minha opinião, o Valido é de longe o maior lambe-botas do Vieira na BTV, muito mais que o Calado e que o Pedro Guerra, e que este último é difícil.

Ele até já chegou a dizer taxativamente que é o LFV é o melhor presidente de todos os tempos, e sempre que o Benfica tem sucesso vem sempre com o mérito do presidente à baila, não falha.

Elvis the Pelvis

Citação de: crowseye em 31 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2015, 16:44
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2015, 16:38
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:35
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2015, 16:33
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:09
O Benfica tem o plantel bem preenchido, só falta um oito mas pode ser que RV tenha alguma ideia. Renato?

Plantel bem preenchido?  :estrelas:

Sim. Para mim claro, mas respeito que pensem de outra forma. Com a vinda do Siqueira (CONTO COM ELE) fica apenas a faltar um jogador que possa jogar no miolo mas neste caso o treinador pode querer adaptar algum jogador ou apostar no Renato, ou secalhar ainda vamos ao mercado. Não sei o que se vai passar.

Mas em termos de plantel, temos qualidade. E vou mais longe, acho que temos jogadores a mais. Vejamos, na baliza temos um excelente guarda redes e entrou um jovem com mais potencial e que pode atingir um nível superior ao do Artur. Nas laterais apostou-se num jovem nosso (como muitos queriam) e entra o Siqueira, um claro upgrade em relação ao Eliseu. Temos ainda muitas soluções como Silvio ou Almeida que fazem as duas posições. No meio campo temos três jogadores para atuar na posição mais recuada, Fejsa, Samaris e Cristante dão garantias. Nas alas há jogadores a mais, se deixarmos Salvio de fora temos ainda assim o Nico (melhor jogador do campeonato para mim), Carcela (que bem ou mal foi contratado para substituir o Salvio), e jovens com grande margem como Bilal, Guedes ou Andrade. E nem estou a mencionar o Ola John que pode perfeitamente ser suplente no Benfica apesar de ser um jogador irregular. Ainda vamos ver o que vai acontecer com Taarabt. Na frente de ataque temos 3 excelentes jogadores, para mim o Jimenez vai ser a surpresa, sempre escrevi que sou um admirador das suas capacidades e ele vai acabar por provar que tenho razão. Jonas dispensa qualquer tipo de comentários, e ainda ha Mitroglou que traz outro tipo de soluções. Para completar a minha analise, há Talisca e Pizzi para jogar no miolo, acho que são jogadores que podiam render mais noutras posições mas admito que o treinador tenha algo em mente. Não sei o que vai acontecer no mercado, mas se vier um oito não há desculpas pois na minha opinião temos um grande plantel, melhor que o do ano passado de caras.

Rei desculpa mas não posso estar a ler isto. Sem ofensa.

Repito, minha opinião. Com Jesus eramos tri a brincar. A BRINCAR. Com este plantel chega e sobra. E volto a frisar que estou a contar com o Siqueira.

Não. Nem Jesus era campeão com isto.

Não concordo, e não gosto do gajo.

O fcp por exemplo, tem um plantel mais fraco que na época passada. Não metem medo. O scp, idem.

O Benfica anda a jogar jogos com uma ala da equipa B e um meio campo que eu não consigo qualificar. O Pizzi era suposto ser um desenrasque para a 2a volta do ano passado, não um jogador para criar raízes no Benfica.

Isso tudo é verdade. Agora, também é verdade que o fcp está mais fraco que na época passada, e tem o mesmo treinador. Não são melhores que nós.

Este ano pode cair para qualquer lado, está tudo nivelado por baixo.

O porto está mais fraco que na época passada, o Benfica está muito mais fraco. Tem pior plantel e pior treinador.

Não concordo nada. Da temporada passada, apenas saiu o Maxi e o Lima.

Temos o melhor GR do campeonato, apesar do Casillas também ser muito bom.
Temos o melhor central, Luisão.
Se vier o Siqueira, teremos o melhor lateral esquerdo.
Temos o melhor jogador do campeonato, Gaitán.
Quando o Salvio recuperar, teremos mais um desequilibrador de grande qualidade.
Temos três avançados de excelente qualidade, Jonas, Jiménez e Mitroglu.

Não trocava o nosso plantel pelo deles(muito menos pelo do Sporting). O que nos falta é um treinador em condições, e um/dois retoques(contando que o Siqueira acabará mesmo por vir).
:rir:

Sim, o Maicão ou o Naldo são melhores. Ou o Paulo Oliveira, ou o espanhol dos corruptos.  :rir:

Wanted

Não tem existido noticias de desenvolvimentos, não deve mesmo vir

ZICKLER

Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: diob121 em 31 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2015, 16:38
Não vai vir mais ninguem. Se vier alguem podem mijar no olho do meu cu.
Este pato diz com cada merda. Até o siqueira te vai mijar no olho do cú.
Quem me dera te ver a ti mijar no meu traseiro. Era bom sinal. P

Olha, temos aqui um fã de golden shower..

Van33, estás à espera de quê?

van33

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: diob121 em 31 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2015, 16:38
Não vai vir mais ninguem. Se vier alguem podem mijar no olho do meu cu.
Este pato diz com cada merda. Até o siqueira te vai mijar no olho do cú.
Quem me dera te ver a ti mijar no meu traseiro. Era bom sinal. P

Olha, temos aqui um fã de golden shower..

Van33, estás à espera de quê?
que venha o funil 55 cm diametro

Rei

Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:52
Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:09
O Benfica tem o plantel bem preenchido, só falta um oito mas pode ser que RV tenha alguma ideia. Renato?

Plantel bem preenchido?  :estrelas:

Sim. Para mim claro, mas respeito que pensem de outra forma. Com a vinda do Siqueira (CONTO COM ELE) fica apenas a faltar um jogador que possa jogar no miolo mas neste caso o treinador pode querer adaptar algum jogador ou apostar no Renato, ou secalhar ainda vamos ao mercado. Não sei o que se vai passar.

Mas em termos de plantel, temos qualidade. E vou mais longe, acho que temos jogadores a mais. Vejamos, na baliza temos um excelente guarda redes e entrou um jovem com mais potencial e que pode atingir um nível superior ao do Artur. Nas laterais apostou-se num jovem nosso (como muitos queriam) e entra o Siqueira, um claro upgrade em relação ao Eliseu. Temos ainda muitas soluções como Silvio ou Almeida que fazem as duas posições. No meio campo temos três jogadores para atuar na posição mais recuada, Fejsa, Samaris e Cristante dão garantias. Nas alas há jogadores a mais, se deixarmos Salvio de fora temos ainda assim o Nico (melhor jogador do campeonato para mim), Carcela (que bem ou mal foi contratado para substituir o Salvio), e jovens com grande margem como Bilal, Guedes ou Andrade. E nem estou a mencionar o Ola John que pode perfeitamente ser suplente no Benfica apesar de ser um jogador irregular. Ainda vamos ver o que vai acontecer com Taarabt. Na frente de ataque temos 3 excelentes jogadores, para mim o Jimenez vai ser a surpresa, sempre escrevi que sou um admirador das suas capacidades e ele vai acabar por provar que tenho razão. Jonas dispensa qualquer tipo de comentários, e ainda ha Mitroglou que traz outro tipo de soluções. Para completar a minha analise, há Talisca e Pizzi para jogar no miolo, acho que são jogadores que podiam render mais noutras posições mas admito que o treinador tenha algo em mente. Não sei o que vai acontecer no mercado, mas se vier um oito não há desculpas pois na minha opinião temos um grande plantel, melhor que o do ano passado de caras.

Rei desculpa mas não posso estar a ler isto. Sem ofensa.

Repito, minha opinião. Com Jesus eramos tri a brincar. A BRINCAR. Com este plantel chega e sobra. E volto a frisar que estou a contar com o Siqueira.

Não. Nem Jesus era campeão com isto.

