CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Red Eyes


crslb


jmac_92

Comigo amanha era assim:                                               



                                            J. César

A. Almeida               Luisão                             L. Lpoez                       Eliseu

                                           Samaris


                                             Pizzi

V. Andrade                                                         Gaitan


                              Jonas                   Mitroglou




Ola john: já se viu que não é jogador pro Benfica, trapalhão, sem ideias, as mesma fintas sem qualquer objetividade, jogos instáveis, enfim, claramente um homem a menos, não sei o que vêem nele. Vitor Andrade da-lhe o baile de longe, e bastam-lhe poucos minutos para marcar a diferença.


Nelson Semedo: jogador de futuro, agora não queiram fazer dele logo um titular indiscutível, ainda comete muitos erros, tem que ser trabalhado, mas sim, está ali jogador.
Apesar de André Almeida não ter jogado, já deu garantias de confiança em épocas transatas.

slb4ever33

Amanhã só se admite um jogo com pés e cabeça e claro a vitória.
Quanto ao horário do jogo é uma parvoíce pegada, 19h 19.30 já não se leva com o sol abrasador dos últimos jogos na época passada mas pronto tem de dar o jogo importantíssimo  do Milan X Empoli ás 19.45

Tacuara7


PDias


rohff

Dispenso sofrimentos desnecessários, por favor Benfica estamos a jogar em casa contra o Moreirense.

Três pontos e pronto.

Ruud

É o último jogo a estas horas esta temporada (salvo excepções devido aos jogos europeus, ou adiamento de algum jogo).

Jpeeh

A assistência deve andar entre os 45k/50k, boa casa até...

Negative

Citação de: jmac_92 em 28 de Agosto de 2015, 21:31
Comigo amanha era assim:                                               



                                            J. César

A. Almeida               Luisão                             L. Lpoez                       Eliseu

                                           Samaris


                                             Pizzi

V. Andrade                                                         Gaitan


                              Jonas                   Mitroglou




Ola john: já se viu que não é jogador pro Benfica, trapalhão, sem ideias, as mesma fintas sem qualquer objetividade, jogos instáveis, enfim, claramente um homem a menos, não sei o que vêem nele. Vitor Andrade da-lhe o baile de longe, e bastam-lhe poucos minutos para marcar a diferença.


Nelson Semedo: jogador de futuro, agora não queiram fazer dele logo um titular indiscutível, ainda comete muitos erros, tem que ser trabalhado, mas sim, está ali jogador.
Apesar de André Almeida não ter jogado, já deu garantias de confiança em épocas transatas.
André Almeida contra o... Moreirense. Ok.
Victor Andrade é tão mediano.. Tudo bem que o Ola também o é, mas o brasileiro não me enche nada as medidas..


Cuccittini

Júlio César

Sílvio
Luisão
Lisandro
N. Semedo

Gaitán
Samaris
Talisca
V. Andrade

Jonas
Mitroglou

Manuel8

Portanto mais um jogo com a defesa maravilha em que para aquilo que é mais importante (defender) não se aproveita ninguém (enquanto o Luisão continuar em modo "tou velho para isto"), coxos de uma das asas do ataque, e sem médio centro.

Se pelo menos marcarmos golos para ficar uns 3-2 já fico contente, vou rezar 1 Pai Nico e 1 Ave Jonas para estarem inspirados.

Negative

Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2015, 22:47
Portanto mais um jogo com a defesa maravilha em que para aquilo que é mais importante (defender) não se aproveita ninguém (enquanto o Luisão continuar em modo "tou velho para isto"), coxos de uma das asas do ataque, e sem médio centro.

Se pelo menos marcarmos golos para isto ficar uns 3-2 já fico contente.
Eu já ficava feliz com um 1-0. Comer 2 golos do Moreirense é coisa para assustar o Vieira.

Manuel8

Citação de: Negative em 28 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2015, 22:47
Portanto mais um jogo com a defesa maravilha em que para aquilo que é mais importante (defender) não se aproveita ninguém (enquanto o Luisão continuar em modo "tou velho para isto"), coxos de uma das asas do ataque, e sem médio centro.

Se pelo menos marcarmos golos para isto ficar uns 3-2 já fico contente.
Eu já ficava feliz com um 1-0. Comer 2 golos do Moreirense é coisa para assustar o Vieira.

Se o susto o levasse a reforçar a equipa, porreiro :-X

O Estoril podia ter feito 2\3 golos facilmente, o Arouca outros 2\3 facilmente, o Moreirense é muito mau mas podem calhar acertar com a baliza...