Daequan Cook (Basquetebol)

Base, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

joaojordao13

Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2016, 17:45
Pode ser um craque, mas não demonstra a mínima vontade em jogar.

Não gosto da sua postura.

Ser um craque, ou suposto craque, não é suficiente por si só, para se jogar no Benfica.

É preciso muito mais, como humildade, garra, empatia e simpatia, postura, étc.

Jobbey era craque e um jogador à Benfica, por exemplo.
Qual craque e jogador à Benfica? Era um milagreiro! O melhor estrangeiro que cá passou neste século, provavelmente! Ganhava títulos e troféus quase sozinho!

Aliás, muito por culpa da qualidade obscena do Jobey é que fomos ganhando quase tudo. E está mais que visto que o Cook está em decréscimo de forma, porque senão também não vinha cá parar. Mas com um ataque decente e bem planeado é uma máquina e um atirador de excelência.

Chateia-me um bocado virem bater nos jogadores para desculpar outros problemas bem mais graves.

Benfiquista_

Nao estou a bater em ninguém.

É a minha opinião, como Benfiquista e Sócio.

Não gosto da postura dele e não é só de agora, pese a sua valia enquanto Jogador, que em 10 triplos acerta 9.

Mas isso é insuficiente, numa junção de outros factores que enumerei.

Sou coerente e não é de mim, andar a "bater gratuitamente".

Para se ser jogador do Benfica, tem que se ter algo mais.

Privilegio mais um jogador que não joga nada, mas que dá tudo em campo e tem postura, que assim.

E isso não tem a ver com forma ou falta dela.

Benfiquista_

P.S. Óbvio que os problemas desta Secção não passam apenas e só pelo Cook.

Não estou a dizer isso, nem penso isso.

Embora por vezes jogadores com X de personalidade possam estabilizar ou desestabilizar um Grupo támbem.

Fura-Virgens

Citação de: Benfiquista_ em 16 de Abril de 2016, 23:43
P.S. Óbvio que os problemas desta Secção não passam apenas e só pelo Cook.

Não estou a dizer isso, nem penso isso.

Embora por vezes jogadores com X de personalidade possam estabilizar ou desestabilizar um Grupo támbem.

Não estás "a bater em ninguém", só estás a dizer que "certos jogadores" (interrogo-me quem será visto estarmos no tópico do Cook...) podem desestabilizar o plantel...

Os problemas não passam pelo Cook de todo. Também me irritam os tiques de vedeta mas o problema é mesmo quem faz depender das individualidades um jogo colectivo. Que eu saiba ele ainda não dá a táctica.

Benfiquista_

Sim, já tinha referido algures, acho eu, que alguns jogadores podem desestabilizar ou estabilizar, noutros casos.

O problema vai além do jogador A ou B.

È da estrutura da Secção.

Ian

O Cook, com todos os defeitos que possa ter (e sendo a falta de aplicação um deles) não está a desestabilizar.
Agora se faz ou deixa de fazer também é porque certamente lhe permitem...

Bryan.

Se ganharmos este campeonato vai ser pelo Cook.

Ele mentalmente é um desastre mas criticá-lo na situação em que estamos é para lá de injusto.


Slb23

Citação de: Bryan. em 18 de Abril de 2016, 18:15
Se ganharmos este campeonato vai ser pelo Cook.

Ele mentalmente é um desastre mas criticá-lo na situação em que estamos é para lá de injusto.


Tem, deve e pode ser criticado.

Basquetebol não é só atacar, a defesa também existe e não existe ninguém que defenda bem com as mãos em baixo.

Ele que se mexa mas é que não está cá de borla.




Red skin

Citação de: JulioJoaquim em 02 de Maio de 2016, 18:45
Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2016, 18:35
Citação de: JulioJoaquim em 02 de Maio de 2016, 18:25
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/basquetebolistas-do-benfica-fogem-a-sete-pes-de-um-touro.html
Isso deve dar multa...
Comportamento pouco profissional
Puseram em causa a sua condição física... se o Talisca leva multa por jogar futsal com os amigos... o que direi estes q se põem a correr à frente dos touros. Palhaçada!

Jack Bauer

Ainda bem que o touro não era portista.

Preacher

Tourada à corda na Terceira, só pode. Há uns anos atrás (2011) estava na Terceira e fui participar nesta brincadeira e apanhei um cagaço para a vida.  :2funny: :2funny:

manjob

Parece que o relacionamento de alguns atletas profissionais com o Benfica é uma brincadeira. Parece que isto lhes dá mais pica do que ganhar ao Porto. Será por isso que não ganhamos?