CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

ZidaneBEST

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: ZidaneBEST em 29 de Agosto de 2015, 23:06
Já se sabe que á gente que gosta de bater no Rui Vitória por tudo e por nada.
Mas este jogo provou que ele tem bons métodos de treino,as diagonais,as desmarcações,a circulação rápida,etc...
Obviamente que o Moreirense não vale um chavo,mas sempre é melhor que Flopetegui,quem viu o jogo do Porto até fica com vergonha alheia.

Prevejo o tri

WTF!!!!!! Como é que há gente k vê isto tudo??? :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: ::bater::

Por acaso viste o jogo do Porto para saber se o que ele escreveu faz sentido?

Ha quem tenha tanto ódio ao treinador do Benfica,que até acredita que o Porto jogou metade do que o Benfica jogou.
Assim a continuar o Benfica passa facilmente o Porto.

RedEagleNN

Citação de: ZidaneBEST em 29 de Agosto de 2015, 23:06
Já se sabe que á gente que gosta de bater no Rui Vitória por tudo e por nada.
Mas este jogo provou que ele tem bons métodos de treino,as diagonais,as desmarcações,a circulação rápida,etc...
Obviamente que o Moreirense não vale um chavo,mas sempre é melhor que Flopetegui,quem viu o jogo do Porto até fica com vergonha alheia.

Prevejo o tri

Onde é que viste diagonais, desmarcações e circulação rápida? Vimos jogos diferentes de certeza.

BenficaFan

Agradecer aos grandes adeptos que estiveram no Estádio da Luz... mais de 43mil... OBRIGADO!!!

Benfiquista de braga

Citação de: Jpeeh em 29 de Agosto de 2015, 23:13
Lisandro Lopez ‏@lichilopez2  8 minutos
Sofreu-se mas ganhou-se. Jogo a jogo!!! #carregabenfica .
Se sufrió pero se gano. Partido a partido! #CarregaBenfica

Gosto dele... Raça! ainda tem de melhorar mas gosto do espirito em campo... a vontade que ele tinha de subir cm a bola quando nao tinha linhas de passe

PedroMartins

RelatoBenficaSempre

Não vou dizer nada, estive lá, puxei pela equipa, isso é o meu trabalho enquanto adepto do GRANDE BENFICA...

Mas este não é o meu Benfica e este não é o meu treinador ponto final.
E não é com siqueiras ou nagatomos que vamos lá.

NunoRLP

Citação de: MoreThanRed em 29 de Agosto de 2015, 23:10
Estou a ver que o meu comentário relativo ao Gaitan a LE está a "fazer furor". Sendo assim, pergunto eu: e "quantas e quantas vezes" fez o Gaitan de LE nas últimas duas épocas em jogos para o campeonato (para facilitar, para não terem de ir pesquisar 6 épocas e também para considerar aquelas em que fomos campeões -presumo que o vosso argumento se baseie na lógica de que não é negativo meter o Gaitan naquela posição, logo estou a considerar as épocas que nos correram bem)?

Deve ter sido uma fartura...

Mas interessa agora quantificar para te mostrar que já antes se tinha optado por algo deste género?

Posso dizer-te que de todas as vezes que jogou lá esta foi a única que resultou em algo diferente.

O Benfica estava a perder e passou a ganhar. E as assistências nasceram exactamente pelo mágico lateral.

adryy

vermelhoftw

sera que sou so eu que acho a relva molhada demais, e bom regar o campo mas nao meter litros e litros de agua, o gaitan nao apanhava nenhuma bola tal como o jonas, acho que nem o messi receberia bolas nesta relva

NunoRLP

Engraçado que só depois de Gaitán ficar a lateral é que o Benfica jogou como deve jogar sempre. Alas abertas e cruzamentos. Temos óptimos avançados na frente, que jogam muito bem de cabeça. Só aproveitamos isso depois de Gaitán encostar à linha.

SimaoMiccoli

Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: jottab em 29 de Agosto de 2015, 23:15
se o rui vitoria conseguir fazer uma defesa ermetica e um meio campo mais criativo até podemos ter uma boa equipa, oportunidades nao faltam pelo menos.
Pontos negativos neste momento, defesa e meio campo.
vieira mete a mao ao bolso!

São exactamente onde faltam os reforços. Lateral esquerda e 8.

Com estes 2 bem garantidos a equipa fica com boa qualidade. Resta saber quando podemos voltar a contar com Salvio, que falta faz.

A lateral esquerda não te vai tapar os buracos todos da defesa. Precisamos de um DC e um DR para ontem.

Raiden_10

É inacreditável o 2º golo do Moreirense.
O lance é praticamente parado, não há ninguém à frente. Qualquer pessoa que veja futebol sabe que aquele jogador tem de estar ali adiantado.

O resto, é mais do mesmo. Maus a atacar e péssimos a defender.