Significa que andas a dormir. Significa que não queres olhar e ver a realidade. Jesus foi campeão com um plantel mais fraco o ano passado. Tomara ele ter tido um Mitroglou ou um Jimenez, tomara ele ter tido um Siqueira (que estou convicto que vem), tomara ter tido um Carcela (jogou quase sempre com Ola John como alternativa e algumas vezes como titular.

Tomara ele ter tido um Maxi... Tomara ele ter tido um Salvio... Tomara ele ter tido um Enzo meia época...

Perdeu o Maxi? Ganha o Siqueira e um lateral promissor que muitos aqui queriam ver na equipa principal. Perdeu o Salvio por infelicidade. O Salvio ainda vai jogar este ano, faz parte do plantel e o Benfica paga-lhe o vencimento como se estivesse a jogar. Veio o Carcela, e tem de se dar a oportunidade que muitos pediam aqui ao Guedes. Perdeu o Lima mas ganhou 2 PL's que entrariam no onze titular a brincar.

Deixem-se disso. O Jesus ganhou o campeonato com menos plantel, e deixou uma equipa bastante competitiva. Ainda vai chegar o Siqueira (claro upgrade), e ainda não sabemos se vem mais algum jogador. A minha única critica seria o tal médio de transição, mas não sei o que vai acontecer.

Desculpa lá, se há pessoa que odeia o Rui Vitória sou eu.

Mas tu estás a exigir ao Rui Vitória que tenha os mesmos resultados porque o Siqueira vai chegar? Primeiro, vamos ver se vai chegar. Segundo, se ele efectivamente chegar, vai notar-se a diferença nos jogos futuros, não é nos jogos que já passaram. O facto é que a equipa que o Rui Vitória tem até agora não é um upgrade ao plantel que o JJ teve o ano passado. Seja por infelicidade ou não, o Salvio é como se tivesse saído. Se jogar no futuro, veremos no futuro o que o Vitória faz com ele. Pedir o Guedes como substituto do Salvio é pura comédia, no presente. Semedo à beira do Cagalhoto Pereira é outra comédia. E de referir que no período do campeonato que fizémos SEM Enzo, fizémos menos pontos que o Porto. Enzo foi fundamental para o nosso título.

Tu desconversas. Quem disse que o Guedes era substituto do Salvio? O substituto custou 4M. Repito, se não joga problema do treinador. Carcela tem muita qualidade. Quem o conhece como eu sabe disso.

Nem eu digo que não. Eu não desconverso, eu só não sei o que tu estás a tentar provar. Que o Rui Vitória é um treinador fraco já toda a gente percebeu. Que o JJ sabe de futebol, toda a gente já percebeu. Dizer que o nosso plantel é um claro upgrade ao do ano passado é que é simplesmente desonesto. O preço do jogador X ou Y só serve para o que interessa? O Salvio custou mais de o dobro do Carcela, se é para ir pelo preço. O Markovic igual.

Então eu digo-te o que quero provar, que com este plantel o Jesus era TRI. A brincar. E a cagar.

Não vai ser por este plantel que perdemos o campeonato. Com toda a certeza.

_1904_

Citação de: SorcereR em 31 de Agosto de 2015, 16:43
Tragam mantimentos, vamos todos acampar
"Tudo acampar! tudo acampar! tudo acampar!!"

fabioLupi


Bryan.

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 16:51
"Estou um milhão por cento com o Vieira. Estou um milhão por cento com o Rui Vitória. Estou um milhão por cento com todos os jogadores do Benfica. Não contem comigo para deitar abaixo esta direcção ou outra qualquer, este ou outro treinador, estes ou outros jogadores."

Eis o Benfiquista século XXI. O palminhas!

"Estou um milhão por cento com o Damásio. Estou um milhão por cento com o Manuel José. Estou um milhão por cento com todos os jogadores do Benfica. Não contem comigo para deitar abaixo esta direcção ou outra qualquer, este ou outro treinador, estes ou outros jogadores.""




