Daequan Cook (Basquetebol)

Base, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

MrJohnny

Era bom meter este menino a trabalhar mais, mas se é suficiente para ganhar, que dizer?

No 4º período, quando meteu mais algum empenho, passou a jogar num universo diferente dos outros jogadores.

Theroux

Citação de: MrJohnny em 17 de Outubro de 2015, 21:30
Era bom meter este menino a trabalhar mais, mas se é suficiente para ganhar, que dizer?

No 4º período, quando meteu mais algum empenho, passou a jogar num universo diferente dos outros jogadores.

Hoje foi suficiente, mas imagina que se lesionava com a equipa a perder por muitos. Como seria?

Não pode ser, o Lisboa tem de o fazer ver que se exige outra postura no Benfica, independentemente da qualidade de cada um.

Gaivoto

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2015, 21:28
Citação de: Gaivoto em 17 de Outubro de 2015, 20:54
Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2015, 20:47
Citação de: Gaivoto em 17 de Outubro de 2015, 20:43
Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2015, 20:40
Não pode passar tanto tempo a dormir nestes jogos, não veio cá passar férias.
Tás a ser irónico certo?

Não, esteve a maior parte do tempo a dormir.

Ele não é um amador, é pago (mesmo que para ele seja pouco) para jogar no limite o jogo todo, ou pelo menos grande parte dele.
Eu não achei nada disso, pelo contrário até esteve muito ativo no jogo

Eu não tenho as estatísticas mas jogou de certeza mais de 25 minutos, sabes o que é gerir o esforço?

Pensas que é por ter jogado na NBA que aguenta mais 10 minutos que os outros?

Sabes quantos jogos vamos fazer esta época?

Amanha vamos a Barcelos e temos (equipa técnica) que vai ter de gerir a equipa da melhor maneira possível o esforço acumulado

E só para acabar, se para ti hoje 20 pontos não chegaram não sei o que vai chegar

Fica bem O0

Fez exactamente os mesmos minutos que o Jeremiah, no entanto um deu o litro e o outro passou boa parte do tempo a dormir.

De facto fez mais 2 pontos que o Jeremiah, mas achas que isso retrata fielmente a diferença de qualidade entre ambos?

Não, o Cook tem obrigação de render mais que o Jeremiah (que fez mais assistências que ele), por isso merece ser criticado sempre que não faz tudo o que pode. Se pode jogar a sério desde o primeiro minuto porque não o faz?

A gestão faz-se depois do jogo estar controlado e não quando estamos a perder por mais de 10.

Tem de ter noção que é a grande referência o que implica responsabilidade extra. Ninguém lhe pede que marque 50 pontos sempre, simplesmente que se aplique desde o início e depois do jogo estar controlado que relaxe.
É a tua opinião

Acima de tudo quero ser campeão :slb2:

BenficaFan

MrJohnny

Citação de: Theroux em 17 de Outubro de 2015, 21:36
Citação de: MrJohnny em 17 de Outubro de 2015, 21:30

Hoje foi suficiente, mas imagina que se lesionava com a equipa a perder por muitos. Como seria?

Não pode ser, o Lisboa tem de o fazer ver que se exige outra postura no Benfica, independentemente da qualidade de cada um.

Mas a equipa não depende, nem pode depender só dele. O fosso maior que o Porto teve até foi cavado quando ele não estava em campo.

Gostava de ver outra atitude porque sei que ele pode render mais.

GlennStrombergh

Tem ficado sempre a sensação que poderia render muito mais. Mesmo assim foi importante na remontada.

Cyb3rNeo

FrEsMa

Quando acelera é um nível totalmente à parte.

MTrigueiros

Só consegui ver o 4º período e o Cook esteve excelente. Desequilibrou a nosso favor. Mas também ouvi nos comentários ao jogo que entrou um bocado apático. Tem de melhorar esse aspecto.

BlankFile

Grande personagem este rapaz.  ;D

No final a abanar a cabeça com os nossos cânticos.  ^-^

Em relação ao jogo, a sensação que fica é muito simples: Quando quiser e isto é mesmo assim... quando quiser, resolve qualquer jogo em Portugal. Qualquer um.

E com facilidade.

Vamos ver como serão as suas prestações na Europa. Acredito que será muitas vezes decisivo a nosso favor.

Amigo das modalidades

já o tinha avisado, basta seguirem as redes sociais deles... é louco, vive num planeta à parte.

ontem quando chegou à Terra, fez o que fez...

é o chamado deal with it.

Il Matador

Bethinho

Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2015, 02:00
Grande personagem este rapaz.  ;D

No final a abanar a cabeça com os nossos cânticos.  ^-^

Em relação ao jogo, a sensação que fica é muito simples: Quando quiser e isto é mesmo assim... quando quiser, resolve qualquer jogo em Portugal. Qualquer um.

E com facilidade.

Vamos ver como serão as suas prestações na Europa. Acredito que será muitas vezes decisivo a nosso favor.

de certeza que nas alturas decisivas,será ele a ter a bola e a ter a responsabilidade.
eu já tinha dito aqui,nos jogos contra o Porco e num ou outro que estejamos com dificuldades e na Europa....só ai é que poderemos ver o verdadeiro Cook....fora disso não acredito muito.

ala esquerda

Os adeptos tb vão ter papel muito importante na motivação do COOK.

JM21

É um jogador fabuloso. Precisa é de estar focado no jogo.