2ª Liga 3ª J: Atlético CP 3 - 2 SL Benfica B, 22Ago. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

ricardo.jcg

Então o Renato já não ia com a equipa principal para Aveiro? Enfim, mais uma aldrabice.

Cada vez mais acho que a malta manda postas de pescada para o ar e depois se acertaram são os maiores, se falharam foi porque o futebol é imprevisível e tudo pode mudar de um momento para o outro. Se nas transferência esse argumento faz sentido, numa convocatória já não.

Chuck

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2015, 15:27
Muita atenção a este Atlético. Sou capaz de apostar que serão a surpresa desta Liga e quem sabe para o ano estão na Primeira.

O que te leva a dizer isso?

De facto mexeu muito, foram buscar o Cohene que não deixa de ser surpreendente, agora tenho as minhas dúvidas, parece uma aposta confusa, o próprio treinador é uma incógnita.

Ruud

Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2015, 15:27
Muita atenção a este Atlético. Sou capaz de apostar que serão a surpresa desta Liga e quem sabe para o ano estão na Primeira.

O que te leva a dizer isso?

De facto mexeu muito, foram buscar o Cohene que não deixa de ser surpreendente, agora tenho as minhas dúvidas, parece uma aposta confusa, o próprio treinador é uma incógnita.

Epá, tou com o feeling que os gajos vão conseguir fazer uma boa época e talvez quem sabe subir mesmo. Têm o Duarte Machado, o Cohene, o Jorge Ribeiro, o Mbemba...têm muita experiência e um craque do crl que é o Palacios.

Agora...o senão a meu ver poderá mesmo ser o tamanho do plantel. Vamos ver lá mais para a frente se se aguentam. Agora que desejo que eles subam, isso desejo.

Manuel8

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Agosto de 2015, 15:19
Entao mas agora o Dino é titular desta equipa ..  :huh:

O ele ser titular eu não comento, mas se o Carcela já está bom, o Nico ainda cá está, o mágico Ola John idem e se calhar até vai ser titular.... Andrade, Bilal, Guedes vão estar todos no banco? É melhor irem para a bancada ou nem ser convocados ou ir ali pelo menos 1 dar uns pontapés na bola?  :confused:

DeSousa

Holmesreis