CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Simao88

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Simao88 em 24 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Microwaves em 24 de Agosto de 2015, 21:15
Lá estarei como sempre...nos bons e nos maus momentos!
isto é tudo muito bonito e tal... mas queremos é vitorias
sim e ir festejar para o Marques..
e a onde estão os Benfiquistas das derrotas?
la esta isso é muito bonito, dividir os benfiquistas das vitorias com os das derrotas é engraçado, acredito que quando o Benfica perde o pessoal vai todo apanha alta tosga e contente para o trabalho, o que importa é apoiar ...
é como o outro o que importa é participar

Sickness:SLB

Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Agosto de 2015, 18:04
Bela merda de hora. Graças a isso não vou poder ir, porque nessa hora trabalho.

Parabéns Vieira por voltares a pôr os jogos à noite. :flagglorioso:

E eu trabalho até às 18h30. O melhor é arranjar um horário para casa sócio.

Os jogos há noite têm a ver com o verão com certeza. Has-de Poder ir a muitos jogos à tarde... Para mal de quem não pode ir.

The_Riggs

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 04:11
Júlio César, Nelsinho, Luisão, Lisandro, Carcela, Renato Sanches, Teixeira, Gaitan, Nuno Santos, Guedes, Jonas

Muitos já se vão rir por ter posto o Carcela na esquerda. A verdade é que gostei daquilo que vi e o Eliseu não me convence. Renato e Teixeira é urgente, são aqueles que dão mais garantias de momento. Nuno Santos foi um dos destaques da pré-época e é superior ao Ola John (importante para entrar depois e explorar a sua velocidade). Guedes na frente, é onde o gosto de ver jogar, mais solto com o Jonas mais fixo.

Mitroglou fica como arma secreta a partir do banco.

Acredito nesta equipa, neste treinador, nesta estrutura. Acredito também naqueles adeptos que se deslocam ao estádio para apoiar a equipa de inicio ao fim!

4-0, é o prognóstico. Carrega Benfica!

Eu só me rio do Carcela na esquerda para não chorar.

J Pinto


O meu onze

Julio
Nélson
Luisão
Lisandro
Eliseu (porque não há outro! Querem uma ideia? Vendam Eliseu e com o salário dele paguem o restante que "falta" para chgarmoa a acordo com Coentrão; e os 2/3 milhões da venda de Eliseu ainda dá para comprar um bom 8!)

Vitor Andrade ou Carcela
Pizzi
Samaris
Gaitán

Jonas
Jiménez

J Pinto

Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 04:11
Júlio César, Nelsinho, Luisão, Lisandro, Carcela, Renato Sanches, Teixeira, Gaitan, Nuno Santos, Guedes, Jonas

Muitos já se vão rir por ter posto o Carcela na esquerda. A verdade é que gostei daquilo que vi e o Eliseu não me convence. Renato e Teixeira é urgente, são aqueles que dão mais garantias de momento. Nuno Santos foi um dos destaques da pré-época e é superior ao Ola John (importante para entrar depois e explorar a sua velocidade). Guedes na frente, é onde o gosto de ver jogar, mais solto com o Jonas mais fixo.

Mitroglou fica como arma secreta a partir do banco.

Acredito nesta equipa, neste treinador, nesta estrutura. Acredito também naqueles adeptos que se deslocam ao estádio para apoiar a equipa de inicio ao fim!

4-0, é o prognóstico. Carrega Benfica!

Eu só me rio do Carcela na esquerda para não chorar.

É o 11 para a Taça AF Lisboa? Renato? Teixeira? Guedes? Santos?

Não queres meter Rebocho?

BrunoP



Banco:
Ederson
Jardel
André Almeida
Fejsa
Pizzi
Victor Andrade
Raúl Jiménez

Apostava no Renato sem medo.

Rodri_19

Jonas - Raúl

Gaitan - Samaris - Cristante - Carcela

Sílvio - Lisandro - Luisão - Semedo

J. César

CasalGarcia1904

Citação de: J Pinto em 25 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2015, 01:48
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 04:11
Júlio César, Nelsinho, Luisão, Lisandro, Carcela, Renato Sanches, Teixeira, Gaitan, Nuno Santos, Guedes, Jonas

Muitos já se vão rir por ter posto o Carcela na esquerda. A verdade é que gostei daquilo que vi e o Eliseu não me convence. Renato e Teixeira é urgente, são aqueles que dão mais garantias de momento. Nuno Santos foi um dos destaques da pré-época e é superior ao Ola John (importante para entrar depois e explorar a sua velocidade). Guedes na frente, é onde o gosto de ver jogar, mais solto com o Jonas mais fixo.

Mitroglou fica como arma secreta a partir do banco.

Acredito nesta equipa, neste treinador, nesta estrutura. Acredito também naqueles adeptos que se deslocam ao estádio para apoiar a equipa de inicio ao fim!

4-0, é o prognóstico. Carrega Benfica!

Eu só me rio do Carcela na esquerda para não chorar.

É o 11 para a Taça AF Lisboa? Renato? Teixeira? Guedes? Santos?

Não queres meter Rebocho?

Confio totalmente nos jogadores que pus no meu onze. Não mudava nada. São os miúdos da nossa formação, são eles o futuro.

O Rebocho ... bem, gosto dele, mas ainda é cedo. Talvez para o ano possa vir a ser uma bela opção para o plantel.

to202002

Citação de: Simao88 em 24 de Agosto de 2015, 23:42
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Simao88 em 24 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Microwaves em 24 de Agosto de 2015, 21:15
Lá estarei como sempre...nos bons e nos maus momentos!
isto é tudo muito bonito e tal... mas queremos é vitorias
sim e ir festejar para o Marques..
e a onde estão os Benfiquistas das derrotas?
la esta isso é muito bonito, dividir os benfiquistas das vitorias com os das derrotas é engraçado, acredito que quando o Benfica perde o pessoal vai todo apanha alta tosga e contente para o trabalho, o que importa é apoiar ...
é como o outro o que importa é participar
infelizmente tenho alguns amigos meus benfiquistas que so aparecem nas vitorias ou melhor quando as coisas correm mal so sabem criticar tipo isto e uma vergonha eu vou e cagar nisto que eles e que ganham os milhões mas quando ha vitorias sou Benfiquista com muito orgulho !resumindo sao benfiquista nas vitorias e nas derrotas tem vergonha e muitos deles nem sócios sao . depois dizem que nao há categorias estes sao dispensáveis .

theholyguy

Estes 3 pontos são pra ficar na luz não me lixem lol

Rumo ao tri...


R.G.M


redcarlos

A época passada com os jogos á 17 horas tivemos médias de 50 mil pessoas no estádio.

Não percebo o horário para esta época,querem o estádio ás moscas?

Equipa vencedora não se mexe!

patriarca

Só pode haver um resultado, a VITÓRIA do Benfica!!!
Que o RV e os jogadores, não coloquem em perigo o Sistema Cardíaco dos Benfiquistas.

Cuccittini


RedEagleNN