Bónus: "O andebol tem ganho menos, mas vestem a mesma camisola que os outros, estou com eles."

Recebem palminhas, se for num fórum recebem likes, vão para casa satisfeitos.

É deixá-los andar, gente dessa não serve para nada de qualquer forma.


SLB37

Citação de: lmoutad em 31 de Agosto de 2015, 16:50
Parece que os Lagartos Chorões, independentemente de ser manco ou não, vão reforçar o plantel com o Schellotto. Depois de falharem a Champions, estes mija na escada reforçam-se e apostam na vertente desportiva. Questão de prioridades, não é senhor LFV?

Se é para ir buscar mais entulho podemos ir ali num instante ao Cais Sodré ou ao Metro do Campo Grande... com um bocadinho de sorte encontramos lá um gajo tão bom como esse

ZICKLER

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2015, 16:55
Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: diob121 em 31 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2015, 16:38
Não vai vir mais ninguem. Se vier alguem podem mijar no olho do meu cu.
Este pato diz com cada merda. Até o siqueira te vai mijar no olho do cú.
Quem me dera te ver a ti mijar no meu traseiro. Era bom sinal. P

Olha, temos aqui um fã de golden shower..

Van33, estás à espera de quê?
que venha o funil 55 cm diametro



PattyBrooks

Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: diob121 em 31 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2015, 16:38
Não vai vir mais ninguem. Se vier alguem podem mijar no olho do meu cu.
Este pato diz com cada merda. Até o siqueira te vai mijar no olho do cú.
Quem me dera te ver a ti mijar no meu traseiro. Era bom sinal. P
O nível de alcoolémia aqui vai alto. Mijarem-te no traseiro é fixe?

chico7slb

Malta eu não sou de dar informações....
Mas disseram-me que as fontes só abriam novamente quando chegasse outro tweet credivel...Não me julguem se assim não for, mas tal como vocês o meu amor é o benfica

Toalhete

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:56
Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2015, 16:54
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:52
Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2015, 16:50
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:47
Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2015, 16:42
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:30
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:29
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 16:10
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 16:09
O Benfica tem o plantel bem preenchido, só falta um oito mas pode ser que RV tenha alguma ideia. Renato?

Plantel bem preenchido?  :estrelas:

Sim. Para mim claro, mas respeito que pensem de outra forma. Com a vinda do Siqueira (CONTO COM ELE) fica apenas a faltar um jogador que possa jogar no miolo mas neste caso o treinador pode querer adaptar algum jogador ou apostar no Renato, ou secalhar ainda vamos ao mercado. Não sei o que se vai passar.

Mas em termos de plantel, temos qualidade. E vou mais longe, acho que temos jogadores a mais. Vejamos, na baliza temos um excelente guarda redes e entrou um jovem com mais potencial e que pode atingir um nível superior ao do Artur. Nas laterais apostou-se num jovem nosso (como muitos queriam) e entra o Siqueira, um claro upgrade em relação ao Eliseu. Temos ainda muitas soluções como Silvio ou Almeida que fazem as duas posições. No meio campo temos três jogadores para atuar na posição mais recuada, Fejsa, Samaris e Cristante dão garantias. Nas alas há jogadores a mais, se deixarmos Salvio de fora temos ainda assim o Nico (melhor jogador do campeonato para mim), Carcela (que bem ou mal foi contratado para substituir o Salvio), e jovens com grande margem como Bilal, Guedes ou Andrade. E nem estou a mencionar o Ola John que pode perfeitamente ser suplente no Benfica apesar de ser um jogador irregular. Ainda vamos ver o que vai acontecer com Taarabt. Na frente de ataque temos 3 excelentes jogadores, para mim o Jimenez vai ser a surpresa, sempre escrevi que sou um admirador das suas capacidades e ele vai acabar por provar que tenho razão. Jonas dispensa qualquer tipo de comentários, e ainda ha Mitroglou que traz outro tipo de soluções. Para completar a minha analise, há Talisca e Pizzi para jogar no miolo, acho que são jogadores que podiam render mais noutras posições mas admito que o treinador tenha algo em mente. Não sei o que vai acontecer no mercado, mas se vier um oito não há desculpas pois na minha opinião temos um grande plantel, melhor que o do ano passado de caras.

Rei desculpa mas não posso estar a ler isto. Sem ofensa.

Repito, minha opinião. Com Jesus eramos tri a brincar. A BRINCAR. Com este plantel chega e sobra. E volto a frisar que estou a contar com o Siqueira.

Não. Nem Jesus era campeão com isto.

Significa que andas a dormir. Significa que não queres olhar e ver a realidade. Jesus foi campeão com um plantel mais fraco o ano passado. Tomara ele ter tido um Mitroglou ou um Jimenez, tomara ele ter tido um Siqueira (que estou convicto que vem), tomara ter tido um Carcela (jogou quase sempre com Ola John como alternativa e algumas vezes como titular.

Tomara ele ter tido um Maxi... Tomara ele ter tido um Salvio... Tomara ele ter tido um Enzo meia época...

Perdeu o Maxi? Ganha o Siqueira e um lateral promissor que muitos aqui queriam ver na equipa principal. Perdeu o Salvio por infelicidade. O Salvio ainda vai jogar este ano, faz parte do plantel e o Benfica paga-lhe o vencimento como se estivesse a jogar. Veio o Carcela, e tem de se dar a oportunidade que muitos pediam aqui ao Guedes. Perdeu o Lima mas ganhou 2 PL's que entrariam no onze titular a brincar.

Deixem-se disso. O Jesus ganhou o campeonato com menos plantel, e deixou uma equipa bastante competitiva. Ainda vai chegar o Siqueira (claro upgrade), e ainda não sabemos se vem mais algum jogador. A minha única critica seria o tal médio de transição, mas não sei o que vai acontecer.

Desculpa lá, se há pessoa que odeia o Rui Vitória sou eu.

Mas tu estás a exigir ao Rui Vitória que tenha os mesmos resultados porque o Siqueira vai chegar? Primeiro, vamos ver se vai chegar. Segundo, se ele efectivamente chegar, vai notar-se a diferença nos jogos futuros, não é nos jogos que já passaram. O facto é que a equipa que o Rui Vitória tem até agora não é um upgrade ao plantel que o JJ teve o ano passado. Seja por infelicidade ou não, o Salvio é como se tivesse saído. Se jogar no futuro, veremos no futuro o que o Vitória faz com ele. Pedir o Guedes como substituto do Salvio é pura comédia, no presente. Semedo à beira do Cagalhoto Pereira é outra comédia. E de referir que no período do campeonato que fizémos SEM Enzo, fizémos menos pontos que o Porto. Enzo foi fundamental para o nosso título.

Tu desconversas. Quem disse que o Guedes era substituto do Salvio? O substituto custou 4M. Repito, se não joga problema do treinador. Carcela tem muita qualidade. Quem o conhece como eu sabe disso.

Nem eu digo que não. Eu não desconverso, eu só não sei o que tu estás a tentar provar. Que o Rui Vitória é um treinador fraco já toda a gente percebeu. Que o JJ sabe de futebol, toda a gente já percebeu. Dizer que o nosso plantel é um claro upgrade ao do ano passado é que é simplesmente desonesto. O preço do jogador X ou Y só serve para o que interessa? O Salvio custou mais de o dobro do Carcela, se é para ir pelo preço. O Markovic igual.

Então eu digo-te o que quero provar, que com este plantel o Jesus era TRI. A brincar. E a cagar.

Não vai ser por este plantel que perdemos o campeonato. Com toda a certeza.

Provavelmente seria campeão, sim. A brincar e a cagar não acho, até já perdeu campeonatos para um Porto com Janko como ponta de lança. Mas nunca saberemos, porque ele já não está cá.

Que o plantel precisa de ser reforçado em lateral direito, lateral esquerdo, 8, parece-me factual.