Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

benfica0605


misticaslb

Se fosse oficializado literalmente no último minuto, acho que a internet rebentava.

bruno cardoso


Lúcio Gomes

Já agora quero agradecer ao Jorge Mendes por nos ter arranjado uns reforços à maneira! Grande amigo...imagino se não gostasse de nós!

Bola7

Citação de: misticaslb em 31 de Agosto de 2015, 23:29
Se fosse oficializado literalmente no último minuto, acho que a internet rebentava.
se cá nevasse...

Reis10

E amanhã para acabar em beleza, Gaitan em Inglaterra. Sairá como todos os outros uns traidores que foram atrás do dinheiro e iria ficar contrariado. Que puta de ditadura.

Cascavel

Citação de: Mika21PA em 31 de Agosto de 2015, 23:22
Precisamos de um defesa esquerdo e de um 8 desde o inicio quem é que vem? Ninguem, ok.

1 central; 1 extremo direito e 1 defesa direito.
Colocar 15 gajos (afinal o ano do plantel mais curto.....vai ser o ano do plantel com mais jogadores)

Para mim começar o campeonato com este plantel é o mesmo que que começar sem nenhum guarda redes contratado......o que diz tudo.

Devem estar á espera de milagres........ou então estão fartos de ganhar.

O que me preocupa ainda mais é que julgo que vamos fazer uma nova travessia no deserto.......

bruno cardoso


butch vig


ElMago_S.L.B.

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2015, 23:28
Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 20:38
Antes de ser banido(e justamente diga se) acho que vos devo uma explicação.
O meu pai conhece efetivamente um dirigente do benfica(um dos vice presidentes). Era a partir daí que sabia tudo o que era dito aqui. Podem dizer que tudo o que disse eram coisas que saiam na imprensa mas como devem calcular uma relação de amizade não permite também saber tantos detalhes assim.
Sou um rapaz de 19 anos com muito para aprender. Aprender a ser ponderado e não agir por impulso. Podem me chamar de infiltrado mas se há coisa que sou é um grande benfiquista.
Pois bem. Esta manhã pedi ao meu pai para estar em constante contacto com esse dirigente. Para saber as coisas. Tinha combinado que não as publicaria aqui. Só que as 11.52 recebo uma chamada do meu pai a dizer" o Siqueira é nosso". Ao princípio pensei:"não vou publicar nada" porque podia induzir mais uma vez em erro. Vi que as restantes fontes começavam a garantir que ele efetivamente vinha e comecei a pensar senão seria melhor publicar. Até que vi o Twitter de um dos mais credenciados jornalistas internacionais. Aí pensei que não havia forma de me enganar desta vez fui ingênuo e publiquei. Não sei o que se passou na realidade para o Siqueira não vir(isto acreditando que já não vem). Sei que mais uma vez conduzi-vos ao erro e por causa disso é mais que justo ser banido.
Não espero que tenham pena por causa deste texto(.ate porque eu não teria) mas espero que percebam que tudo o que fiz não foi por maldade é que sou um grande benfiquista como vocês. E que não. Não vos menti.

Esperem pela meia noite e depois podem banir.
Um abraço e um pedido de desculpas a todos(que compreendo que não seja aceite).
Força.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Há gente tão pobrezinha neste Mundo.

sabes como é o pessoal esta de ferias e tem de arranjar alguma coisa para fazer..

nikas

Se por milagre do caralhinho o Benfica saca Siqueira e Ramires a internet fecha.

Johnny7


Shoky

Citação de: misticaslb em 31 de Agosto de 2015, 23:29
Se fosse oficializado literalmente no último minuto, acho que a internet rebentava.

Isso só acontece quando é para nos meterem o pau no rabo, como nos casos David Luiz e Javi.

SorcereR

Citação de: RelatoBenficaSempre em 31 de Agosto de 2015, 03:43
Citação de: SorcereR em 31 de Agosto de 2015, 03:42
Citação de: RelatoBenficaSempre em 31 de Agosto de 2015, 03:35
Citação de: coentrao17 em 31 de Agosto de 2015, 03:32
Citação de: RelatoBenficaSempre em 31 de Agosto de 2015, 03:31
CONFIRMO o que aqui já disseram! O Siqueira está certo, aposto o meu esquerdo, podem apontar!
À meia noite cito-te  :2funny:

Podes me citar à vontade...
Se acertar quero um café e uma água...

Se não acertares quero um video teu a tirar o esquerdo.

O0 O0 O0

Ficamos à espera.

Lúcio Gomes

Citação de: Mika21PA em 31 de Agosto de 2015, 23:25
Mais uma coisa, o Siqueira era o ultimo defesa esquerdo do mundo? Nao havia mais?
Haviam o Ansaldi e o Coentrão...