Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Trapattoni


Enzo90

Citação de: cmenezes em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Banir: Miguel Pinho, rumoao38, relatobenficaforever

Adeus e boa noite.

So agora? Nao repararam que andam aqui a trollar o mercado todo?

SLBRulez

3 meses para contratar 1 DE

Esperaram pelo Coentrão e ainda sondaram alguns como o Grimaldo. Mas continuaram a esperar pelo Coentrão, até que foi para o Monaco.
Depois só foi esperar pelo Siqueira até o último dia, com a fezada que o Atlético cede-se. Em vez de terem um plano B, vamos dizer o Grimaldo evita-se esta borrada.


bzouk

Citação de: LeoSLBBita em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Citação de: bzouk em 01 de Setembro de 2015, 00:06
Citação de: LeoSLBBita em 01 de Setembro de 2015, 00:04
Foda-se.
Nem um lateral-esquerdo.
Eliseu não chega? Ah e tal, é titular da seleção e titular do Benfica...
Estás a gozar, não estás?
Eu estou, mas foi o que me responderam há uns tempo atrás  :2funny:

Cascavel

O corona custou 10 milhões ao porto.......a 1 hora de fechar o mercado.


Como é que estes gajos encontram jogadores ???????


Nós só encontramos 1 número 8.... E 3 defesas esquerdos.....serà que têm um find players lab (já que os jogadores parecem andar disfarçados que nos nem os vemos)......


Darkboy

Citação de: cmenezes em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Banir: Miguel Pinho, rumoao38, relatobenficaforever

Adeus e boa noite.
No meu tempo as tangas era criativas. Um Pedro Mendeszinho. Agora é o que se vê, fontanários da caca que vão atrás dos tweets e rezam para que a coisa resulte, de modo a terem reputação num fórum.

O meu obrigado ao faneca e Fireeagle.

heart_slb

Citação de: Nico10 em 01 de Setembro de 2015, 00:05
Citação de: heart_slb em 01 de Setembro de 2015, 00:03
E o Fireeagle? Plantou a bomba ontem e agora não passa por aqui, nem para dizer um "Fechar"????
Ele nunca disse que estava confirmado.
Citação de: Imortal10 em 01 de Setembro de 2015, 00:04
Citação de: heart_slb em 01 de Setembro de 2015, 00:03
E o Fireeagle? Plantou a bomba ontem e agora não passa por aqui, nem para dizer um "Fechar"????

Aí está o grelhador Serbenfiquista a aquecer
Citação de: SLBRulez em 01 de Setembro de 2015, 00:04
Citação de: heart_slb em 01 de Setembro de 2015, 00:03
E o Fireeagle? Plantou a bomba ontem e agora não passa por aqui, nem para dizer um "Fechar"????
Ele tinha avisado que estavam em negociações mas que estavam presos nos valores a pagar ao Atlético. Nunca disse que estava fechado.

Não queria ofender ninguem, já editei o post! Desculpem a confusão, escrevi uma coisa! Mas parece que houve interpretação de outras! O Fireeeagle apenas disse que estavam em negociações, o que eu estava a tentar dizer é que podia agora ter vindo dizer que as negociações falharam! assim o pessoal não ficava até agora a fazer F5....

SLBRulez


pedroso

Andamos a pagar (se calhar, bem) para ter a liga Italiana e francesa na btv e, depois não há guito para reforço da equipa principal.

bzouk

Eu acardito que o fasse foi embiado a tempu. Bai bir um lateral com muitu putenceal tecniko tático...

Eliseu! By JJ

tixatixa

O Porto não tem patrocínios, não ganha campeonatos, não enche o estádio, não vende camisolas, não tem canal próprio e depois gasta 50M e nós com esta riqueza, gastamos 10M. Não vale a pena.. Até ao ano ?

PT1904


ooficioso

Citação de: Enzo90 em 01 de Setembro de 2015, 00:09
Citação de: cmenezes em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Banir: Miguel Pinho, rumoao38, relatobenficaforever

Adeus e boa noite.

So agora? Nao repararam que andam aqui a trollar o mercado todo?
Não acho que o rumoao38 tenha trollado. Simplesmente excitou-se demasiado e deitou logo cá para fora as coisas antes delas estarem feitas. O Miguel Pinho sim, então a certeza com que garantiu que ele vinha em definitivo...