Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Londrino-85

Citação de: tixatixa em 01 de Setembro de 2015, 00:12
O Porto não tem patrocínios, não ganha campeonatos, não enche o estádio, não vende camisolas, não tem canal próprio e depois gasta 50M e nós com esta riqueza, gastamos 10M. Não vale a pena.. Até ao ano 😥

Não tou a dizer q o Benfica não esteja envolto em várias coisas estranhas...mas não achas surreal que os negócios do porco são todos através da doyen? e tipo, casillas, imbula? Acho que eles estão a por as fichas todas em jogo, resta saber a que preço!

bruno cardoso


tixatixa

Citação de: Londrino-85 em 01 de Setembro de 2015, 00:17
Citação de: tixatixa em 01 de Setembro de 2015, 00:12
O Porto não tem patrocínios, não ganha campeonatos, não enche o estádio, não vende camisolas, não tem canal próprio e depois gasta 50M e nós com esta riqueza, gastamos 10M. Não vale a pena.. Até ao ano ?

Não tou a dizer q o Benfica não esteja envolto em várias coisas estranhas...mas não achas surreal que os negócios do porco são todos através da doyen? e tipo, casillas, imbula? Acho que eles estão a por as fichas todas em jogo, resta saber a que preço!
Isso concordo absolutamente contigo!!

Baron_Davis

a apresentação do patrocínio com o jejum e o cantiflas como imagem do clube, diz tudo sobre este presidente


completamente à nora

triste, muito

LeoSLBBita

Citação de: bzouk em 01 de Setembro de 2015, 00:10
Citação de: LeoSLBBita em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Citação de: bzouk em 01 de Setembro de 2015, 00:06
Citação de: LeoSLBBita em 01 de Setembro de 2015, 00:04
Foda-se.
Nem um lateral-esquerdo.
Eliseu não chega? Ah e tal, é titular da seleção e titular do Benfica...
Estás a gozar, não estás?
Eu estou, mas foi o que me responderam há uns tempo atrás  :2funny:
Ah  ;D
Nem sei como é que o Eliseu é jogador de futebol.

Cascavel

Citação de: Imortal10 em 01 de Setembro de 2015, 00:16
Citação de: cmenezes em 01 de Setembro de 2015, 00:15
Citação de: amorbenfiquista34 em 01 de Setembro de 2015, 00:14
Só de imaginar que o único defesa esquerdo de origem que temos é o Eliseu da-me náuseas  :estrelas:

:confused:

Era extremo. Sílvio era defesa direito.

Se formos rigorosos o Benfica não tem DE

Gaitan........

Vais vê-lo nessa posição muitas vezes........o que quer dizer que nessas vezes estaremos a enfardar.

amorbenfiquista34

Que gafe a minha já
Me tinha esquecido que era extremo no Málaga sendo assim mais merda estamos pois temos 0 laterais esquerdos de origem isso m clube como o Benfica é inadmissível

Mikeslb1904

Citação de: OmarLittle em 01 de Setembro de 2015, 00:08
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 20:39
Se não tivessemos feito o 3-2 com o Moreirense Siqueira ou outro qualquer já cá estavam...
É a verdadeira navegação à vista.

E o dinheiro?

Já disse várias vezes que dinheiro não faltaria caso houvesse vontade para o gastar... O que não há é vontade para gastar!

fjorge

Ainda bem que não veio, o cruzamento nunca foi o seu forte.

Baron_Davis

o mendes está lixado com o jejum e vai nos ajudar a fazer um plantel com muita qualidade




;D

bzouk

Citação de: tixatixa em 01 de Setembro de 2015, 00:12
O Porto não tem patrocínios, não ganha campeonatos, não enche o estádio, não vende camisolas, não tem canal próprio e depois gasta 50M e nós com esta riqueza, gastamos 10M. Não vale a pena.. Até ao ano 😥
Depois rezam para um procurador qualquer não se recordar de investigar a proveniência desses milhões...

Gorasax


SLBRulez


biumbs


BlankFile