CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Tiago_Patatas

Bela merda de hora. Graças a isso não vou poder ir, porque nessa hora trabalho.

Parabéns Vieira por voltares a pôr os jogos à noite.

BlankFile

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Agosto de 2015, 17:56
Também se não ganhar a este Moreirense tão fraco...

E este Benfica é forte?

Não ficaria admirado se nem ganhássemos ao Arrentela. Com o nível de jogo actual já não digo nada...

Mas espero bem que ganhem vergonha na puta daquela cara e ganhem o jogo contra o Moreirense. É o mínimo que que podem fazer para amenizar um pouco o que tem sido este início de época decadente a vários níveis.

Tongraça

Júlio César,
Semedo, Luisão, Lisandro, Sílvio
Samaris, Pizzi,
Carcela, Gaitan,
Jonas e Mitroquasegolo

phylozoff

Presente...

na expectativa de ver o Benfica jogar futebol...

:knuppel2:

jEsUiSlB

Citação de: original em 23 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Agosto de 2015, 22:26
Cheira-me que não tarda, nem a 3 € vão conseguir vender bilhetes... a malta se desmoralizar, vai ser muita mau para o Benfica!
Esses não fazem falta.
Então que faz falta?
pensem antes de abrir a boca e deixarem o espirito falar quem faz o bemfica crescer são esses que tu dizes que não fazem falta , esses e que sofrem ...

linus

Vous la estar e vou levar à minha menina de 10 aninhos pela primeira vez


patriarca

É um jogo pra ganhar e TODOS OS BENFIQUISTAS FAZEM FALTA e os que poderem devem ir à Catedral, para APOIAR  o Benfica ou Manifestar o seu desagrado aos dirigentes do Clube das situações NEGATIVAS que estão a acontecer.
O Presidente LFV só Fala quando são inauguradas casas do Benfica ???????!!!!!!

rolf03

Citação de: linus em 24 de Agosto de 2015, 18:43
Vous la estar e vou levar à minha menina de 10 aninhos pela primeira vez

Levei a minha menina com 5 anos na altura ao jogo contra a Olhanense no final do campeonato 2013/2014.

Luisão_Rei

Presente. É nestes momentos que a equipa mais precisa de nós.

O Moreirense este ano parece-me estar bastante mais fraco que no passado. É um bom adversário para ajudar a ultrapassar o momento delicado que atravessamos.

Júlio César
Nelson Semedo
Luisão
Lisandro
Eliseu
Samaris
Pizzi
Ola John
Nico Gaitan
Jonas
Mitroglou

33 others like this

Entrar a todo o gás para limpar a imagem de merda que deixamos em Aveiro

mikedoom

Ainda que as coisas estejam tenebrosas é agora que temos que mostrar o que é ser benfiquista e estar ao lado dos jogadores!

joanatome

Jogo fácil, se nao ganhams este de goleada, passa a haver motivos de preocupaçao

Gonçalo Santos

Citação de: joanatome em 24 de Agosto de 2015, 20:37
Jogo fácil, se nao ganhams este de goleada, passa a haver motivos de preocupaçao

Exacto. Até porque até agora está tudo a correr na perfeição. Uns 5-0 ao Moreirense e a coisa dá-se.