Alexis Scholl (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Bélgica
Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Francescoli

BlankFile

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2015, 21:09
Vale alguma coisa?

Jogou apenas alguns minutos. Tempo insuficiente para formar uma opinião sustentada acerca do seu valor.

karrizen

Tenho curiosidade para ver este moço... vinha bem referenciado do anderlecht

bruno cardoso

E uma boa pergunta para fazer ao Helder o porque deste menino ainda não ter jogado.   :confused:

Velazquez

Citação de: bruno cardoso em 06 de Dezembro de 2015, 13:19
E uma boa pergunta para fazer ao Helder o porque deste menino ainda não ter jogado.   :confused:
Porque tem outros dois laterais esquerdos.Boa pergunta era para os dirigentes o porquê de ter sido contratado

BlankFile

Citação de: Velazquez em 06 de Dezembro de 2015, 13:33
Citação de: bruno cardoso em 06 de Dezembro de 2015, 13:19
Porque tem outros dois laterais esquerdos.Boa pergunta era para os dirigentes o porquê de ter sido contratado

É mais isto de facto.

Com Pedro Rebocho e Yuri, para quê mais outro? Até acredito que o moço tenha alguma qualidade... mas está tapado completamente.

DB4700

4º Defesa esquerdo da equipa B  O0

crowseye

Também não percebi esta contratação, acho que faria sentido no caso do Rebocho começar a jogar na direita.

Red skin

Contratação sem critério... mais uma para juntar à coleção dos bês

slbenfica_croft

este anda perdido por onde????

impressionante a quantidade de jogadores que a B tem.

E maioria MEDÍOCRE.

tacuaracardozo

Onde anda este? vi uma vez um jogo da B onde entrou e pelo menos era rápido. Desapareceu em combate?

Tiago_I_

Nunca o vi jogar e já foram buscar outro defesa esquerdo.

Há 4 defesas esquerdos na equipa B LOL Parece eu quando jogava FM e contratava tudo o que mexia...

Agora perguntam? e defesas direitos na B, quantos há? Nem um!

Clésio? Hildeberto? Alfaiate? ridiculo.

É a (des)estrutura que temos.

tacuaracardozo

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Janeiro de 2016, 17:38
Nunca o vi jogar e já foram buscar outro defesa esquerdo.

Há 4 defesas esquerdos na equipa B LOL Parece eu quando jogava FM e contratava tudo o que mexia...

Agora perguntam? e defesas direitos na B, quantos há? Nem um!

Clésio? Hildeberto? Alfaiate? ridiculo.

É a (des)estrutura que temos.
O melhor que temos está nos juniors, a jogar como tem jogado já deveria estar na B. O Buta.

DB4700

a ultima vez que jogou foram 16min a 20 de Outubro

Diavolo Rosso

Na minha opinião deveria de abandonar o SL Benfica em definitivo, não me parece contar minimamente para o que quer que seja.