CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 21:49
Será que um recorde de 3 anos vai com o caralho em casa com a merda do Moreirense?

Tu andas preocupado è com um recorde?

Mzungo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Agosto de 2015, 21:48
Citação de: BenficaFan em 29 de Agosto de 2015, 21:47

:rir: :rir:

Por favor, mais estatísticas não...

Precisam-se de jogadas com cabeça, tronco e membros, não de estatísticas... Olha, é preciso fazer o que o Moreirense fez... Objectividade, lucidez e bola lá dentro!


Mercurio_10

Citação de: raymanzarek em 29 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 21:38
espero que na conferencia no final do jogo, apresente a demissao, e amanha espero ver o Bielsa a entrar na luz

O Bielsa?! O treinador que a treinar clubes na Europa falhou sempre os objectivos no campeonato?!

Este é péssimo. O Bielsa também não é boa opção.

dos melhores que estão disponiveis neste momento. Treinador que tem ideias proprias, que é capaz de mandar uns berros aos jogadores, e alem disso apresenta um bom futebol. O que chega para ganhar o tugão

O Bielsa a treinar Marselha e Atlethic de Bilbao falhou os objectivos no campeonato.

Joga bem à bola, é excêntrico e carismático, mas é um treinador muito fraco nas provas de regularidade.
Por mim era já na segunda parte.

Mesmo sem conhecer os jogadores era capaz de fazer o mesmo que se fez na primeira parte, que foi zero!

Lá está, o facto de eu achar que o Bielsa é uma fraca opção, não quer dizer que esteja a defender o actual, que se não é o pior que já vi, anda muito perto.

Mas eu quero um treinador que seja solução efectiva e não um que "pelo menos é melhor que este". Melhor que este também é o Lito Vidigal ou o Pedro Martins...

Chuck

Guedes. O Ola foi titular no último jogo e neste nem aparece. Ah e tal, aposta na juventude.

Este gajo anda à deriva, este gajo não existe.


Kolchak

Prevejo uma noite muito longa......
Vergonha para este Conduto...todo tempo a comparar esta merda com o jogo do ano passado...ja enjoa.

LR1904


Pikes

O outro não fazia dubstituiçoes antes dos 60 este faz aos pares ao intervalo hahaha xD

Romario1990

Guedes? Quem sai ?

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk




ricardoshearer

Citação de: Zimmerman em 29 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: ricardoshearer em 29 de Agosto de 2015, 21:47
Citação de: Zimmerman em 29 de Agosto de 2015, 21:46
Pior investimento da minha vida este bilhete.

Uma pessoa vem pa apoiar mas equipa nao ajuda.

Vergonha isto tudo, e o Moreirense é péssimo, imaginem se não fosse.
O que se fala por ai?
Adeptos revoltados, já vi lenços brancos.

Mitroglou é do pior que já vi.
Tem que mandar vir com o Vieira.

troti_net

Bem vou tentar dar a minha opinião sem ser esventrado com comentários super agressivos como fui à 3 meses atrás.
Eu acho que a malta não se lembrava como jogavamos antes de JJ.
Era uma tristeza.
E sei bem o que passamos a jogar com JJ.

Com certeza não é o melhor treinador do mundo, mas fez uma diferença abismal no futebol que o benfica passou a praticar.

E agora é que se vê.
Até os 4-0 ao estoril foi enganador.

Que jogadores mudaram desde a ultima época para dizer que a culpa é do plantel? 2. Semedo e victor andrade.

E o burro sou eu??

cacetadas


Citação de: 7omaz em 29 de Agosto de 2015, 21:48
Ainda é cedo, mas dado o exagero dos sintomas e das evidências, RV não tem nível para isto. Sempre desconfiei, mas penso sempre epá estes gajos percebem mt mais d futebol do que tu portanto eles é q sabem, e se escolhem o RV é pq ele percebe disto.

Isto é uma estupidez, e obviamente que não é verdade, ms isto neste momento está tão mau que eu tenho a convicção q faria melhor que o RV.

Amigos isto quando está assim, é meter Jiménez e bombear, na fé , à espera d um ressalto ou numa falha defensiva ou num golpe de inspiração. A jogar assim, a passo, pretensamente de forma organizada é mt mais difícil. É chuveirinho e pressionar, Jonas, Jimenez e Mitro são bons no jogo aéreo. E é este o nosso estado.

Estamos a falar do Vieira. O homem não percebe nada de futebol.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk